Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 2
Conhecendo o meu querido e amado vizinho


Notas iniciais do capítulo

Oiii ! Sou a Karool hee,esse capitulo é a Elena narrando sobre o Damon,espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/2

[P.O.V ELENA]

Acordei com um barulho de som alto:Damon,aaargh como esse garoto me irrita!Quem é Damon?É,simplesmente o maior idiota da face da Terra,imbecil,mulherengo,metido a pegador,irritante,implicante,e,infelizmente meu vizinho e colega de classe.

Por que o odeio?Porque,ele não consegue passar um dia sem me irritar,no dia em que chegou aqui no bairro eu fui tomar banho de piscina afinal,era domingo.E ele chegou,invadindo minha casa e,jogou um balde eu disse UM BALDE de gelo dentro da piscina,enquanto eu mergulhava.Fiquei seriamente gripada e,depois,quando me curei fui correndo na casa dele contar para a mãe dele,que brigou com ele e o colocou de castigo.Bem feito haha!

Depois desse dia nunca mais ficamos em paz,fazem-se 7 anos que ele está aqui,me atazando e não me deixando em paz,eu sou Elena Gilbert,tenho 19 anos e desde os 14 aturo Damon Salvatore,nós somos colegas de classe na faculdade:medicina.

Damon não se esforça,ele diz que só vai à clase por casa das "gostosas".Se ele soubesse o quanto é ridículo,talvez parasse com isso e respeitasse mais as mulheres,mas tem uma coisa no Damon que eu admirava:o fato de,mesmo o pai dele batendo nele quando ficava bêbado,ele aceitava o pai em casa e,tentava o tratar com dignidade.

Mas até isso ele perdeu,hoje em dia ele trata o pai com frieza o que eu não acho estranho afinal,ele sofreu muito e...Meu Deus,são 3 horas da manhã!!!

Aaaargh o Damon me paga.

_Bom dia Eleninha querida.-Ouvi o babaca gritar de sua janela,eu não levantei da cama,apenas fechei os olhos querendo sumir ou então que ele sumisse.

Só então reconheci a música:Feel So Close,minha música favorita,o idiota sabe tudo de mim,infelizmente.

_Que foi,achei que gostava dessa música!-Exclama ele ainda gritando,ai meu Deus,ele vai morrer,juro que vai.

Me levantei da cama e fui até a mesinha no meu quarto e,peguei uma garrafa de água que deixo para tomar de noite,caminhei lentamente,com a garrafa na boca fingindo beber,até a janela.

_Bom dia Damonzinho!-Eu disse sorrindo ao ver a cara que ele fez,eu também sabia tudo sobre ele,logo,sabia também que ele odiava quando o chamavam no diminuitivo.

_Um dia ainda te mostro o Damonzinho aqui em baixo!-Ele disse apontando para a calça, eu fiz cara de nojo,eca!

_Nunca meu querido e amado vizinho,NUNCA!-E joguei a garrafa com tudo na janela dele,que fechou antes que a água o antingisse,aaaaargh,que droga.Ele fez língua para mim,como sempre,sendo criança.

_Errou!-Ele diz abrindo a janela e,começando a dançar a música.

_Idiota!-Falei.Ele continuava dançando,agora subindo devagar a camiseta branca que vestia,ficando só de calça jeans.

_Vamos,Elena,vêm aqui no quarto para continuarmos a nossa "discussão".-Meu Deus,como ele é idiota!

_Nunca.-Disse e fechei a janela,enquanto o idiota gargalhava,mesmo assim ainda podia ouvir pequenos trechos da música,não sei como nossos pais não acordam.Bom,os meus dormem que nem pedras,já que trabalham o dia todo...acho que os pais do Damon estavam muito cansados.

Logo,fechei os olhos,caindo no sono.

_Elena,filha,acorda!-Dizia minha mãe,me balançando na cama,eu nem me mexi.Estava muito cansada graças a quem?

_Anda logo se não pego o balde.-Ela sempre me ameaçava mas nunca fazia nada,então eu não ouvi mais sua voz,quando estava quase dormindo senti uma gota em meu nariz...oh não!

Logo,a gota se transformou em várias e assim,eu acordei,toda molhada e só agora,percebi que estava dormindo no chão,afinal,minha mãe jamais molharia o lençol de seda que estava em minha cama,minha mãe é do tipo perfeitinha,sabe?

_Aaaaaah!-Gritei.-Mãe,estou toda molhada!!Por que fez isso?
Ela ria,e nesse momento me lembrei de Damon,aaargh tenho que esquecer o Damon!

