Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 3
Conhecendo minha gostosinha e irritante vizinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/3

[P.O.V DAMON]

Acordei com o toque do meu celular:Rose,ela é miniha nova peguete digamos assim,não gosto muito da palavra "namorada" mesmo porque,nenhuma garota é boa o bastante para prender o gostosão aqui.

_Alô?-Pergunto desanimado,odeio ser acordado.

_Damon?Amorzão?-Pergunta com aquela voz irritante,ok ela era gostosa,tinha cabelos curtos na altura dos ombros e castanhos,um corpo que oh meu Pai!Mas,tinha uma vozinha que pelo amor de Deus!

_Oi,Rose.-Respodo desanimado.

_Amorzinho,quando ia me ligar?-Posso até imaginar ela fazendo aquele bico ridículo dela,odeio mulheres que fazem bicos.Parecem tão infantis!

_Provavelmente não te ligaria às..-Olho para o relógio puta que pariu! 3 da madrugada!-Três da madruga!

_É porque parece que você me ignora o resto do dia.-Ela diz já chorosa,reviro os olhos.

_Não parece,querida,eu ESTOU te ignorando.-E ela começa a chorar.

_Chega amor!Se você não parar com isto eu vou...-Desliguei o celular e fechei os olhos,como uma garota pode ser tão estúpida?Será que ela ainda não percebeu que só gosto de transar com ela?Sem compromissos?Aaargh,isso me deixa com raiva.

Viro de um lado pro outro tentando dormir,mas não consigo então,resolvo descontar minha raiva na minha gostosa porém tão irritante vizinha:Elena.

Quem é Elena?É apenas uma garota que se acha a certinha,fofoqueira,metida,paty, cachorra,vingativa,mas tenho que admitir que é gostosinha,não do jeito que eu pegaria ou sim?Bom,o importante é que eu cheguei nesse bairro 7 anos atrás,e,como sempre fui brincalhão,tinha 15 anos na época que coloquei gelo na piscina da Eleninha,ela ficou furiosa.Então,depois eu soube que ela estava doente é..tinha pegado pesado mas isso eu nunca admiti mesmo porque ela não me deu chance,correu na minha mãe a fofoqueira estúpida e contou tudo,minha mãe me colocou de castigo e brigou pakas comigo,aaargh fiquei morrendo de raiva dela porque ela simplesmente não aceitava brincadeiras?Era tão complicadinha e estúpida daquele jeito?

Bom,o importante é que nunca mais tivemos paz desde aquele dia,vivíamos nos vingando um do outro.E,ontem,Elena fez questão de roubar meu lanche e,quando eu fui atrás para pegar de volta ela jogou na minha blusa preferida,preta de botões.Sorte que estávamos em um pequenique com o povo aqui da rua,então,ninguém reclamou nem chamou a polícia quando eu subi em cima da Elena e comecei a estrangulá-la.Mas então,ela chutou o Damonzão,isso doeu pra cacête!E foi embora rindo.Agora é minha vez de me vingar.

Levantei e coloquei I Feel So Close no último volume,Elena dormia,caralho ela dorme!Mas eu vi um movimentozinho em sua coberta e comecei a provocá-la:

_Bom dia Eleninha querida.-Falei e ela continuava na cama,mas agora fechou os olhos.-Que foi,achei que gostava dessa música!-Continuei gritando e provocando ela.Sorte minha que meus pais foram "jantar" em um restaurante,minha mãe se chama Amy e meu pai Giuseppe.Meu pai e eu não temos muito contato afinal,ele é um alcóolotra assumido e,costumava bater ne mim e na minha mãe quando bebia,mas aí mandamos ele pra uma clínica e ele melhorou,bem eu acho...

_Bom dia Damonzinho!-Ví a megera na janela com uma garrafinha,estava com uma blusa de camisola bem colada,valorizando seus peitos grandes e um shorts também estava gostosa,como sempre aaargh,isso me irrita principalmente ela me chamando de "Damonzinho" ela sabe que eu ODEIO que me chamem assim.

_Um dia ainda te mostro o Damonzinho aqui em baixo!-Disse apontando para a calça,ela fez cara de nojo e eu ri dela,eu sei que ela quer...eu sei!

_Nunca meu querido e amado vizinho,NUNCA!-E jogou a água em mim,bom,tentou porque eu sempre sou mais rápido e fechei a janela,fazendo língua ela fez uma carranca.

_Errou!-Eu digo abrindo a janela e dançando a música,provocando-a

_Idiota!-Ela falou e eu continuei dançando mas agora,subindo devagar a camisa que eu usava e ela me fitava atentamente.Ví o desejo nos olhos dela.

_Vamos,Elena,vêm aqui no quarto para continuarmos a nossa "discussão".-Disse provocando-a,ela era idiota mas é gostosa.

_Nunca.-Disse e fechou a janela,sumindo.Ai,que menina imbecil.Continuei gargalhando e dançando que nem um louco até que,minha mãe e meu pai chagaram,rapidamente desliguei o som e desci até o andar de baixo para comer alguma coisa e,logo encontrando um sanduba que fiz mais cedo.

_Filho?-Perguntou minha mãe,nãaao o Michael Jackson.-O que faz acordado?

_Oh,minha linda mãe,estava com fome e sem sono então,resolvi implicar um pouco com a nossa querida vizinha e,agora estou aqui.-Disse sorrindo sarcásticamente,minha mãe balançava a cabeça negativamente,rindo.

