Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 29
Tchau, tchau problema!


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando de Violetta 2? Espero que gostem! Apartir de agora vou falar mais sobre Marco, Francesca e Frederico. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/29

Meu celular toca era León.. não quis atender, mas depois fiquei curiosa.. o que ele ia falar?? Esquece tenho muitos problemas.. só algo me deixa feliz. Amanhã o problema desculpa Tomás, vai embora para Madri. Amanhã parece que seriam solos.. decidi cantar "Junto a Ti". Acho que não vou me sair bem estou muito mal. Dormi.

No outro dia, acordei, lanchei, me arrumei e fui para o Studio. Logo vi Fran que estava conversando com o Marco. Fui até eles e disse:

- Oi Fran! Oi Marco, bem vindo ao Studio!

- Oi, amiga! - Disse Fran alegre.

- Oi! - Disse Marco.

- Marco, essa é a Violetta! - Disse Fran me apresentando.

- Prazer! - Disse Marco sendo educado. Ele parecia ser um bom rapaz.

- Prazer! Pode me chamar de Vilu, se quiser. - Permiti.

- Ok! - Ele disse sorrindo.

- E ai, está gostando daqui? - Perguntei.

- Bom, na verdade ainda não conheci o Studio. - Ele disse.

- Podemos te mostrar! - Disse Fran!

- Ótima ideia, mas preciso gravar o Umix. Então, Fran, pode mostrar o Studio para ele? - Sugeri.

Eles pareceram gostar da ideia e foram. Então, fui gravar o Umix.

Cantei, mas cantei mal, entrei atrasada e ficou feio. E a pontuação foi:

Broadway: 29

Frederico: 32

León: 27

Violetta: 26

- Sinto dizer, mas Violetta, você está fora do Umix! - Disse Luca como sempre.

Poxa! Eu sai! Parabéns León! Parabéns Lara! Parabéns Tomás! Sai e uma lágrima escorria pelo meu rosto. Senti a presença de alguém atrás de mim. Entrei na sala de ensaio, porque tinha que ensaiar uma música. E logo uma voz conhecida sussurra e meu ouvido leve mente me fazendo arrepiar:

- Vilu, está bem? Temos que conversar! - Disse esse alguém que era León.

Me virei e disse:

- Não, estou péssima! E sim, vamos conversar! - disse meio fria.

Nos sentamos em cadeiras que estavam lá. E ele disse:

- Primeiramente, desculpa por não ter acreditado em você! Desculpa! Por causa disso você saiu do Umix! - Ele disse segurando minha mão.

- Sim te desculpo, mas se você não confiar em mim terminamos!! Entendo sua situação, entendo seu lado da história, mas eu confio em você e você.. - Ia continuar mas ele me interrompe.

- Mas nada! Não vamos falar mais nisso! Eu errei e acabou, não quero que você sofra mais por minha desconfiança e pelas armadilhas da Lara e pelo chato do Tomás. Ok? - Ele disse se aproximando e acariciando meu rosto.

Mais três gotas escorreram de meu rosto e ele as secou com o polegar dizendo:

- Não chore! Prometo que nada nos atrapalhar mais, porque agora é diferente você confia em mim e eu em você! Ontem descobri que nada é tudo se não existe confiança! - Ele disse.

- Que lindo, León! - Eu disse.

- Bom, vamos ao Restó? Terá uma festa de boas vindas para o Marco organizada pelo Diego e pela Francesca. Agora o Fede está com ciúmes da Francesca com o Marco ontem eles quase brigaram na porta do Studio! Acredita?? - Ele disse me informando.

- Sério?? Até que o Marco parece um bom rapaz e ele não é feio ele é fofinho ele e a Fran estão grudados como um chiclete. - Eu disse rindo.

León fechou a cara e disse:

- QUE?? Por favor, não quero problemas com o Marco!

- Como? León, meu amor! Eu disse isso, mas não gosto dele só acho que ele seria uma boa pessoa para a Fran! - Respondi rindo do que ele havia dito.

- Acho bom! - Ele disse.

Dei um beijo em sua bochecha.

- Bobinho! - Disse.

Rimos e fomos para o Restó fofocando sobre o que acontecia no Studio. Chegando lá, tinha salgadinhos, bolo e docinhos. Fede só estampava a raiva em seu rosto. Fran ignorou-o e curtiu a festa.

- Que tal irmos no Karaokê amanhã? - Perguntou Diego.

- Ótima ideia!! - Disse Cami.

Todos acharam uma ótima ideia. Marco e Fran ficavam trocando olhares, mas nada demais. Acabou a comemoração e fomos em bora. Cheguei em casa, brinquei com Mili, coloquei mais ração para ela, fui até o quarto de Ju a dei "boa noite", me arrumei e dormi.

Pensamento Diego:

Acompanhei Ludimi até sua casa e fui para minha casa. Logo, meu celular toca era Marco, atendi.

- E ai, Marco! O que foi, cara?

- Oi! Er..é eu queria pedir sua ajuda amanha, sabe? Com a Fran.

- Claro, cara! Acho que ela gostou de você!

- Sério?

- Sério! Vou dormir tchau!

- Tchau!

Desligamos e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Bjs!