Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 29
3 palavras 1 sentimento:Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Bom,gente desculpe a demora mas eu tinha um capitulo inteirinho pronto ai uma "amiguinha" da minha mãe FECHOU A ABA!!! Apenax morrendo de raiva :@@@@@@@@@@
Mesmo assim,espero que gostem e,bom,vou avisando: MOMENTOS DELENA FOFOOS *-*
Nos vemos lá em baixo V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/29

[P.O.V ELENA]

Desafio final...eu realmente não estou pronta para isso,e se eu e Damon ficarmos em duplas diferentes?E se ele ganhar?Ele me deixaria aqui sozinha?

Eu espero que não,porque eu já me acostumei com esse lugar,com essas pessoas...eu fiz amigos aqui e eu amo todos!Eu descobri coisas sobre mim mesma que eu nem fazia ideia.Eu adquiri um sentimento forte por Caroline,Benjamin,Klaus e até mesmo pelo Damon e eu não suportaria perdê-los!Não agora....

_Agora,todos para o quarto!-Klaus continuava.-Vistam suas roupas que estarão em suas camas e,depois,todos de volta aqui para a definição das duplas.-Todos bateram palmas e,aos poucos foram entrando;todos menos eu.

Eu estava tão chocada,esperava que esse dia demorasse muito para que eu pelo menos estivesse preparada para quando ele chegasse.Mas não,foi rápido de mais!E,eu não quero ir embora,claro que sinto falta de Bonnie,de minha mãe,de meu pai,dos pais de Damon que sempre foram carinhosos comigo.Claro que eu sinto falta deles!

_Vamos querida vizinha?-Damon usava seu tom de ironia de sempre,revirei os olhos.

_Vamos!-E,fomos andando.Eu em silêncio e ele paparicando as meninas como sempre.

_Sabe,Elena,você esta muito calada...o que houve?-Ele parecia preocupado comigo.

_Quer dizer que eu nunca calo a a boca?

_Exatamente!-Sorriu sarcástico.

_Af,tão idiota!-Murmurei para mim mesma,mas ele ouviu.

_Af,tão idiota.-Me imitou,fazendo uma vozinha fininha para me irritar.

Revirei os olhos e,parei na frente da porta.

_Primeiro as damas.-Sorri para ele.

_Nossa,Elena você é tão engraçada que,se trabalhasse como humorista morreria de fome.-Revirou os olhos ao entrar,eu ri.

Na cama estavam nossas roupas;a minha era completamente preta.Uma blusa de manga até os cotovelos preta,calça jeans preta e um coturno preto.

_Vou me trocar no banheiro.-Anunciei,andando até o mesmo.

_Pode se trocar aqui,não me importo.-Revirei os olhos e entrei no banheiro.Assim que fechei a porta,comecei a me trocar.

[P.O.V DAMON]

Depois que Elena foi se vestir,eu comecei a me vestir:uma blusa cinza,calça jeans e,é claro minhas tão tradicionais botas de combate.

[[DAM:]]

_Posso sair?-Ouvi o grito dela do banheiro.

_Pode Leninha.-Falei,ela saiu totalmente de preto.Ela ficava bem mais bonita daquele jeito.Droga,o que estava acontecendo comigo?!TA XONAADO ♪ Calado!

_Vamos?-Ela me tirou de meu conflito interno.

_Vamos.-Ela suspirou,parecia preocupada com algo.-Tudo bem contigo?-ótimo,agora estou parecendo um gay ta xonaado ♪ meu consciente é a pior coisa que tem em mim!

_E se não formos uma dupla?-Ela engoliu em seco,com os olhos marejados. Oh não..não chore e quem está xonado agora heim? Seu idiota,eu sou você! Avá,sério?Eu achei que você fosse o Batman.

_Vamos ser.-Garanti,ela sorriu levemente.

_Mas,se não formos e você ganhar vai me deixar aqui?-Ela abaixou a cabeça.

