Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 19
Coração nos contou


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Depois comenta dizendo se gostou ou se tá ruim ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/19

Acordei e tomei café da manhã. Quando fui escovar os dentes mi vi no espelho e dei um berro:

- Ahhhhhhh!!!

Como eu havia chorado muito de noite por causa do tonto do León eu acordei com a cara inchada e com uma leve olheira.

- Calma Violetta, calma! Não a nada que uma maquiagem não resolva! - Falei para mim mesma.

Fiz tudo o que tinha que fazer e por último fiz uma maquiagem. Pronto resolvi! Não parecia que eu passei a noite toda chorando por causa do León.

- Aii! Aquele León me paga!! - Falei para mim mesma novamente.

- Será que tá bom? Ai tá ótimo, melhor ir Violetta! - Pensei alto.

- Tá maravilhosa! Posso saber para quem? - León que estava na janela disse.

- Tchau! - Disse pegando minhas coisas e descendo para ir ao Studio.

Fui. Chegando lá, sinto as mãos de alguém em meus ombros. Me virei para ver quem era.

- León? Não fique perto de mim eu não tenho mais nada com você depois do que você fez! - Falei.

- Eu sei, mas fique com isso. - Ele disse colocando o colar "LEONETTA FOREVER" em minhas mãos.

- Não quero! Não quero nada que me lembre o quanto você me fez sofrer! - Falei saindo.

- Espera, pelo menos deixe-me explicar o que aconteceu? - Ele disse segurando meu braço.

Me soltei e sai correndo para fazer as gravações do The Umix. Cheguei lá e logo Marotti vem até mim para perguntar uma coisa:

- Olá, Violetta! Querida Violetta, posso te fazer uma perguntinha? - Ele falou.

- Fala! - Disse.

- Bom, você sabia da existência de umas fãs chamadas "Leonettas", né? - Ele me perguntou fazendo eu me lembrar do show que fiz no Brasil ano passado e uma garota levantou um cartaz escrito:

LEONETTA FOREVER!! ISSO QUE É AMOR VERDADEIRO!!

- Sim, por que? - perguntei preocupada com a resposta.

- Porque elas pediram que vocês cantassem "Podemos" que é a música que elas chamam de "Música Leonetta" e que vocês dessem um beijinho no final igual vocês fizeram em um show ai que vocês fizeram no Brasil. Você aceita? - Ele perguntou.

- Desculpa, mas não! - Falei.

- Mas isso vai dar publicidade aos dois e ajudará a vocês vencerem!

- Não sei, Marotti.. - Eu respondi pensativa.

- Pelas suas fãns, vai! - Ele disse.

- Não sei.. - Falei.

- O León já aceitou! Só falta você vai! - Ele dizia.

- Como? E-e-ele aceitou isso?? Eu mato ele! - Falei.

- Calminha, Violetta! É tudo profissional! - Ele disse.

- Ai, tá! Eu aceito. - Falei com raiva de tanta insistência.

Marotti ficou meio que fazendo uma dancinha da vitória. Sai de perto dele e me juntei a Fran, Cami, Naty e Ludimi.

- Hoje vocês vão cantar uma música em dupla que sege alegre e outra que poderá ser mais calma em uma outra dupla. - Luca disse.

Uma dupla era eu e Fran e a outra era eu e León para fazer o tal plano maluco do Marotti. Eles deram um tempo para ensaiarmos as canções. Primeiro ensaiei com Fran nós íamos cantar "Junto a Ti". Depois fui ensaiar com León, como pediram íamos cantar "Podemos", ensaiamos e perguntei:

- León, por que concordou com essa ideia maluca do Marotti? Você sabia que eu não ia gostar.

- Não sei, eu aceitei porque vai me trazer mais publicidade! Não sabia que te incomodaria tanto. - Ele falou todo bravo.

- Não me incomodaria, mas agora que eu não estamos juntos incomoda. - Falei chorosa fazendo sair a maquiagem.

- Vilu, você está usando maquiagem? E que olheiras são essas? - Ele me perguntou fazendo desabar mais água.

- Não me chame assim! Isso é o que você me causou!! - Falei com o rosto encharcado de lágrimas.

- Eu te causei?? Eu estava te ajudando!

- Me ajudando? Beijando a Lara, que ajuda é essa? - Falei.

