Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 18
No cinema


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/18

o filme logo começou. O filme mal começou e eu já estava tremendo de medo. León estava do meu lado direito, Ludimi do meu lado esquerdo e Diego do lado esquerdo da Ludimi. Eu e a Ludimi não queríamos passar vergonha na frente de León e Diego, mas não estávamos mais aguentando. Ludimi não parava de gritar e a cada grito dela eu dava um pulinho de medo, mas permanecia sentada na cadeira do cinema. Até que eu não aguentei de medo e encostei meu rosto no braço de León para não ver nada e sussurrei em seu ouvido:

- Desculpa, mas eu não posso ver isso!

- Calma, Vilu! E só um filminho bobo. - Ele falou rindo de mim.

- Não ria de mim! Por causa desse "filminho" eu vou ter pesadelo a noite toda!! - Falei chorosa. Como eu sou medrosa. Eu chorei... Violetta, Violetta... que mico!!

- Mas, acho que depois disso você não vai ter mais pesadelo. - Ele disse me beijando.

Depois que paramos os dois estavam sorrindo e ficamos abraçadinhos. Oque foi bom, porque não levei casaco e estava muito frio no cinema. Ficamos lá comendo pipoca juntinhos e nem prestei atenção no filme. Ainda bem, o tal "filminho" era monstruoso!! Nem sei como contar. Ludimi e Diego estavam abraçados também. Aquela noite não podia acabar nunca. O filme acabou, eu e León nos despedimos de Ludimila e Diego e fomos para casa. Chegando lá, me despedi de León e o agradeci pelo passeio. Entrei me arrumei e fui dormir.

No dia seguinte acordei toda animada, tomei café, me arrumei e fui para o Studio. Fui até meu armário deixei minhas coisas lá até meu diário já que era seguro. Estava procurando minhas amigas, quando vejo Fran. Fui até ela e nos cumprimentamos. Mas já era hora das gravações do Umix então estávamos correndo para ir para lá quando vemos, León beijando Lara que estava com meu diário... oque é isso?? León? Meu diário? Será que ele estava a beijando para pegar meu diário dela? Vi León abrindo os olhos. Ele fez um olhar tipo pega seu diário. Então corri e tirei meu diário das mãos de Lara.

- Oque é isso?? - Perguntei.

- Desculpa, Vilu! Mas, ela. Ia fazer mal para você... - León não pode terminar.

- Não me chama de Vilu, pra você é Violetta!! Como pode? Não acredito! Sempre é a mesma coisa... - Falei o interrompendo.

- Só para você saber, agora eu sou a nova namorada do León. - Disse Lara.

- Toma León isso é seu e não é bom eu ficar com isso. Acabamos aqui! - Disse entregando o colar escrito "LEONETTA FOREVER" que ele me deu ano passado.

- Mas, Violetta. Não foi isso... - Ele tentou falar, mas eu sai correndo.

Pensamento León:

Vilu saiu correndo e Fran disse:

- León, eu acho que sei o que Lara fez. Ela te chantageou, né?

- Sim! - Disse.

- Tchau, amor! E tchau, coisa! - Disse Lara saindo dali.

- Ela roubou o diário da Violetta que provavelmente deixou no armário e disse que se eu não me tornasse a namorada dela ela iria contar todos os segredos dela para o Marotti que iria colocar no site do Umix. Ai beijei ela para a distrair e a Vilu pegar o diário, já que vi que vocês estavam vindo. Mas a Vilu não entendeu.. e está certa, depois do que viu.. quem não ficaria assim! - Falei.

- Hum.. que chato hein! Quer saber! Vou te ajudar! - Falou Francesca.

- Sério? Você vai me ajudar? - Falei surpreso.

- Claro, afinal você não teve culpa! Você só quis ajudar a Vilu. E eu odeio a Lara ela é mais má do que a Ludimi era!! - Francesca falou fazendo uma careta.

- Então como vamos fazer isso? - Perguntei animado.

- Bom, primeiro temos que tirar a Lara do Studio para ela nunca mais atrapalhar! - Ela falou com uma careta assustadora.

Rimos e eu perguntei:

- Ok! Mas como?? Isso é muito difícil! - Falei.

- Então.. - Ela começou a falar.

Depois de me explicar tudo fomos para o Umix.

Pensamento Violetta:

Fiquei com Cami que me consolava. Logo parei de chorar e fomos para o Umix ainda triste. Chegando lá, o Luca falou hoje terão que cantar uma música romântica.. - Ele falava.

Que ótimo eu aqui assim e ainda ter que pensar em romantismo? Ainda em dupla? E adivinha a minha ainda tinha que ser o León. Cantamos "Nuestro Camino". Apesar de estar triste cantei bem. O total das pontuações foi:

Broadway: 18

Camila: 19

Diego: 19

Francesca: 19

Frederico: 19

León: 20

Ludimila: 20

Natália: 18

Maxi: 17

Violetta: 20

- Sinto dizer, mas Maxi você está fora! Enfim sua pontuação foi boa, mas alguém tem que sair. - Disse Luca.

Mesmo eu estando brigada, com o León eu ainda sinto coisas por ele então acabei votando nele. Sai dali correndo quando vejo Antônio brigando com Lara e a colocando para fora do Studio.

- Antônio, oque Lara fez para sair? - Perguntei sem entender.

- Ela entrou no painel de controle do The Umix e tentou fazer você sair, mas León e Francesca me fizeram ir lá e pegar ela no flagra. - Ele disse nervoso.

Fui para casa, me arrumei e fui dormir. Pensava em tudo oque aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, please! Posto outro ainda hoje! Desculpa pela minha falta de criatividade, tá? Bjs!