_Pra você acordar ué!-Ela continuava rindo,eu queria parecer séria,mas não deu: as gargalhadas de Jenna Gilbert contagiavam todo mundo.

Minha mãe é loira,diferente de mim que sou morena,tem olhos mel e um corpo de dar inveja em muita menininha de 15 anos.É casada com Alaric,meu pai que é moreno,com certeza puxei à ele.Tem olhos castanhos-assim como os meus-e um tanquinho bem definido,é o pai que toda garota quer ter;carinhoso,gentil,não controlador,enfim...

_Aliás..-Ela disse enquanto enxugava as lágrimas.-Por que não acordou mais cedo hein?

_Damon...-Disse me levantando do chão e indo em direção ao meu banheiro.

_Ai ai,vocês ainda casam.-O quê?Ela só pode estar brincando.

_NUNCA mãe,achei que amasse sua filha!-Eu disse tirando minha blusa de pijama totalmente encharcada.Ela ria demais,não acho graça.

_Amo tanto a ponto de dizer que,minha filha é apaixonada por Damon Salvatore e,ele também é apaixonado por ela.-Ela ria como uma criança em um show de circo.

_Eu NÃO o amo!Por que as pessoas continuam dizendo que o amo?-Agora eu tirava a lingerie rosa claro do corpo,o jogando em um canto e entrando na banheira.

Abri o chuveiro e,pensei ter ouvido minha mãe dizer:

_É porque está estampado em sua testa!-Mas aposto que ela não falou isso porque eu,Elena Gilbet,futura médica jamais,JAMAIS estarei apaixonada por Damon Idiota Convencido Salvatore!

Depois de tomar meu banho,saí do quarto apenas envolta em uma toalha,fui em direção à janela para fechá-la afinal,um dia o Damon me observou trocar de roupa quando eu tinha 15 anos mas ele não conseguiu e ver pelada porque meu pai estava na casa dele,e deu um tapa na cabeça dele e o obrigou a fechar a janela.Ai ai...ri muito nesse dia.Bem feito!

Depois de fechar a janela,fui me arrumar:vesti uma blusa branca com um crucifixo roxo enorme estampado,um short jeans cinza com alguns detalhes,minha jaqueta de couro preta e minha botinha de salto que vinha até a canela e parecia mais um tênis all-star.
(http://www.polyvore.com/elena_capitulo/set?id=75356691)

Peguei minha bolsa e desci.Lá na cozinha estavam meu pai fazendo panquecas e minha mãe o abraçando por trás e fazendo cócegas,que lindo esses dois juntos haha.

_Bom dia!-Falei me sentando em uma cadeira.

_Bom dia,filha como foi sua noite?-Perguntou minha mãe rindo,a fuzilei com os olhos. Meu pai olhava com cara de "não entendi".

_Foi péssima,nosso querido e amado vizinho acabou comigo essa noite.-Ok,deu pra pensar besteira.-vocês acreditam que ele ligou o rádio altão com I Feel So Close às 3 horas da manhã?!-Perguntei para eles.Minha mãe ria,parecia que ela só sabia fazer isso,e meu pai começou a rir também.Logo,suas rizadas me contagiaram.

A porta se abriu e eu dei de cara com lindos olhos azuis...lindos nada!É o Damon Elena acorda!-Meu subconciente me alertava e,estava certo.

_Bom dia família!-Ele disse e se sentou bem ao meu lado,idiota irritante!

_O que você está fazendo aqui idiota?-Perguntei,comendo um pedaço de minha panqueca.

_Nossa,mal humor hein Leninha!-Aaaarrgh odeio quando ele me chama assim.

_Dar de cara com você logo de manhã dá nisso.-Eu disse com um sorriso falso para ele,que deu língua.Enquanto meus pais se sentavam na mesa,rindo que nem bobos.

_Vocês ainda casam..-Minha mãe murmurou.

_NUNCA!-Falamos juntos.

_Bom,Damon...não que não seja legal te ver aqui querido mas...o que está fazendo aqui à essa hora da manhã?-Minha mãe perguntou.

_Meus pais vão viajar e,me pediram para lhes pedir um favor.Este é o único horário em que encontro os dois acordados então...-Ele começou e eu estranhei,favor?Ai,Deus,aí vem...

_Que favor Damon?-Pergunta meu pai.

_Que eu fique aqui por 2 semanas.-Ele disse sorrindo sarcásticamente para mim,que engasgava com a panqueca.

_O QUÊ?!!!!!-Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom..é isto,talve hoje ainda saia o próximo: Conhecendo minha gostosinha e irritante vizinha. Vampkisses *w*