- Nunca pensei que você fosse tão mal agradecida! Se você não quer que eu te beije na gravação da música então eu não beijo! - Ele disse, saindo.

Fran viu tudo e veio me abraçar ela me levou para o banheiro me ajudar a tirar os borrões da maquiagem e a tapar as leves olheiras. Enquanto ela me ajudava ela me contou o que aconteceu realmente entre Lara e León.. continuei brava.. mas ele estava me ajudando.. oque eu fiz.. perdi meu príncipe azul de novo!

Pensamento León:

Fiquei chateado pelas coisas que a Vilu.. quer dizer.. Violetta dizia, porque ela dizia sem saber de nada e aquilo me deixou alterado. E vim para fora do Studio respirar um pouco, quando vi que era hora de gravar o Umix e fui gravar.

Pensamento Violetta:

Eu e Fran vimos que era hora de gravar e saímos do banheiro. Chegando lá, nos sentamos. Todos cantaram então eu e Fran subimos e cantamos nossa música. Logo, era hora de cantar a música com a segunda dupla. Fiquei nervosa porque León tinha sumido e nossa vez estava chegando. Todos cantaram era minha vez e a do León e nada dele chegar. Então subi no palco sozinha todos acharam aquilo estranho. Mas comecei a cantar, quem sabe assim o desaparecido aparece. E deu certo, bom, não via ele, mas ouvia sua voz.. em seguida, León aparece no palco com um buque de violetas e me deu, mas sem parar de cantar, li o cartãozinho que tinha. Que estava escrito:

"Surpresa! Desculpa, Vilu! Mas não posso cantar isso se não saber que estamos juntos."

Então ainda cantando eu o abracei. E como o acordo dizia no final da música nos beijamos, mas não foi nada profissional, tinha sentimento. Nos separamos e todos aplaudiram. E Marotti ficou fazendo aquela dancinha da "vitória" porque aquilo daria MUITA publicidade. E eu e León descemos de mãos dadas, nos sentamos juntos.

- E agora vamos votar e ver quem sai! - Disse Luca.

Votamos . E Luca disse:

- Agora vamos ver o total de pontos e descobrir quem vai sair.

Broadway: 19

Camila: 18

Diego: 20

Francesca: 19

Frederico: 20

León: 21

Ludimila: 22

Natália: 20

Violetta: 23

- Sinto dizer, mas Camila você está fora! Porém boa pontuação! - Luca disse.

Todos foram abraçar Cami que estava chorando.

- Calma, amiga! Você não tem que pensar que saiu e sim que teve uma ótima pontuação fazendo uma média. - Disse Fran.

- Isso mesmo! - Falei.

- É, sabe que vocês estão certas! - Disse Cami.

Broadway abraçou Cami e secou suas lágrimas com o polegar.

Sai dali e fui beber água, quando alguém me abraça por traz e sussurra:

- E ai gostou da surpresa?

- Sim, León! - Falei.

León tira um colar de seu bolço e coloca em meu pescoço.

- Que colar é esse? - Perguntei.

- É o colar que te dei, mas você me devolveu. Então, como ele estava comigo eu fiz umas mudanças, não tem o coração que fica atrás do pingente bem embaixo do escrito "LEONETTA FOREVER", agora esse coração é uma chave para seu diário. É só você trocar o cadeado que está nele e colocar esse. Agora fica mais seguro o outro era fácil de abrir. - Ele disse me dando o cadeado.

- Obrigada, León!! - Eu disse o abraçando.

Segurei na mão dele e o puxei até o banco perto dos armários me sentei e troquei o cadeado do diário.

- Obrigada ficou lindo! - Eu disse.

- De nada! Isso foi mais um jeito de me desculpar. Eu sei que eu estava te ajudando, mas.. - Ele foi interrompido.

- Não vamos falar sobre isso, ok? - Falei beijando-o.

Saímos dali e fomos abraçadinhos para casa chegamos e nos despedimos. Entrei e papai disse:

- Vilu, aqui estão os convites para sua festa de aniversário! Vamos fazer a festa no jardim, você vai amar!

Ele me entregou os convites que eram da cor violeta. Eu o abracei, agradeci. Subi, me arrumei e dormi, sonhei com León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem! Bjs!! Posto mais amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começa De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.