Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa por não ter mais escrito é que as aulas voltaram ai é aquele rolo! kkkkk! Bom aqui está o cap 20! Vou ver se posto na sexta ou no sábado! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/20

Acordei me arrumei, peguei os convites e fui para o Studio. Chegando lá, vi Cami, Fran, Ludimi e Naty. Fui na direção delas e disse:

- Oi, meninas e ai como estão?

- Bem! - Disse Fran sorrindo.

- Tudo ok! - Cami falou com a mesma alegria.

- Ok! - Disse Naty.

- Eu estou ótima e você, Vilu? - Falou Ludimi toda animada dando uns pulinhos.

- Bem! Então meninas como vocês sabem meu aniversário está chegando, bom, então aqui estão os convites da festa! - Falei entregando os convites.

- Obrigada!! - Todas falaram juntas.

Elas guardaram os convites na bolça e fomos para a aula de dança. Eram grupos meninas versos meninos. León se aproximou e disse:

- Oi, linda! Preparada para perder! - Disse ele brincando.

- Oi, príncipe! Desculpa, León, mas vocês vão perder feio!! - Falei brincando também.

Nos abraçamos e fui me juntar as meninas. Ensaiamos e criamos uma ótima coreografia! Temos certeza que vamos ganhar! Acabamos de ensaiar e fomos para o Umix. Chegando lá, foram formadas duplas. Minha dupla era Fran! Fiquei muito feliz adoro a Fran ela minha BFF! E adoro cantar com ela!! Resolvemos cantar "Veo Veo". E os resultados foram esses:

Broadway: 20

Diego: 20

Francesca: 21

Frederico: 21

León: 21

Ludimila: 23

Natália: 19

Violetta: 24

- Nossa! Essa competição foi bem disputada!! - Luca disse.

Verdade todos foram bem e eu super, fiquei emocionada, mas me contive para não chorar.

- Sinto dizer, mas Natália você está fora! - Luca disse.

Fomos abraçar a Naty que não parecia estar muito triste.

- Amor, você não está triste? - Maxi perguntou.

- Sim, mas sai com uma boa pontuação! - Naty falou.

Abracei Fran e dei parabéns pela pontuação ela estava toda animada e foi passear com o Fede. Então fui guardar algumas coisas no armário e alguém me abraça por trás. Me virei, era León.

- Oi! Espera, tenho uma coisa para te entregar! - Falei tirando um convite do armário.

- O que é isso? - Ele falou confuso.

- É um convite! Para minha festa! - Falei.

- Ah! Sim! Bom, falando sobre isso, como a festa vai ser no dia mesmo do seu aniversário. Meu presente e o dá turma é fazer uma comemoração em um parque aquático o que você acha? - Ele perguntou com aquele sorriso fofo.

- Perfeito! Ai, como você é legal! Eu tenho o melhor namorado do mundo e os melhores amigos que existem! - Falei pulando.

Ele me acompanhou até em casa e nos despedimos. Jantei, me arrumei para dormir, escrevi no meu diário deitei e peguei no sono.

No dia seguinte acordei e fui tomar café, quando Olga disse toda preocupada:

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem! Bjs!