Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 4
That's all


Notas iniciais do capítulo

Olá! Outro, olha que legal. Quero agradecer a quem está lendo kk obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/4

Eu acompanhei Greg té um canto em baixo da escada. Ele tentou segurar minha mão mas eu a tirei. Então, ele fixou seus olhos nos meus. Seus lábios estavam contraídos o que o deixava mais bonito ainda. 

-O que você quer,Greg?

-É que, você vai embora né. Ainda não acredito nisso.

-Pois é, vou embora. - olhei para os meus pés e só então percebi que usava um coturno.

-Sinto sua falta.

-Não começa. - tentei sair mas ele puxou meu braço - Cara, suas líderes de torcida não estão te procurando ou sei lá? 

-Sério Page. Você e a Elli são minhas amigas de infância, eu estraguei tudo me apaixonando por você.

-Você estragou tudo se tornando um idiota. Um idiota popular que não combina comigo e com a Elli. - olhei bem para ele e suspirei - Estragou tudo me traindo.

-Desculpa. Talvez fosse para sermos só amigos.

-Ou nem isso. - soltei meu braço de sua mão e fui procurar Elli ignorando Greg pedindo para que eu ficasse lá. 

Um cara passou com uma bandeja e eu peguei um copo e pedi para que ele me servisse um pouco de cerveja. Tudo bem, eu só tinha dezessete anos mas não ligo. Precisava ficar um pouco bêbada, ficar sóbria dói mais. 

Encontrei Elli sentada no sofá da sala conversando com o namorado Ian. Ela achava ele legal porque se parecia com o Kurt Cobain e tinha o nome do Ian Curtis, ta, não se chamava Ian Curtis, era só Ian. Mas ainda era legal e atraente, com certeza atraente.

-Então? - ela perguntou quando me sentei ao lado dela.

-Então nada. - falei dando um belo gole no meu copo.

-O que acha de ficar com alguém hoje a noite? - ela perguntou sorrindo para mim.

-El, na boa, olha na minha cara, estou com cara de quem quer ficar com alguém? - fui meio seca, mas andava assim nos últimos dias.

-Você tem que curtir um pouco. E o Ian trouxe um amigo.

Ela piscou pra mim e logo eu soube do que se tratava. Ian tinha um amigo, muito bonito na verdade. Eu e Elli meio que sempre reparávamos nele quando saíamos juntos. Poderia já ter rolado alguma coisa mas eu sempre estive com Greg então, infelizmente, nunca acontecera nada.

-Ele trouxe o Simon? - perguntei e Ian assentiu.

-Ele foi no banheiro mas já volta. - ele me disse e sorriu para Elli.

-Parece que você não está mais com cara de quem não quer ficar com ninguém. - Elli me cutucou e eu dei um sorriso fraco.

Talvez eu precisasse disso mesmo, ficar com alguém antes de ir embora. Não sei, minha vida mudara muito, mas quem sabe eu só precisasse ser uma adolescente como sempre para passar por isso tudo. Daqui pra frente eu teria que amadurecer, claro, mas só esta noite, tipo uma despedida da adolescência. Meio precoce eu sei, mas a vida me obrigara a ser precocemente madura. 

Meus pensamentos foram interrompidos quando Simon se sentou ao meu lado. Ele sorriu e eu meio que fiquei sem palavras, quase sem ar. 

-Oi. - ele falou.

-Oi. - gaguejei. 

Seus cabelos pretos estavam bagunçados e as luzes coloridas refletiam na sua pele branca. Seus olhos verdes passeavam pelos meus me deixando sem graça.

-Soube do seus pais. - ele falou pegando na minha mão - Sinto muito.

-Nossa, parece que ninguém fala de outra coisa agora. - falei um pouco irritada mas logo me desculpei - Foi mal, eu ando meio nervosa.

-Não, eu entendo perfeitamente. Perdi meu irmão ano passado. 

-Sério? - eu olhei para ele e ele assentiu.

-Se quiser te conto mais, e como superei tudo. - ele sorriu fazendo de alguma forma, com que eu me sentisse bem.

-Ta legal. - sorri para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham do Simon? suahsuah bem legal né? Enfim, se estiverem lendo, comentem ♥ obrigada