Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 39
I don't know what to say since the twist of fate


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi oi !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/39

Eu já havia me separado do beijo que dera em Vini. Mas minhas mãos continuavam envoltas em seu pescoço e eu ainda conseguia sentir sua respiração em meu rosto.

-Desculpe. - falei com os olhos ainda fechados - Eu não devia ter feito isso, mas é aconteceu tudo tão rápido. 

-Tudo bem. Eu entendo, - ele escorou minha cabeça em seu ombro e acariciou meus cabelos - se quiser conversar mais, estou aqui. 

-Eu acho que prefiro não falar mais nada. - senti que meus olhos continuavam cheios de lágrimas e elas pareciam estar me sufocando ao invés de estar me aliviando - Mas obrigada  assim mesmo Vini, é importante ter o seu apoio. 

-Sabe que sempre o teve. - senti ele me dar um beijo por entre meus cabelos - E que sempre terá.

-Obrigada. - sorri mesmo sabendo que ele não veria o sorriso. 

-Eu gosto mesmo de você Page. - ele bufou.

-Não acho que seja hora de falarmos disso, por favor. - levantei minha cabeça e depois me levantei da cama.

Um breve silêncio se seguiu enquanto eu andava de um ado para o outro em frente a ele. Observei com a ajuda da minha visão periférica que ele havia enterrado a cabeça nas mãos, parecia estar querendo falar algo.

-Eu te amo Page. - ele falou finalmente o que me fez parar.

Pode ter sido egoísta ou idiota, mas eu apenas sacudi a cabeça em negação e saí do quarto. Ao passar pela sala vi a irmã dele que estava limpando o estante de TV.

-Já vai? - ela disse enquanto me via bater a porta da frente.

Não sei exatamente de onde veio o impulso que me fez sair assim. Acontece que eu não precisava de outro cara me dizendo isso enquanto eu passava por um momento difícil. A verdade é que eu ainda tinha todos os meus sentimentos pelo Blame. Afinal havíamos terminado naquele mesmo dia. 

Seria difícil esquecê-lo mas eu sabia que era o melhor a se fazer, eu precisava seguir em frente, isso estava mais do que claro. Bem, talvez ao lado de Vini eu não sei.

Mas eu ainda não estava preparada para seguir em frente com outra pessoa. Decidi reservar-me para mim mesma pelo menos uma vez.

Ao voltar para casa me sentei no sofá ao lado de Brand e contei o que estava acontecendo, logo depois o fiz um convite.

-Quero que vá comigo para a minha antiga cidade. - eu pedi - Preciso rever meus amigos, agora mais do que nunca.

-Isso é ótimo, - ele sorriu e segurou minha mão - é claro que eu vou com você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.