Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 4
Brigas a parte e putas sobrando


Notas iniciais do capítulo

Hai sou eu,Karol.vamos ao capítulo ^^ nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/4

[P.O.V ELENA]

Depois de ficar sabendo que Damon iria ficar 2 semanas na minha casa fiquei em pânico!! Já não aguentava ele morando do lado da minha casa imagina ficar duas semanas mais próximos ainda.Arrrrg! Só de pensar naquilo eu me arrepiava,Damon conseguia me irritar só me olhando imagina MORANDO comigo!

Antes de eu dizer mais alguma coisa,Bonnie chegou. Quem é Bonnie? É alguém fantástico,que eu considero minha melhor amiga.Ela é morena,tem cabelos chocolates e olhos castanhos escuros,tinha um belo corpo as vezes me sentia um tanto inferior perto dela,hoje ela estava com um vestido preto com uma camada nude,os cabelos cacheados soltos e de sapatilha nude,linda como sempre.(http://www.polyvore.com/bonnie/set?id=75567897)

_Ola senhora Jenna,senhor Alaric-sempre educada,o contrário de mim.Disse Bonnie ao entrar,já ví o olha de malícia de Damon para ela,que o ignora #chupa Damon!!

_Por favor Bonnie me chame só de Jenna,senhora me deixa com ar de velha-Jenna estava rindo,acabamos rindo também.

_Tudo bem então,Jenna.-Bonnie corava levemente,eu ria da cena.

_Bom dia para você também bruxinha.-Disse o idiota,quero dizer o Damon idiota.Ele sempre chamava minha amiga de bruxinha,desde que a conheceu pois,foi em um dia em que estávamos assistindo um filme sobre bruxas e Bonnie falou que era uma bruxa e brincava com uma varinha invisível.

_Damon.-Ela disse com voz de nojo.#Chupa denovo Damon!-O que ele está fazendo aqui Lena?-Pergunta com curiosidade,quando eu ia responder Damon foi mais rápido.

_Sua amiga está grávida de mim,e nós nos casamos.-Ele diz com um sorriso irônico para mim,Bonnie arregala os olhos.

_Não é isso!!-Eu quase berrei,idiota,metido,imbecil!

_Que é Eleninha,vai negar agora?Já ví pai negar filho agora mãe..-Eu o interrompi,avançando no pescoço dele,enquanto ele se debatia e tentava me bater,se ele ia morrer?Não tava nem aí,estava com um sorriso enorme enquanto via ele ficar de roxo. Meu pai me pegou por trás e minha mãe foi ver o Damon,enquanto eu me debatia.

_Me solta!Eu quero acabar com ele!-Eu tentava-fracassadamente-sair dos braços de meu pai,que,por incrível que pareça estava rindo.

_Sua doida!Poderia ter me matado!-Ele dizia e a cor voltava ao normal,estava deitado no chão com minha mãe o abanando,enquanto Bonnie ria,ela estava acostumada com isso afinal,não passávamos um dia sem brigar ai meu Deus,to até imaginando como serão essas duas semanas...

_Não tenho tanta sorte assim.-Agora eu ria,enquanto ele me fuzilava. Meu pai me soltou,olhando o relógio.

_Vamos?Vocês vão se atrasar,Damon quer ir conosco?–Perguntou meu pai,COMO?!

_NÃO!-Dissemos juntas eu e Bonnie,Damon sorriu e assentiu #cretino!

_Claro,se sua filha maluca não tentar me matar.-Eu ia avançar nele denovo mais meu pai me segurou novamente.

Fomos em direção ao carro,minha mãe e pai na frente,eu na janela esquerda,Bonnie na direita e o imbecil,idiota,cretino do meu vizinho foi no meio. Meu pai ligou o som:I Feel So Close,ok,eu realmente amo muito essa música.Comecei a rebolar sentada e fechei os olhos,sem me importar com Damon ao meu lado.

_Hey,é melhor você parar se não eu não me seguro!-Ele disse me provocando?Sussurrando ao meu ouvido,só pensa em sexo af!

_Foda-se!-Falei no mesmo tom que ele.

_Para Elena,não vou me segurar.-Ele me olhava ameaçador,haha!

_FODA-SE.-Falei um pouco mais alto.

_Elena...

_Fo-da-se.-Falei lentamente,ainda dançando.

_Você me paga!-Ele disse tentando olhar para todos os lados menos,para mim.

_Ui,que meda.-Eu zombava,ele me fuzilou e nós chegamos. A nossa faculdade era linda,branca por fora e imensa,em todos os lugares podia-se ouvir adolescentes conversando animadamente. Descemos e me despedi de meus pais,Bonnie também e Damon me esperou..ele tá tramando alguma tenho certeza.Como sei?Porque todo dia,o Damon sai com uma diferente e sempre chega na faculdade logo se atraca com uma,já falei que o odeio?

_O que você quer?-Perguntei com raiva,ele deu um sorriso irônico e disse:

_Temos algo em comum,esqueceu?-Lógico que não,infelizmente eu e Damon fazíamos medicina juntos,eu aposto que Damon nunca vai conseguir salvar uma vida mas ok.

_Lena,eu vou indo,a Margareth já deve ter chegado...-Disse Bonnie me dando um beijo na bochecha e saindo,ela fazia arquitetura e era muito boa nisso!

_Ah,também quero.-Grita Damon,ela lhe dá um belo de um dedo e se vira novamente.#chupa denovo e denovo Damon,se fudeu! Eu ria e ele me fez língua,revirei os olhos:

_Nossa,Damon você é tãaao maduro!-Disse andando.

_Convivência.-Ele disse andando ao meu lado.

_Idiota!

_Cretina!

_Imbecil!

_Estúpida!

_Galinha!

