Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 46
I fuck love you


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estive ausente mas ok, aqui está a conversa tão esperada. Ou quase isso suahsuahs Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/46

Tyler,Burt e Elli já tinham deixado o quarto e eu estava a sós com o Blame. Ele estava nervoso por estar sozinho comigo. Me sentei na cama e disse que ele fizesse o mesmo.

Ele se sentou e ficou esperando que eu dissesse a mesma coisa, enquanto eu esperava que ele fosse o primeiro a falar. Suspirei e refleti um pouco sobre tudo, eu não sabia exatamente o que dizer. Fechei os olhos.

Será que Vini fora mesmo capaz de fazer isso? Tentei ligar os pontos, ele havia me dado uma bebida com êxtase, disse que foi o Jass quem colocou mas agora já nem sabia mais. Desde que conhecera ele, ele tentava sair comigo mas Blame era sempre o obstáculo para que esse encontro não acontecesse. E por fim, assim que rompi com o Blame, Vini disse que me amava.

–Acredito em você. - me aproximei dele e o beijei.

Só depois de tê-lo beijado foi que percebi o quanto sentira falta daqueles lábios retraídos e tímidos. Ele pareceu mais do que surpreso com o meu beijo. Quando paramos de nos beijar, ele olhou para mim e sorriu.

Me levantei e fui em direção à porta para abri-la. Sugeri que voltássemos para a festa mas ele correu até mim e me impediu de abrir a porta.

–Não vamos agora. - então ele me deu um beijo como nunca dera antes.

Segurou na minha cintura e a apertou. Senti uma arrepio percorrer todo o meu corpo. Seu toque foi ficando mais intenso e cada vez me motivava mais. Tirei seu casaco xadrez e depois sua camiseta, percebi que senti falta do garoto franzino. Ri com isso. Ele teve dificuldades para tirar minha roupa de balé então o fiz sozinha.

–Que fantasia complicada. - ele riu e depois voltamos a nos beijar.

Lentamente fomos caminhando até a cama onde já estávamos apenas com roupas íntimas. Eu sentia sua mão passear por cada pedacinho do meu corpo como se estivesse o mapeando.

–Esperei tanto por este momento. - ele falou.

–Então não o estrague com palavras. - suspirei.

Eu sentia os arrepios que o percorriam quando meus dedos percorriam sua pálida pele. Ele estava com as mãos frias e suadas, talvez de nervosismo ou de excitação. Deixei todo o prazer me consumir por completo.

Nossos corpos e nossos grunhidos se misturavam e eu já não ouvia mais a música que tocava lá em baixo.

**

Estar com a pessoa que você ama é a sensação mais adorável que se pode sentir. Minha cabeça estava escorada no peito nu de Blame e eu sentia seus batimentos como uma tranquilizante sinfonia bem no meu ouvido. Sua respiração ofegante fazia com que minha cabeça se movesse.

Me sentei na cama e fui pegar minhas roupas. Ele me parou. Se levantou e foi até sua calça no chão. Tirou algo do bolso esquerdo e voltou a se sentar ao meu lado.

–O que é isso? - perguntei.

–Um presente. - ele falou e me entregou uma caixinha preta com bolinhas brancas e um laço vermelho.

Abri o laço e tirei a tampinha. Lá dentro, estavam uma espécie de planetas de plástico, do tipo que brilha no escuro.

–Tentei fazer uma miniatura do meu móbile de planetas para um pingente de colar mas não consegui.

–É lindo. - falei - Vou pregar no meu teto, vai me lembrar você.

–É a intensão. - ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmmmm que isso hein Blame? Hahahaha garoto de atitude esse. Mas enfim. Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.