Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 3
But...


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um hoje, fiquei entediada então aí está. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/3

Na sexta feira a tarde, eu já me sentia um pouco melhor, é claro que nunca se pode ficar bem quando seus pais morrem. Mas a verdade é que eu sabia que a vida seguia. Eu precisava que a vida seguisse para o meu próprio bem. 

Eu estava tomando um banho, precisava sair com Elli, para me despedir dela pelo menos. Eu não estava afim de sair, era verdade, mas eu ia me mudar e ficaria muito tempo sem vê-la. Tinha que fazer isso por ela. 

Saí do banheiro e me dirigi ao quarto. A roupa que eu escolhera já estava em cima da cama. Uma saia preta de renda e uma blusa branca meio básica, mas servia. Fui para a frente do espelho e ajeitei meus cabelos pretos ondulados. Era simples mas eu não ligava, estava bom. 

Meu celular tocou, era Elli. 

-Oi. 

-Oi, Page, me espera na porta da sua casa eu já estou passando aí. 

-Ta. - respondi e logo depois desliguei o telefone. 

Desci as escadas meio desanimada e fui até o jardim da frente esperar pela Elli. Cinco minutos depois ela estacionara o carro preto e eu entrei. 

-Aonde vamos El? - perguntei - Eu não quero ficar muito tempo.

-Relaxa e curte, ta legal? - ela sorriu e deu partida no carro.

Seus cabelos estavam presos em um coque meio arrojado e ela vestia uma calça azul e uma blusa branca. Sorria como sempre.

Ela estacionou em frente a casa dela e eu fiquei um pouco sem entender. 

-Esqueceu de alguma coisa? - perguntei e só depois me dei conta de que vários carros familiares estavam estacionados em volta do quarteirão - Elli, eu disse que não queria festa de despedida. 

-Qual é Page, o que que tem? Só uma festinha, vamos sentir sua falta! 

Suspirei e encarei a casa dela por um momento. É, qual o problema? Eu provavelmente não veria todos eles mais.

-Tudo bem. 

Abri a porta do carro e desci, acompanhei Elli até a porta da frente e entrei. Lá dentro, todos já dançavam ao som de umas músicas eletrônicas que não faziam o meu estilo. Eles também estavam bebendo e alguns fumando. 

-Page! - Greg veio correndo ao me ver.

-Oi Greg. - tentei sorrir para ele.

Greg era meu ex namorado. Havíamos terminado recentemente e alguma coisa me diz que ele ainda gostava de mim. Talvez o fato de ele me ligar todos os dias. A verdade é que ele havia me traído. Ele é o perfeito idiota popular, do tipo capitão do time de futebol e do tipo que pega as líderes de torcida no vestiário durando o intervalo entre o primeiro e o segundo tempo. Como eu fui me envolver com ele?

-Podemos conversar? - ele pediu me olhando profundamente com os olhos azuis.

Naquele momento me lembrei porque me envolvera com ele. Ele era muito lindo, qualquer uma suspirava quando ele passava. Ele sempre disse que essas garotas vadias não são para namorar mas que eu era diferente. Que eu não o trairia ou o deixaria sofrer, como elas fariam, como ele fez comigo. Talvez ele tenha namorado comigo por eu não ser popular, ser do tipo que não liga pra ninguém. Por fazer parte da turma excluída que todos acusam de maconheiros mas que nunca fumaram na vida. 

-Ta, podemos conversar. - falei.

-Legal, vamos ali, sei lá. - ele mexeu desconfortável nos cabelos loiros e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Eu disse que ia melhorar kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.