Everything Has Changed escrita por Mila


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394156/chapter/2

08, Janeiro, 2009

Papai,

Eu fiquei na duvida se lhe escrevia ou não. Acho que é perda de tempo, mas eu preciso tanto do seu conselho.

Ontem descobri que os filhos do casal que estava no outro carro também estão nesse orfanato. Foi por acaso, eu ia visitar os gêmeos no berçário e ouvi a enfermeira conversando com uma das freiras.

Sei que é errado ouvir a conversa dos outros, mas a mulher disse o nome do meu irmão, eu tinha que saber o que aconteceu com o Alec.

A freira contou que o pai do James e do Jacob estava dirigindo bêbado, por isso você e a mamãe morreram.

Eu nunca falei com o James, só sei que ele tem a minha idade. O Jacob é um amor, ele é um bebê risonho, às vezes quando vou visitar os gêmeos eu paro perto do berço do Jacob e brinco um pouco com ele. Eu já estava começando a gostar desse garoto, mas não sei se devo me aproximar dele de novo.

O que eu faço? Sei que o menino não tem culpa de nada, ele é só um bebê, mas será que o irmão tem alguma culpa? Seria errado eu me aproximar dos filhos do homem que destruiu nossa família?

Papai, eu preciso tanto de você. Por que me abandonou? Por quê? Eu não aguento mais esse lugar. Quero ir para casa!

Bella Swan.

“Muitos filhos só entenderão que deveriam ter conhecido e amado mais seus pais no dia em que ele fecharem os olhos para sempre.” Augusto Cury.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.