_Vou voltar rapidinho por você.-Eu garanti,ela olhou para mim com um brilho especial nos olhos ah,ela nos queeer ♪ quem não iria querer?

_E se eu ganhar eu juro que mando policias virem logo te buscar,ok?-Ela riu.

_Ué,então você sentiria minha falta-?-Perguntei e vi que ela ficou tensa.

[P.O.V ELENA]

_Ué,então você sentiria minha falta?-Droga,não me faça essa pergunta seu imbecil tapado!

_Uhum.-Murmurei timida e,andamos para fora do quarto.

Lá fora,já haviam muitas pessoas com a mesma roupa que eu,só que algumas delas usavam acessórios diferentes para não ficarem tão iguais.

_DAAAAMON!-Af,lá vem a princess bitch,caminhando até nós.Ela estava com a mesma roupa que eu,porém,usava alguns acessórios amarelos.

_Como você aguenta?-Sussurrei para ele.

_Não aguento.-Ele riu.

_Amorzinhooo!-Ela se jogou nos braços dele,af! Que nojo,porém,ele se esquivou e,ela quase caiu no chão.-O que houve?-Perguntou,quando se recompôs.

_Eu não quero nada com você,será que você ainda não entendeu?-Ela trincou os dentes.

_Mas..-Alguém,por favor,avise o IBAMA que temos uma piranha fora da água?!

_Mas porra nenhuma!Eu e você nunca existimos.-Eu sorri debochada para ela.

_Você não sabe o que tá perdendo.-Saiu rebolando para provocar Damon que apenas revirou os olhos.

_Piranhas...-Ele apontou para a rainha das vadias:Beatrice.

Ela estava com um colete vermelho vivo,que a diferenciava de todas as meninas.Estava de mãos dadas com Stefan que,assim que me viu puxou ela para um beijo feroz e quente.

Ele estava querendo me provocar?!Era isso?!

Ele a empurrou na árvore e,retornou o beijo,praticamente se comendo de roupas,eu fiz cara de nojo.

_Eca!-Damon falou com a mesma careta que eu.

_Eles estão me provocando.-Eu os acusei rindo.

_E estão conseguindo?-Perguntou Damon.

_Não é óbvio?-Perguntei levantando uma das sobrancelhas.

_AMIIIGA!-Car chegou,com roupas quase iguais a minha porém,ela estava com uma blusa rosa.

_Vou adivinhar o porquê de você estar com essa blusa rosa:Klaus.-Damon acusou rindo,ela deu um leve tapa no ombro dele,que a abraçou.-Gordinha heim Barbie.

Ela deu um grito.

_Eu não estou gorda!-Ela deu vários tapas nele,que apenas ria assim como eu.

_Elena?-Era Ben,na hora Carol parou de bater em Damon para me olhar com o cenho franzido.Benjamin estava lindo como sempre.Com uma blusa cinza,calça jeans e com as mesmas botas de Damon.

_Ben!-Eu corri até ele,que me rodopiou em 360°

_E ai como está?-Ele perguntou quando nos soltamos.

_Ansiosa e você?-Perguntei,ele riu.

_Sempre ansiosa...-Ele balançou a cabeça negativamente.-Estou bem,amorzinho!

Damon bufou às minhas costas.

_Damon...-Ouvi Carol dizer.

_Oi Carol!-Ele a abraçou.

_Achei que tinha se esquecido de mim.-Ela fez biquinho.

_Nunca.Oi Damon!-Damon riu de canto.

_Oi Borboleta!-Eu ri com o apelido e Ben também.

_Ta aí,gostei do apelido.-Ele estava cada vez mais gay *0*

_Pessoal,vamos ao pátio 2?-Klaus chegou,Carol correu para o lado dele e,andamos até o pátio 2,eu estava cada vez mais ansiosa,queria muito que eu e Damon fôssemos dupla,queria muito,muito mesmo!_Bom,vamos a parte divertida.-Klaus falou assim que chegamos.Damon estava atrás de mim,Benjamin ao meu lado e Carol ao meu outro lado.

