Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 31
A final do Umix


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/31

No dia seguinte, acordei, coloquei ração para Mili, comi, me arrumei e fui ao Studio. Chegando lá vejo Fran sozinha sentada no banco que fica na entrada do Studio. Ela parecia triste, chateada, não sei.. algo do tipo. Resolvi ir falar com ela.

- Oi, Fran! O que houve, amiga? Por que está assim? - Perguntei me sentando ao seu lado.

- Oi, Vilu! Bom como você sabe, hoje é a final entre Broadway e Fede. - Ela disse triste.

- Sim, mas não entendi muito bem.. - Disse confusa.

- Ai, Vilu.. é que se o Fede ganhar ele vai para o Brasil, fará turnês e eu ficarei aqui.. sem ele, sozinha e abandonada igual cachorro de rua. E além do mais, teremos que deixar de ser noivos e não posso impedi-lo será bom para ele, se ganhar! - Ela disse e já escorriam lágrimas pelo seu rosto.

- Fran.. não fica assim! Você tem e sempre terá a mim, Cami, Naty, Ludimi, Maxi, enfim a todos! - Eu disse a abraçando.

Saímos de lá e fomos ver a gravação do Umix. Todos estavam lá. Eles tinham que cantar um solo e depois cantariam uma música juntos. Broadway cantou " Entre dos Mundos" ele cantou bem, mas ainda prefiro meu León cantando. Frederico cantou "Ven y Canta". Depois os dois cantaram juntos "Dile Que Si". E adivinha quem ganhou?? Veja:

Broadway: 39

Frederico: 40

- E Frederico vence!! Meus parabéns, Frederico!!! - Disse Luca.

Fomos parabeniza-lo.

- Foi por um pontinho só que eu não chego aos 40!! Mas estou feliz! Não ia aguentar ficar longe da Cami! - Disse ele abraçando Cami bem forte.

- Calma assim também, você me esmaga! - Disse ela nos fazendo rir.

Frederico levou Fran para conversar e eu fui para casa.

Pensamento da Francesca:

O Fede ganhou! E agora? Ele me levou para uma praça. Nos sentamos em um banco que havia lá e ele me disse:

- Fran! Eu estou muito feliz por ter ganho, mas não quero te perder.

- Vai! Será bom pra você.. sentirei sua falta! Eu te amo! Mas não posso te esperar, você ficará longe por muito tempo. - Disse e já chorava.

- Eu sei, não estou pedindo que me espere. Te entendo! Só quero que saiba que eu te amo e que sempre te amarei! - Disse Fede.

- Por favor isso não está me ajudando. Eu vou chorar mais.. - Eu disse e gotas e mais gotas não paravam de escorrer.

- Será difícil te ver com outro! Te amo! - Ele disse.

- É mas não sou eu que estou indo embora. É você! - Disse e meu choro começou a virar um mar de lágrimas.

Ele secou minhas lágrimas, ou melhor tentou secar, porque não conseguia parar de chorar. Ele me abraçou e sussurrei em seu ouvido:

- Tudo bem, mas quando você irá embora?

- Amanhã mesmo.. - Ele disse triste.

- Ok! Amanhã te acompanho até o aeroporto. - Disse parando de chorar.

- Ok! - Ele disse um pouco mais alegre.

Marco me levou para casa. Tomei banho, jantei e fui dormir.

No dia seguinte Fede me liga dizendo para me arrumar que ele viria aqui para irmos daqui até o aeroporto. Fomos. Chegando lá, faltava pouco para seu voo.

- Você não tem noção de como sentirei sua falta!! - Disse.

- Eu também sentirei sua falta. - Ele disse.

- Desculpa, mas isso te pertence.. - Disse entregando o anel de noivado para ele.

- Não! Fique para se lembrar de mim! - Ele disse.

- Mas Fede, você que comprou e... - Ia terminar mas ele me interrompeu.

- E nada! Se você me ama mesmo e quer me ver bem e feliz! Pelo menos fique com o anel! - Ele disse.

- Ok! - Aceitei.

Avisam que o voo dele ia sair. Era hora dele entrar no avião.

- Vai! É o seu voo! - Eu disse.

- É! - Ele disse.

- Até algum dia! Sentirei sua falta! Eu TE AMO!! - Eu disse.

- Também! - Ele disse me beijando.

Nos separamos e comecei a chorar.

- Nosso último beijo.. - Disse.

Ele me deu um selinho e saiu correndo para não perder o voo.

Voltei para casa. Chegando lá, não fazia nada além de chorar. Até que tive uma ideia.

Pensamento da Violetta:

Acordei com meu celular tocando era Fran. Atendi.

- Alô, Fran?

- Oi, Vilu.. o Fede foi embora hoje cedo. Bom, estou precisando de você e das meninas! Podemos conversar?

- Claro! Bom, que tal fazermos algo divertido todos juntos e a noite você e as meninas vierem dormir aqui para fazermos uma festa do pijama como uma "noite das meninas"?

- Boa! Gostei!! Que tal irmos na praia, a final está um lindo dia!

- Ótimo!!! Vou me arrumar e te ligo para irmos juntas e você liga para a turma toda avisando para ir a praia.

- Ok! Tchau!

- Tchau!

Desligamos, tomei café da manhã. Papai, Angie e Ju estavam na mesa.

- Angie, papai! Posso ir hoje na praia com a turma? - Perguntei.

- Claro, Vilu! - Disse Angie.

- Tá, mas cuidado quando for ir no mar! - Disse meu pai.

- Germán! Ela já é grande e sabe nadar! - Falou Angie me defendendo.

Comi, subi e fui me arrumar. Depois de pronta liguei para Fran. Todos iam menos Andrés, parece que ele tinha que cuidar de um primo que era pequeno. Não demorou muito e Fran chega. A abracei e fomos para a praia. No caminho ela me contou tudo o que aconteceu com ela e Fede.

Chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo capítulo tem Marcesca! Bjs!