_Vocês ainda se casam.-QUÊ?!Só pode ser brincadeira.

_QUÊ?!!!!Ah mãe,não me conhece,sou Damon.-Eu falei incrédulo,Deus me liver ter que aturar aquela maluca bipolar!Odieo demais a Elena.

_Tabom então...mas um dia ela virá jantar aqui como convidada de honra para se apresentar como sua namorada e eu vou dizer:eu te avisei.-O QUÊ?!COMO?!ECA!

_Nunca,mãe pode contar com isso!-Falei e la continuava rindo,af!

Meu pai entrou e se sentou em um banquinho na mesa onde eu estava,se assustando ao me ver acordado:

_Ué filho,o que está fazendo a uma hora dessas?-Perguntou,revirei os olhos.

_Comendo,não está vendo?-Perguntei com o sorriso mais sínico que podia fazer.

_Quando você vai me perdoar?-Perguntou ele,abaixando a cabeça,bufei.

_Hmmm que tal...nunca?-Eu ia subindo quando minha mãe me chamou:

_Damon?-Me virei.-Tenho que te contar uma coisa:amanhã eu e seu pai vamos viajar e queremos lhe pedir um favor.-Ela começou,vish!To fudido!

_Que favor?-Perguntei me sentando novamente no banquinho e bebendo água.

_Que você fique na casa da Jenna e do Alaric por duas semanas.-Ela fechou os olhos,meio que esperando minha reação.Cuspi a água toda e comecei a tossir.

_O QUÊ?!!!!-Perguntei incrédulo.

_É isso mesmo,ah vamos,eu sei que vocÊ vai gostar,afinal estará junto da Lena.-Dizia minha mãe,ela sempre chamava a Elena de Lena,pensei um pouco...não!Seria horrível,nos mataríamos no primeiro dia.Se bem que,vamos fazer uma viagem depois de amanhã com o povo da faculdade então,passarei pouco tempo com ela graças a Deus!

_Que seja.-Disse dando de ombros,seria horrível mas pelo menos provocaria ela mais um pouco haha,minha mãe estava sorrindo e eu até sabia o que aquele sorriso significava.

Eu levantei para subir as escadas,gritando:

_E eu não vou só por causa da idiota!-Ouvi eles gargalharem aaaargh,só de pensar que amanhã terei faculdade com essa garota aaargh,ela poderia sumir.

E,na faculdade tinha umas gostosas,assim como Rose,ah...Rose!Amanhã terei que fugir daquela chata da Rose,vou usar a Elena afinal,todo mundo me zoa e me chama como "namoradinho da Eleninha" então,o que que custa tirar proveito?Haha,Eleninha Eleninha...

Aos poucos,peguei no sono.

No outro dia,acordei com o meu celular apitando:droga!Me levantei e fui até o banheiro,tomei um banho e me perfumei afinal,o cara mais gato da faculdade não poderia desapontar seus fãs.Me vesti com uma blusa preta e uma calça jeans,minhas habituais botas e peguei minha mochila para descer.

Lá embaixo,Anne,nossa empregada cozinhava,Anna era uma velhinha e eu adorava provocá-la assim como Elena,agente provocava ela porque ela era sempre mau-humorada e grossa conosco.

_Bom dia Anna.-Disse sarcástico.

_Aaargh,lá vem você.-Num disse?

_Nossa,quanto mal humor.-Disse provocando-a.

_Seus pais falaram para o senhor ir falar com a pest..senhorita Elena sobre o que conversaram ontem a noite.-Droga!Ia ver a chata da Elena logo de manhã,mas ela iria me ajudar com a Rose então...ia ter que vê-la querendo ou não.

_Ok,obrigada por avisar.-Disse sarcástico,Anna revirou os olhos e eu fui até a casa da irritante da Elena.

Ao chegar lá,estavam todos rindo e Elena estava linda ao estilo rocker..Que isso?Linda?-meu subconciente me corrigia,e ele estava certo.

_Bom dia família.-Falei me sentando ao lado da Elena que revirou os olhos.

_O que você está fazendo aqui idiota?-Perguntou,mal humorada como sempre...idiota era ela!Mas tenho que me controlar.

_Nossa,mal humor hein Leninha!-Provoquei,sei que ela não gosta quando a chamam assim.

_Dar de cara com você logo de manhã dá nisso.-Ela falou sorrindo falsamente para mim,guardei todo o chingamento que tinha dentro de mim e dei língu para ela.Os pais dela se sentaram rindo...mas de quê?!

_Vocês ainda casam..-A mãe dela murmurou.

_NUNCA!-Dissemos juntos.

_Bom,Damon...não que não seja legal te ver aqui querido mas...o que está fazendo aqui à essa hora da manhã?-A mãe dela perguntou.

_Meus pais vão viajar e,me pediram para lhes pedir um favor.Este é o único horário em que encontro os dois acordados então...-Elena franziu o cenho.

_Que favor Damon?-Perguntou o Ric.

_Que eu fique aqui por 2 semanas.-Disse sorrindo sarcásticamente para Elena,ela ia surtar tava até vendo.Ela engasgou com a panqueca e disse:

_O QUÊ?!!!!!-Ai,ai Elena...prepare-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é isto.No próximo capítulo vai ter briguinha básica >< vampkisses *w*