Ele começou a tirar nomes da caixinha em suas mãos e,anunciava em um microfone,eu nem prestava atenção,estava com os pensamentos em outros lugares.Como seria quando Damon e eu nos separássemos?

_Damon e..-Eu suava frio.-Benjamin.-Todos olharam para Damon,eu comecei a ofegar,já tive crises de asmas que resultavam de pânico mas,dessa vez eu só queria fugir,morrer!Ele iria ganhar e me deixar aqui para sempre.

Eu fui andando para trás até esbarrar nele.

_Relaxa gatinha.-Ele disse.-Vai dar tudo certo.-Ele deu um beijo em minha bochecha,deixando-me corada e,se dirigiu para o lado de Benjamin no centro da "rodinha"

Klaus continuava a anunciar as duplas mas eu não prestava atenção novamente,eu apenas olhava para Damon,estava quase chorando e,ele mexia a boca como se falasse comigo mas eu não entendia.Só entendi a última frase:

_Elena,ele falou seu nome.

Então,eu me virei para Klaus.

_Vamos Elena?Eu já anunciei teu nome,a sua dupla será Caroline Forbes.-Ele falou,Carol já estava ao lado dele e,eu andei lentamente até ela.

Parei ao lado de Damon e,de Benjamin.

_Vai dar tudo certo,você verá.-Damon me garantiu,eu assenti.

_Agora,por favor,queiram se dirigir até a floresta.-As pessoas começaram a andar até a floresta.-Boa sorte.-Assim que ele disse isso,flechas começaram a ser lançadas de tudo qualquer lugar.

_Abaixa Elena!-Gritou Carol,eu me joguei no chão e,uma flecha passou raspando pela minha cabeça.

Ouvia-se gritos por onde andássemos.Pessoas gritavam,choravam e corriam desgovernadamente.

_Tive uma ideia.Corram!-Damon falou mas eu estava chocada demais para andar.-Anda Elena!-Ele segurou na minha mãe e,começou a correr junto comigo,na frente iam Carol e Ben.

Nos estavamos bem longe de tudo e de todos quando paramos.

_Fala sua ideia!-Exigi,ofegante.

_Eu tive uma ideia assim:andaremos juntos.Como um quarteto e,quem ganhar,ganhou!-Eu assenti.

_Mas..como assim?Tipo,se eu ganhar,Elena terá que ir.-Falou Carol.

_ABAIXA!-Gritou Benjamin,todos abaixamos e,outra flecha passou por raspão em nossas cabeças.

_Tomem cuidado!-Alertou ele e,recomeçamos a correr.

Em seguida,depois de desviar de umas 300 flechas,nós paramos para descansar.

_Na verdade,se você e Borboleta ganharem,nós 4 iremos embora.-Falou Damon ofegante.

_É..seu plano maluco pode dar certo.-Falou Ben sorrindo.

_AAAA!-Gritou Carol quando uma flecha quase acertou seu rosto.

_Não podemos parar!-Damon começou a correr novamente,e,todos o seguiram.

Então,eu olhei para uma matinha e,lá estava escondido um homem grande e moreno,com pinturas no rosto e,com um arco e flecha em mãos.Ele tinha um lindo e assustador sorriso em seu rosto.

_Bu!-Falou e,eu franzi o cenho.

Em seguida,eu senti uma forte dor na perna e,quando olhei para baixo,uma flecha tinha atravessado minha bota e acertado em cheio em meu tornozelo.

Naquele momento,eu cai de joelhos no chão,urrando de dor.

Damon se virou rapidamente,trombando com Carol e,derrubando-a.Logo,eles estavam ao meu lado e,eu já estava vendo gnomos de tanto dor.

_Ai Deus!-Falou Ben e,em seguida vomitou em uma mata,bem perto de onde eu tinha visto o tal homem.

