Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 17
Encontro duplo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/17

Acordei gritando porque Angie deu um pulo na minha cama! Rimos mito depois.

- Ahhh! Por que fez isso Angie?? - Perguntei rindo e ao mesmo tempo assustada.

- Você vai se atrasar, Vilu! Acorda! - Ela respondeu rindo.

Levantei tomei o café da manhã correndo, me arrumei e fui para o Studio. Chegando lá, Ludimi me vê, segura minha mão e me puxa correndo.

- Vamos, Vilu!! Temos que cantar!! - Disse Ludimi

- Vamos! - Falei.

Corremos e chegamos na hora certa. Deixei meu diário e minhas partituras com a Fran e subi no palco com a Ludimi e começamos a cantar. Cantamos e todos aplaudiram. Descemos com um lindo sorriso estampado no rosto. Nos sentamos juntas a Cami e Fran. Fran me devolve o meu diário que deixei com ela. Cami e Fran cantaram "Veo Veo", o grupo Broadway, Maxi e Fede cantaram "Tu Foto De Verano", Naty e Lara cantaram "Perigosamente belas" Ludimi com ciúmes da Lara cantar a música dela e da Naty disse:

- É só que diferente de mim e da Naty você não é bela, Lara!!

Eu, Fran, Cami e Naty rimos MUITO da situação. Na vez de Diego e León eles cantaram "Dile que Sí"... espera! Oque houve com o meu León ele está.... se divertindo...NÃO.. ele e o Diego são amigos??

- Por que o Di e o León estão assim.... tão.. tão.. - Ela não terminou.

- Amigáveis? - Completei a frase de Ludimi.

- É! Isso ai, amigáveis. Estranho.. - Disse Ludimi.

León e Diego desceram do palco rindo de mim e da Ludimi que estávamos de queixo caído.

- Vamos ter um encontro duplo hoje? Eu você, Ludimila e Diego? - Perguntou León.

- Ok! Mas, como?? Você.. e.. o .. Di-Di-Diego? A-a-a-amigos?? - Falei gaguejando.

- Sim! Eu e o Diego somos parceiros agora. - Ele disse rindo de mim.

- Le-le-legal!! - Disse ainda em choque.

Ludimi estava no mesmo estado de choque que eu estava.

- Agora vamos somar os pontos ! - Disse Luca.

Broadway: 17

Camila: 17

Diego: 18

Francesca: 17

Frederico: 18

Lara: 13

León: 18

Ludimila: 19

Natália: 17

Maxi: 17

Violetta: 19

Ahhhh! Que?? 19!! Ameiii!

- Bom, sinto dizer, Lara. Mas, você está fora do The Umix! - Luca disse.

- Tchau pessoal! Esse foi o The Umix de hoje! - Luca se despede

Lara saiu, huhu! Lara saiu, huhu! Lara saiu, huhu! Estava pulando de alegria por dentro. Sai dali e logo León veio me abraçar.

- Parabéns, León!! Você foi muito bem!! - Falei.

- Obrigado! Você também!! - Ele disse com um lindo sorriso.

Abracei a todos, dei parabéns para minhas amigas que também foram ÓTIMAS! Minhas amigas cantam muito. E eu as amo. Me despedi e como não tínhamos mais aulas naquele dia, porque o Umix foi longo, me juntei a Ludimi, Diego e León. Ludimila foi na moto de Diego com ele e eu na moto de León. E fomos.

- Ah! Esqueci de perguntar. Vamos aonde? - Perguntei.

- Surpresa!! - Disse meu Leónzinho.

Pensamento Ludimila:

- Di, onde vamos? - Perguntei.

- Ah! Nos vamos ter um encontro duplo! - Ele respondeu.

- Não!! Disso eu já sei bobinho!! Eu quero saber onde vai ser. - Falei.

- Ata! Calminha, amor! Surpresa!! - Ele falou.

Pensamento Violetta:

- Chegamos! - Disse León descendo da moto.

- Ebaaa! Cinema! Amo vir ao cinema! - Falei sorrindo.

Chegamos, me juntei a Ludimi e fomos comprar os ingressos enquanto os meninos compravam as pipocas e os copos refrigerante. Eu e a Ludimi queríamos comédia romântica, mas eles queriam filme de terror. Discutimos muito por causa disso, como eles iriam pagar tivemos que aceitar.

Entramos na sala. Nos sentamos e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Está ruim? Comentem, please! Bjs! E obrigado por lerem!