Logo fomos interrompidos,a galinha da vez,Rose chegou,pulando em seus braços.Ele a afastou e ela me fuzilou,am?O que essa garota tem comigo?!

_Amorzinho,não faz assim,não tô mais brava com você.-Ela disse com aquela vozinha uurggh!Ok,eu nunca gostei dela mas hoje ela tava mais nojenta do que o normal.

_Não somos namorados,Rose!-Ele disse e ela começou a chorar,ele olhou para mim e continuou:-Sou namorado da Elena.-WHAT?!O QUE DEU NELE?! AIIIN,QUE NOJO!!!

_Não pode ser possível,ela nunca chegará aos meus pés.-Eu me esqueci de tudo,apenas falei chegando bem perto dela,ameaçando-a.

_Claaro que não,já ultrapassei até sua cabeça.-Ela me fuzilava e,Damon pegou minha mão AAAAAM?!!!-Me solta.-Tirei a mão da mão dele.

_Eu mato você sua vadia!-Ela tentou me bater mas eu dei um soco na boca do estômago dela,Damon comemorou:

_Uhuuu!É isso aí Lena!-LENA?!!Quem deu essa intimidade?!

_Cala a boca!-Falei com um olhar mortal,passando por ele e entrando na sala,me sentei na penultima cadeira,Damon entrou logo atrás sorrindo ironicamente para mim,e se sentou na ultima cadeira.

O professor começou a falar um monte de coisas chatas,eu odiava essa aula e ele me odiava,depois,ele pediu pra quem quisesse perguntar se levantasse,como eu queria ir ao banheiro me levantei.

_Sim,senhorita Gilbert?-Ele revirou os olhos e todos olharam para mim.

_Posso ir ao banheiro?-Todos riram,o professor bufou:

_Sempre piadista,não?-E se sentou,fazendo um "não" com o dedo indicador. Eu bufei e,quando ia me sentar não achei a cadeira e cai de bunda no chão.Todos riram ainda mais,eu estava furiosa mataria o Damon.

Me levantei do chão e,peguei minha cadeira para tacar nele que arregalou os olhos,quando eu ia tacar o professor grita:

_JÁ CHEGA!SERÁ QUE OS POMBINHOS PODEM PARAR?!AGORA,OS DOIS PRA DIRETORIA!-What?!Pombinhos,af lá vou eu pra diretoria denovo.

Damon me fuzilou,e foi na frente,eu fui andando lentamente só para provocar.

_ANDA!-Berra o professou,eu sorri sarcasticamente para ele e continuei andando lentamente.-SENHORITA GILBERT!!-Eu podia ver o fogo nos olhos dele,gargalhei e andei normalmente,ele bufava furiosamente.

E lá estávamos nós,sentados na sala do diretor que,depois de fazer um enorme discurso sobre "como nos comportar na aula",falou:

_Já tenho o castigo perfeito para vocês.-Ele sorria,ok,agora estava com medo,ele nos odiava pois ele nos via mais vezes do que via a sí próprio e,normalmente estávamos encrencados.

_Que castigo?-Perguntei,ele sorriu ainda mais e disse:

_No passeio de amanhã vocês ficaram juntos...algemados para ser mais expecifico.

_COMO?!-Perguntamos juntos.

_Vocês ficaram algemados em TODO o passeio,mais calma,só durará 5 dias.-Ele disse gargalhando,agora tenho mais um na lista de "odeio eternamente" logo após o imbecil.

_Obrigado,prefiro morrer.-Falou o idiota.

_Quem dera.-Falei.

_Cala a boca!

_Cala você!

_Idiota!

_Panaca!

_Vadia!

_Gay! O diretor nos interrompe.

_Desculpe interromper casal mas,vocês já podem ir,a próxima aula é educação física,xau.-Ele falou acenando.

_Casal só se for você e seu vibrador!-Falei irritada,Damon riu que nem um idiota.-Ou você e o Damon afinal,os dois são gays!

_Um dia ainda vou te mostrar o gay aqui em baixo.-Ele aponta para a calça.

_ECA!-Fingi vomitar e sai da sala irritada.

Damon veio atrás de mim e disse:

_Aproveita a vista.-E tira a camisa,todas as garotas exceto eu babavam por ele,ele corre em direção aos amigos imbecis e galinhas que nem ele e põe o uniforme de futebol americano. Logo,a piranha Rose chega,com aquele shortinho hiper-curto,dava pra ver o útero dela.Todos babam,Damon revira os olhos e eu me dirijo até o vestiário.

Lá,visto um short azul curto e uma blusa preta e arrumo meu cabelo em um rabo-de-cavalo.Quando saio,escuto muitos assobios e,confessando meu achei um pouquinho haha.(http://www.polyvore.com/elena/set?id=75574764)

Logo,ví Damon babando,decidi provocar,rebolei com meu short curto e um garoto gritou:

_Gostosa!-Ele era Tyler Lookwood,amigo de Damon.

Damon deu um soco no braço dele e eu ri mas meu riso foi logo sumindo quando eu vi uma garota:April andando em direção à Damon e o beijando,ele retribuiu lógico afinal,é o Damon!!

_Tudo bem contigo?-Pergunta Elijah,ele era branco de cabelos marrons-lindo,gato-.

_Tudo sim Elijah.-Eu disse meio tímida e ele me perguntou:

_Aceita sair comigo hoje?-Ele sorria.

_Claro!Passa às 4 lá em casa vou te dar o endereço.-Eu anotei meu endereço para ele,que sorria como uma criança que tinha ganhado um doce.

_Não me esquecerei.Até as 4!-Falou indo em direção ao idiota do Damon que o fuzilava...o que ele tinha?Eu hein!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom,é isso bjux ;* pq será que o Damon fuzilou o Elijah? rçrç até amanha