Everything Has Changed escrita por Mila


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394156/chapter/4

18, Maio, 2009

Mamãe,

Eu estou muito feliz. Sinto-me triste por não poder dividir isso com você. Eu queria que estivesse aqui comigo para me aconselhar. Eu estou muito apaixonada pelo James.

Ele é tão bom comigo, ele fica um tempão comigo no berçário agora. Ele visitava o irmão todo dia na hora do almoço, mas agora ele o visita de manhã e a tarde, assim nós cinco podemos ficar juntos, passamos momentos divertidos.

James mudou um pouco minha rotina, ele me convenceu a passar pelo menos um sábado por mês longe do berçário. Não por não gostar das crianças, mas para nos divertirmos como adolescentes normais.

Ontem ele disse que gosta muito de mim. Será que ele também está apaixonado por mim? Ou será que ele só gosta de mim como amiga?

Mamãe, eu preciso tanto de você! Ajude-me a descobrir como ele gosta de mim. E, tomará que ele queira ser meu namorado, pois eu adoraria ser a namorada dele.

Mamãe, eu me sinto muito melhor quando James está por perto de mim, É como se tudo ainda fosse como antes. A dor diminui, mas a noite, quando estou sozinha, volta tão forte que me sinto esmagada. Choro a maior parte da noite e quando durmo, tenho pesadelos. Tenho que ir, James acabou de chegar.

Bella Swan.

***********************************************************

01, Junho, 2009

Sr. e Sra. Swan,

Sei que o analista quer que eu escreva para meus pais, mas eu ainda não estou pronto para perdoar o meu pai. Eu o odeio por ter destruído a família de vocês e por ter matado a minha mãe.

Eu ainda não consegui escrever nada para minha mãe, ela era uma boa mulher, eu a amava tanto. Mas não estou escrevendo para vocês para me lamentar.

Eu queria que fosse possível fazer esse pedido pessoalmente, queria ter a chance de conhecê-los. Eu gosto muito dos seus três filhos, principalmente da Bella. Ela é a minha única amiga nesse orfanato.

Juro que tenho as melhores intenções. Eu não consigo ver a Bella apenas como uma amiga. Eu estou encantado por ela.

Gostaria que vocês me dessem permissão para namora-la, claro que se ela também gostar de mim e aceitar ser minha namorada quando eu fizer o pedido.

Já tem um tempo que quero pedir, mas tenho medo de estragar nossa amizade. Preciso agir como um homem logo, não tenho muito tempo, daqui a dois meses farei 18 anos e sairei desse lugar.

Não se preocupem, não vou abandonar a Bella nem os gêmeos. Gosto muito deles e vou protegê-los sempre. Além disso, eles e meu irmão são tudo o que tenho, é minha única família.

James Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.