A Filha Da Capital escrita por Sekhmetpaws


Capítulo 7
Roupas de segunda mão e o Desfile


Notas iniciais do capítulo

Tres leitoras ja??? estou mto feliz !!!!:D
O que vcs acham deste?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394227/chapter/7

–Então vocês acham que realmente conseguiram capturar a nossa essência nisso?-disse Dália apontando para a roupa.

Eles nada disseram.Ficaram esperando os elogias que tinham certeza que viriam com enormes sorrisos de excitação. Sorrisos de uma insana alegria burra,como quando você presenteia uma criança com um balão de gás Helio.

–Vocês estão errados.-continuou arrancando o vestido pela cabeça sem se importar muito com tantas pessoas em volta. Rasgou-o.

A estilista de jake correu em sua direção.

–Menina tola!O desfile das carruagens é em cinco minutos,o que você vai vestir?-gritou enquanto a sacudia pelos ombros.

–Alguma coisa que realmente represente meu distrito.-responde com firmeza.

Abaixou-se pegando uma mochila que estava na pilha de roupas que havia acabado de tirar e saiu seguida por jake,deixando os estilistas boquiabertos .

Dentro haviam algumas roupas que Ricardo usava nas minas e que a garota estava levando para lavar no lago pois a pia de casa estava com defeito e a mãe de Dave tinha machucado uma das mãos.Isso não poderia ter acontecido em um dia melhor do que naquela colheita pois dessa vez ela possuía um coisa que realmente representava o seu distrito.Pegou algumas dela e entregou a mochila a Jake.

Colocou os jeans velhos e gastos e vestiu a camisa que um dia fora branca,e agora estava cheia de manchas negras e acinzentadas por todo o tecido.As mangas eram compridas demais e Dália teve que enrola-las varias vezes e havia um furo embaixo do cotovelo esquerdo,mas a garota não se importava. Para completar calçou as próprias botas de couro preto e cadarços.

–Vamos!Vamos!Está na hora do desfile!-disse a mulher do cabelo-de-poodle-atropelado.-ela parou e olhou para Dália,chocada.

–Não olhe para mim!-disse a estilista de Jake ainda agarrada aos restos mortais do vestido-Foi a garota!

Entraram no elevador.Na verdade Dália nem sabia quando exatamente tinham entrado naquele prédio.Dália revirou os olhos e sentiu alguém agarrando-a por trás.Era jake,ele sorria.

As carruagens estavam enfileiradas no pátio.Mas como eles estavam meio atrasados todos os tributos já haviam subido nas carruagens.

–Pelo menos usem isto!-disse a estilista estendendo dois capacetes laranja-brilhante com luzes na frente,com uma expressão suplicante.

A carruagem começou a andar.Já era possivel ouvir os murmúrios da multidão.

Ouviu-se o som de alguém batendo de leve em um microfone.Dália tentou com todas as forças reprimir as lágrimas que insistiam em tentar escapar pelo canto dos olhos.olhou para cima e viu um telão,que exibia o rosto de sorriso sarcástico que ela não via a tantos anos.

–Sejam bem vindos,tributos.Bem vindos vocês que tiveram a honra de ser escolhidos para essa sétima edição dos gloriosos Jogos Vorazes!Estamos todos orgulhosos!

Jake olhou para ela sorrindo e a única lágrima que não pode ser contida escorrendo pelo seu rosto sem expressão,deixando uma pequena risca negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.