Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 30
Mili bagunceira!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/30

Pensamento Violetta:

Acordei, tomei café, alimentei Mili, me arrumei e fui para o Studio. Quando cheguei lá, vi as meninas sentadas em um banco na porta do Studio. Fui até elas e disse:

- Oi! Tudo bem meninas?

- Oi, Vilu! Sim, estamos bem e super animadas para o karaokê e você? - Respondeu Fran por todas.

- Estou bem! E também estou animada para o karaokê! Bom, vamos para a aula de dança? - Disse.

- Ah, não vai ter. As aulas foram canceladas por causa do Umix.. - Disse Naty com tédio.

- Ah, então vamos assistir os meninos está chegando a final!! Vamos! - Disse.

- Ok! - Disse Cami.

- Vamos! - Disse Ludimi.

- Por que não, né? - Falou Fran esbanjando alegria.

- Não tem nada para fazer mesmo.. - Disse Naty.

Fomos. Percebi que León estava triste, me aproximei e perguntei:

- Por que você está assim?

- Porque eu que tinha que sair do Umix e não você!! - Ele disse.

Depois disso ele cantou "Entre dos Mundos" e os resultados foram:

Broadway: 27

Frederico: 30

León: 26

- Sinto dizer, mas León, você está fora! - Disse Luca.

Não acredito.. ele saiu por mim!! Corri e fui falar com ele.

- León!! Por que, você saiu?? - Eu perguntei o abraçando.

- Eu errei de propósito! Se você sai eu saio. - Ele disse me dando um selinho.

- Que fofo! - Exclamei.

Saímos todos dali e fomos ao Karaokê. Chegando lá, Ludimi como sempre quer brilhar!! Me puxou para cantar "Si Es Por Amor". Logo os meninos cantam "Are You Ready For The Ride?". Diego canta "Yo Soy Así". Ficamos com fome e pedimos uma pizza. Depois tivemos uma surpresa Marco começa a cantar "Entre Tu y Yo" desce do palco e puxa Fran para cantar com ele, Fede ficou furioso e encarava Marco e eu e as meninas gritávamos:

- Ah! Que fofos!!

E Fede gritava:

- Fiquem quietas!! Será que ninguém percebeu que eu tô aqui!!

Quando eles acabam de cantar. Fede vai até eles e diz para Fran:

- Venha, vamos sair!

- Não.. eu quero ficar! - Reclamou Fran.

- Não nós vamos sair! - Disse Fede já gritando.

- Você é surdo? Ela não quer ir!! - Disse Marco se intrometendo.

- Sai daqui! Afinal você que é o problema! - Disse Fede.

A coisa ia ficar feia então, León leva Fede para tomar um suco no bar, ele precisa se acalmar, afinal foi só uma música... tão fofinha.. Marco e Fran ficavam bem juntos eles combinavam, mas Fede também fazia Fran bem.

- Nossa! O que deu nele?? Foi só uma canção! - Disse Fran.

- O nome disso que deu nele é ciúmes e qualquer um teria no lugar dele! - Disse Cami.

Fran e Marco coraram e em seguida, Fran diz:

- Cami!!!!

- Que foi? É a verdade! - Cami se defende.

Fede e León voltam e Fede estava bem mais calmo.

- Desculpa, Fran e Marco! - Diz Fede.

Logo eu, Cami e Fran cantamos "Veo Veo", Naty canta "Habla Si Puedes". E quem eu NUNCA imaginava que ira aparecer lá apareceu.. isso mesmo, Lara! Não!! Saia daqui!! Na mesma hora León me abraça e diz:

- O que veio fazer aqui, Lara?

- O mesmo que vocês! Cantar! - Ela diz pegando um microfone.

Ela começa a cantar "Destinada a Brilhar" deixando Ludimila nervosa.

- O que essa mecânica de quinta pensa que está fazendo cantando a MINHA música!! - Reclamou Ludimi.

León percebeu que eu não estava me sentindo bem com Lara lá. Ele me chamou para cantar, cantamos "Nuestro Camino". E depois fomos abraçadinhos para casa. Como ainda era cedo convidei León para ver nossa filinha que tinha ido ao pet shop tomar banho. Ele aceitou e brincamos com ela depois ele pediu para ver a Ju subimos e fomos para o quarto dela. Ele a segurou e a acariciou. Ela o ama.. assim como eu. Colocamos Ju para dormir e fomos para o jardim.

Deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas. Quando Mili que estava tão bonitinha pulou na piscina e ficou nadando e brincando com a bolinha na água. Me desesperei.

- Calma, Vilu! - Disse León rindo.

- Mas, León ela tomou banho hoje, estava tão bonitinha! E além do mais como vamos tirá-la de lá! - Perguntei preocupada.

- Só tem um jeito! - Ele disse me pegando no colo.

Já sabia o que ele queria dizer com isso.

- Não, León! Tá de noite eu não estou com biquíni.. - Ele nem me deixou terminar e como sempre pulou comigo na piscina.

- León! Por quê? - Reclamei rindo.

Já estávamos todos molhados. Peguei Mili no colo e a retirei da piscina. León me abraçou e ficamos ali brincando.

- Ai essa Mili! Bagunceira! - Reclamei porque ela pulou novamente na piscina.

- Deixa nossa filhinha brincar vai! - Disse León me abraçando novamente.

Ficamos ali abraçadinhos e começamos a beijar. Estávamos nos beijando quando alguém chega e grita:

- VIOLETTA, LEÓN?? SAIAM JÁ DAI!!!

Era papai.

- O que falei? León, espaço pessoal!! - Continuava meu pai.

- Papai? Eu e León somos noivos! - Reclamei.

- Juízo!! - Disse ele saindo.

Eu e o León rimos, peguei Mili no colo e saímos da piscina. León me ajudou a secar Mili. Logo, peguei mais duas toalhas nos secamos ou melhor tentamos. Como ele não podia chegar em casa molhado ele subiu comigo até meu quarto e saiu pela janela.

Tomei um banho, escrevi em meu diário e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Bjs!