Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 38
Cry for us




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/38

Posso ter agido por impulso, não sei, mas sei que quando parei para reparar, estava em frente a casa do Vini. Já era tarde para me arrepender do que fazia ali pois já tocara a campainha.

Uma linda moça de cabelos castanhos e olhos verdes abriu a porta, pensei ser a irmã dele pois era muito nova para ser mãe. Ela me recebeu com um sorriso no rosto.

-Posso ajudar? 

-O Vini está? - gaguejei.

-Está, vou chamá-lo para você. - ela abriu mais o sorriso e fez um gesto indicando que eu entrasse e eu o fiz. 

Observei enquanto ela subia as escadas de madeira para chamar o irmão. Alguns segundos depois, Vini descia as escadas. Imaginei que estava com cara de boba por vê-lo sem a camiseta, pois ele riu ao me ver.

-Oi. - ele sorria, mesmo surpreso com a minha inesperada visita. 

-Oi. - retribuí o sorriso - Podemos conversar agora?

-Claro. - ele passou a mão nos cabelos de um jeito desconfortável - Vamos lá pra cima.

Eu o segui pelas escadas e pelo grande e escuro corredor cheio de portas. Era uma casa muito grande, se ele não estivesse me guiando, eu me perderia. 

O quarto dele era a última porta da direita. Ele abriu a porta e eu entrei seguida dele. Era um quarto grande e organizado, talvez organizado demais para ser um quarto de um garoto. 

-Quarto legal. - falei.

-Valeu. - ele riu - Eu não sou tão cuidadoso assim, minha irmã acabou de arrumar para mim.

-Entendi. - eu ri - Olha, - respirei fundo antes de começar - essa semana na escola, disse que precisávamos conversar...

-Ah, é verdade. - ele sorriu - Por que não se senta? - sentei na ponta da cama dele e ele se sentou ao meu lado - Precisamos falar sobre o beijo. - ele suspirou - Foi um erro, eu sei, você gosta do Blame e eu entendo.

-Terminei com ele.

As palavras que saíram da minha boca pareciam ter assustado ele. Demorou alguns segundos para que ele entendesse tudo mas quando a ficha caiu, ele sacudiu a cabeça.

-Como isso aconteceu? 

-Ele entrou no meu quarto de madrugada e pregou algumas fotos no espelho do banheiro. Uma vez ele me disse que alguns remédios fazem que ele faça coisas sem que perceba. 

-E você terminou por que...?

-Bem, além de a atitude dele entrar no meu quarto pela terceira vez através da janela...acho que o que havia nas fotos também fazem parte da lista de motivos.

-E o que havia nas fotos? 

-Ele e outra menina, alguém que combina mais com ele, que vai à convenções de animes, gibis e filmes. Acho que ele prefere mesmo alguém assim.

Vini se levantou e andou um pouco pelo quarto, parecia estar pensando. Ele ficava bonito com a testa franzida de preocupação. 

-Talvez seja uma ex namorada, não sei. - ele contraiu os ombros em sinal de tensão.

-Tem data em baixo das fotos. São recentes. - bufei - É como se ele me dissesse "você nunca será ela". 

Ele se sentou novamente ao meu lado e me abraçou. Talvez eu estivesse precisando disso, de um abraço forte e amigável. Assim que senti seus braços me envolverem em um quente abraço, me senti aliviada. Como se aqueles braços tirassem um peso de mim. 

Quase que em um gesto involuntário, eu o beijei. Não sei por que, mas sei que me fez bem. Talvez tenha sido apenas um beijo de consolo, mas me deixou feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.