Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 44
Halloween part 2 - The Party


Notas iniciais do capítulo

FINALMETE! A festa de Halloween!!!!!!! Adoro kkkkkkkk eu já escrevi esse capítulo hoje na aula de tão ansiosa que eu estava por ele, espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/44

A festa estava ficando um pouco cheia, já havia pelo menos mais da metade dos convidados. Eu observei o quanto Greg trabalhara bem nas luzes, as pessoas pareciam mais macabras ao longo dos flashes dos canhões. Isso me fez pensar onde estava Greg, já eram quase dez e ele não chegara ainda. A festa já estava acontecendo há duas horas.

Ian estava mandando bem com as músicas, ele havia passado o dia todo fazendo uma play list. Ele estava bastante agitado, bebendo muito energético. Não pude deixar de rir.

Vi Elli saindo da pista de dança e vindo em minha direção. Ela veio ainda dançando e rindo para mim. Comecei a rir das danças dela.

-Vamos dançar? - ela chamou.

-Não, obrigada. 

-A festa é sua, e você ainda não está bêbada nem dançando. - ela esticou o braço para pegar um doce na mesa de doces e bebidas atrás de mim - Ah, esses docinhos estão maravilhosos, eu já comi mais de mil. - ela deu uma mordida em um bolinho em forma de fantasminha e revirou os olhos como se fosse a melhor coisa que ela já comera - Estou tendo orgasmos comendo isso.

-Elli! - eu dei um tapinha no braço dela. 

-O quê? - ela riu. A cara de Elli se fechou quando ela olhou para a porta e vira alguém entrando.

-O que ela faz aqui? - perguntei.

Elli não respondeu mas apenas caminhou em direção à porta. Quem havia chegado era Regina Bern, uma imitação barata da Barbie. Ela vestia uma lingerie branca composta por um maiô cavado  com um rabinho de coelho e orelhinhas de coelho. 

-Entrou na casa errada vadia. - Elli falou quase partindo para cima de Regina - Aqui não é a festa das coelhinhas da Playboy edição prostitutas. - Elli era bem criativa em seus insultos.

-Tudo bem Elli. - falei - Regina, só não arrume confusão.

-Eu? - ela fez cara de surpresa - Eu nunca arrumo. - deu um sorriso sínico - Viram o Greg por aí?

Nessa hora eu tive que realmente segurar a Elli, o motivo da alteração dela com a pergunta é que Regina era a menina com quem Gregory me traíra.

-Ele não chegou ainda. - falei puxando Elli para longe da Regina e seus dois capachos.

-Controle-se! - falei quando já havíamos chegado perto da mesa de som.

Ian tirou os fones quando nos viu. Ele sorriu para Elli mas viu que ela não estava muito bem humorada.

-O que houve? - ele perguntou ele.

-Regina. - falei simplesmente - Cadê o Greg? 

-Deve estar chegando, a maquiagem dele requer muito tempo. Acho que você vai gostar.

Assim que ele acabou de falar Greg entrou pela porta. Soltei um sorriso enorme ao ver a fantasia dele. Ele fizera a maquiagem como a do Tate Langodon de American Horror Story. O detalhes da caveira no rosto dele eram impressionantes. Até mesmo com o sobretudo preto e o coturno ele se preocupara. Na verdade estava muito parecido, seus cabelos loiros para trás como os da cena.

Ele se aproximou e abiu os braços como se dissesse "E então?". Eu sorri. American Horror Story era um vício que nós compartilhávamos quando eramos namorados. 

-Incrível. - falei - Faltaram as armas e a cocaína. - ri irônica.

-É. - ele torceu o nariz - Mas ainda posso assobiar Twisted Nerve. 

Nós rimos enquanto Ian e Elli olhavam para nós sem entender absolutamente nada. 

-Ótimo, se acabou o papo de fã, eu e Page vamos dançar. 

Ela me puxou para o centro da pista de dança e começou a dançar, vendo que não havia opção, dancei também. O celular de Elli começou a tocar e ela foi para fora da casa para atender. Fiquei sozinha no meio da pista até que Gregory veio até mim. 

-E aí. - ele começou - Soube o que aconteceu com você e o Blame. Que pena, eu gostava dele.

-É, mas olha, não vamos falar disso. - eu tentei dar um sorriso fraco.

-Então, - ele mudou o peso do corpo de um pé para o outro - vou pegar uma bebida pra você. 

-Obrigada. 

O acompanhei com os olhos até ele chegar na mesa, suspirei, pensei comigo mesma que não podia voltar a me interessar por ele. Ele já tinha me traído uma vez e podia fazer de novo.

Quando votei meus olhos para a porta da frente, vi Elli entrando seguida de alguém que eu realmente não gostaria de ver. 

-Por que ele está aqui? - falei quando ela se aproximou.

-Ele precisa te explicar uma coisa.

Olhei bem para Blame que entrava pela porta e bufei. Eu meio que não estava atingindo meu objetivo de esquecer ele nessa viagem. Ele parecia nervoso com tanta gente olhando para ele. Seus olhos não paravam de se mover para os lados e ele estava retraído com medo de alguém tocá-lo.

-Não quero falar com ele. 

-Então converse com Tyler e Burt. - ela apontou para os dois garotos que estavam ao lado de Blame. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opaaaaaaaaa! Mil tretas. Então, pra quem tiver curiosidade esse é o Tate na cena que ele faz essa maquiagem http://static.tumblr.com/3efbf6d20c555779077fb77ca5f307a4/arlefjp/uFZmjyx20/tumblr_static_tate-langdon-american-horror-story-187151-500-600.jpeg inclusive é um seriado muito perfeito recomendo MUITO. enfim, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.