Everything Has Changed escrita por Mila


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394156/chapter/3

24, Janeiro, 2009

Mamãe e Papai,

Hoje completa um mês que vocês foram embora. A dor é muito grande, não sei se posso suporta-la por mais tempo. Eu só me levanto da cama todo dia por causa dos meus irmãos.

Papai, eu resolvi ser amiga do Jacob. Nos primeiros dias, depois que eu descobri a verdade, eu ignorei o menino quando ia visitar os gêmeos. Partia-me o coração, mas eu me mantive firme, nem olhei na direção dele.

Uma semana o ignorando foi o máximo que consegui. O garoto estava tão triste. Quando decidi me afastar dele, eu esqueci que ele é só um bebê inocente que acabou de perder os pais. A dor que eu sinto por causa de vocês é a mesma que ele sente por causa dos pais. Ou, talvez, seja diferente, ele é muito pequeno para entender o que aconteceu, mas percebe que os pais não estão por perto. Ele deve se sentir abandonado.

Todos os dias eu visito meus irmãos e o Jacob logo que eu acordo para lhes dar um beijo de bom dia e, no fim da tarde fico algumas horas cuidando dos pequenos.

Durante esse mês, sempre que eu encontrava o James, eu fugia, não sei se quero conversar com ele. Tenho medo de acusa-lo injustamente ou então de descobrir que ele é culpado por eu estar nesse inferno. Pior ainda, e se o Jacob, de alguma forma, for culpado?

Bella Swan.

*************************************************************

13, Março, 2009

Mamãe,

Tem muito tempo que não escrevo para você ou o papai, mas é porque minha vida se tornou uma rotina muito chata.

Todo dia eu acordo uma hora antes do horário, me arrumo correndo e vou para o berçário. Dou mamadeira para os gêmeos e troco as fraldas deles. Às vezes também cuido do Jake. Depois vou para o refeitório tomar café da manhã. Eu sempre chego um pouco atrasada, então tenho que comer rápido.

As aulas são chatas, o ensino é muito mais fraco na escola do orfanato que o da minha antiga escola. Eu fico entediada a maior parte do tempo. A tarde, quando a aula termina, volto para o berçário e ajudo a freira e a enfermeira responsáveis pelos bebês. Fico cuidando e brincando com meus irmãos e com o Jake até o horário em que somos obrigados a ir para a cama.

Essa tem sido a minha vida nas últimas semanas. Exceto nos fins de semana, que eu passo o tempo todo com os bebês. Eu não tenho mais amigos, não saio mais para me divertir, não vou a nenhuma festa. Eu não tenho mais vida! Sinto-me uma velha presidiaria.

Eu ainda vou ter que ficar nesse inferno por seis longos meses. Tudo por culpa de um maldito bêbado e da sua vontade de decorar a casa para o natal com enfeites novos. Não havia nada de errado com os velhos. Eu odeio minha nova vida.

Bella Swan.

************************************************************

05, Abril, 2009

Papai,

Não gosto da minha nova vida, mas agora está um pouco mais tolerável. Minha rotina é a mesma, mas agora eu tenho um amigo da minha idade.

Há pouco mais de uma semana, o professor de biologia passou um trabalho em dupla, como James e eu somos mais avançados que o resto da turma, ele decidiu que faríamos juntos. Eu tentei mudar de dupla, mas o professor não permitiu.

No primeiro dia que fizemos o trabalho, não conversamos sobre nada além do tema que o professor passou. No segundo dia, James me fez algumas perguntas pessoais, tipo minha cor preferida, o que eu gosto de fazer, essas coisas. Pensei que ele não soubesse a verdade, então relaxei um pouco e devolvi as perguntas. Ele é um cara legal, é engraçado. Ele me fez dar meu primeiro sorriso desde que cheguei nesse lugar.

Ontem, James me perguntou o que eu sabia sobre o acidente. A forma que ele falou, deixou claro que ele sabia de tudo. Conversamos e ele me contou tudo que sabia.

O Jake e ele estavam em casa quando tudo aconteceu. Os pais dele estavam voltando de um almoço, quando bateu no seu carro. Eles são inocentes, não me sinto mais irritada por gostar tanto do Jake e não preciso ficar com raiva de mim mesma por gostar do James. Acho que estou me apaixonando por ele.

Bella Swan.


"Só se ama o que não se possui completamente." Marcel Proust.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.