A Filha Da Capital escrita por Sekhmetpaws


Capítulo 8
Snow


Notas iniciais do capítulo

O aniversario é meu,mas o presente é para vcs!
Estava planejando postar esse capitulo no minimo nesse sabado,pois ainda ñ havia terminado d escrever e ñ teria tempo nos proximos dias.
mas, como eu sou uma pessoa mto legal,eu acabei d escrever ontem, ao envés d fazer minha lição de casa.
na realidade,eu ñ pretendia escrever um capitulo sobre isso,mas ele vai acabar dando algumas explicações no final (ñ perguntem, é só la para os ultimos capitulos ,q alias,vão demorar mto pois eu estou prolngando demais essa historia.credo.ja tem oito capitulos e eles nem chegaram na arena!).
acho q ja escrevi o suficiente por hj.é melhor vcs lerem o cap agora kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394227/chapter/8

Sentado em um enorme aposento que haviam organizado para ele se encontrava ninguém menos que nosso adorável presidente.Sentado uma cadeira(ou deveria dizer trono?)com adornos em ouro branco e em prata.A seus pés se estendiam preguiçosamente dois enormes tigres brancos com olhos azuis .

Na verdade os tigres pertenciam á Isabel sua esposa,que era totalmente apaixonada por eles.mas ela não estava ali.Para falar a verdade ela estava sendo mantida em uma espécie de calabouço.Não pelo fato de ter tentado roubar um aerodeslizador ou porque snow tivesse medo que ela invadisse o desfile e  tirasse ela mesma a filha de lá.mas porque eles tiveram uma pequena discussão,que levou a uma pequena briga,que levou a uma briga maior,que levou a  uma pancadaria.

Uma informação que algumas pessoas deveriam ter.Nunca subestime uma mulher.Foram precisos 5 pacificadores para conseguir segura-la (2 deles estão hospitalizados) e foi tão cruel com um outro que o fez chorar.Portando fica aqui um aviso.

Snow assistia atentamente, em um grande telão,o desfiles de tributos esperando alguém em especial.Na verdade ele nem teria se preocupado em faze-lo duas semanas atrás.De fato ele nem teria se importado em assistir  a seleção do distrito doze se antes não tivesse visto os modelos inovadores que alguns estilistas haviam criado para esse distrito em especial.Ele apenas gostaria de saber quem teria a honra de usar tão incríveis roupas.

Qual foi sua surpresa quando sua filha,ou melhor sua “antiga” filha,fora escolhida.talvez ele realmente tivesse deixado de se importar com ela a alguns anos,o que realmente queria saber é quanto lhe custaria tal acontecimento e quanto aquela maldita garotinha comprometeria a sua imagem.

E é exatamente por isso que ele assistia tão atentamente aquele desfile. Aquela garotinha pudesse pela primeira vez,quem sabe, trazer-lhe um pouco de gloria.Ou talvez morrer com um pouco de dignidade.Pois cá entre nós ninguém acreditava realmente que pessoas do distrito doze pudessem vencer alguma coisa.

Eu disse que foi uma surpresa para ele quando sua filha foi escolhida?Digamos que foi uma surpresa maior ainda quando a carruagem dela surgiu.E nela não se encontrava a visão magnífica de inovadoras roupas em chamas e efeitos especiais e sim dois adolescentes de um distrito pobre, roupas sujas e folgadas.De mãos dadas e expressão determinada.

Primeiro eu diria que ele ficou chocado,assim como as milhares de pessoas na platéia que pararam em meio assobios e palmas para olhar aquele estranho par de tributos.Mas o silencio se transformou em gritos e uma salva de palmas.Até hoje eu não entendo muito bem aquelas pessoas da capital.Eu não faço a menor idéia do motivo das palmas,portando tão me pergunte.

Mas,diferente das outras pessoas Snow não parecia ter ficado muito feliz e  saiu da marchando da sala,batendo a porta ao sair.Indo para uma outra sala não muito longe dali onde estilista e mentores se reuniram para assistir ao desfile e beber (mais a segunda opção).

Snow entrou.Fez-se um silencio sepulcral .Um dos mentores que estava a centimetros de levar a taça á boca paro no ato,derramando vinho em si mesmo.Ele se adiantou até o trio de representantes do distrito doze.na verdade não tenho certeza se aquilo pode ser considerado um trio,pois um dos estilistas estava tão bêbado que não fazia a menor idéia de onde estava e cambaleava de um lado para outro apoiado na mentora do distrito 2 (tão bêbada quanto ele) questionando o fato do nariz dela ser tão grande enquanto ria bobamente.

A estilista sóbria estava sentada no chão,agarrada a um tecido preto,se balançando,para frente e parta trás,para frente e para trás...Enquanto o mentor de cabelos castanhos e barba malfeita tentava consola-la com a mão em seu ombro.Mas ,não estava ajudando muito creio eu,já que a cada cinco minutos virava-se e dava um gole demorado em uma garrafa a seu lado.

Snow então,agarrando-a pela gola da camisa ergueu-a.A mulher engoliu em seco.

-É melhor faze-la ter uma boa impressão na entrevista -disse perigosamente -Nem que tenham que amarra-la para que vista algo descente. Se não...

Largou a gola da mulher,que caiu o chão massageando o pescoço e saiu da sala deixando um tão de ameaça no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.