_Elena,olhe para mim,ok?Só para mim.-Então,Damon quebrou a parte da flecha que estava para fora,eu gritei novamente.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

_Olhe pra mim.-Ele meio que ordenou,eu olhei,já sentindo minha vista falhar.-Carol,tem alguma coisa que eu possa usar para conter o sangramento?-Ele perguntou.

Carol pensou um pouco e,em seguida rasgou a própria blusa,Damon voltou seu olhar para mim.

_Olhe para mim.-Ordenou novamente,eu assenti.

Em seguida,ele retirou minha botina.O que resultou em mais um grito de minha parte,mas não parei de olhar para ele,depois,ele tirou a minha meia e voltou a falar.

_Não pense na dor,pense em qualquer outra coisa.-Então,eu comecei a pensar em meus pais,em como eles estariam,lembrei-me do meu primeiro dia na escola,de quando conheci  Bonnie.

*Flashback:

_Mamãe,eu ja disse que não entro.-Eu cruzei os braços,para uma menininha de 5 anos eu era muuito teimosa.

_Ei,você.-Ela apontou para uma menininha moreninha,com lacinhos por todo o cabelo.-Poderia mostrar a escola para essa marrentinha aqui?

A menininha assentiu e,em seguida andou até minha direção.

_Como é seu nome?-Perguntou.

_Elena.-Eu sorri de leve para ela,parecia que ela era legal....

Até que fui interrompida por uma dor infinita.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Gritei e,lágrimas escorreram em minha face.

Damon tinha puxado a flecha e,já estava fazendo o "curativo" com a blusa de Carol,enquanto eu chorava de dor.

Em seguida ele me pegou no colo como se eu fosse um bebê.

_Vamos!-Ele falou e,em seguida uma flecha passou bem perto de sua cabeça.

Eles voltaram a correr,Damon fazia com que me carregar fosse fácil para ele.

Em seguida,ouvimos um tiro e um grito.Todos paramos,agora Klaus passou do limite!

_Continuem.-Ordenou Damon

_Mas..-Carol estava quase chorando.

_Não mamãe,eu não vou entrar.-Eu estava delirando,vendo minha mãe na frente da escola,parada com as mãos na cintura.

_Tem certeza que não quer continuar?-Perguntou Damon.-Elena,meu amor,está me ouvindo?-Meu amor?!Não,eu estava delirando novamente então,apenas assenti.

Nesse momento,chegamos em um tipo de cachoeira e,todos foram beber água,Damon me sentou e foi beber água também.

_Está doendo?-Perguntou Carol,se sentando ao meu lado.

_Não muito.-Sussurrei,estava me sentindo cansada e,com muito sono.

_ELENA!-Gritou ela,e,eu abri os olhos.-Mantenha-se acordada pelo amor de Deus!

_Não durma!-Acrescentou Damon,se sentando ao meu outro lado.

_Não...-Fechei os olhos e,com muita dificuldade eu abri novamente.-Consigo...

[P.O.V DAMON]

Elena estava prestes a desmaiar,com certeza tinha alguma coisa naquela flecha.Cara,eu ia matar aquele diabo loiro!Sem elena,quem seria eu?

_Acorda,por favor.-Carol choramingava.-Klaus seu puto!Desgraçado,porco imundo!

_Elena?-Ela abriu os olhos castanhos,para,em seguida fechá-los de novo.

_Tenho uma solução.-Borboleta falou com água nas mãos e,em seguida jogando tudo em Elena que rapidamente abriu os olhos.-Não morra gatona,sem você não seremos os mesmos.

Era verdade,eu mesmo não aguentaria viver sem ter ela!

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Gritou Borboleta,todos olhamos para ele.-CONSEGUIIMOS!-Ele apontou para um tipo de faixa que estava escrito com tinta branca as palavras "Linha de chegada".

_Uhuuuuuuu!-Barbie e ele começaram uma dancinha,enquanto Elena se apoiava na árvore para se levantar.

As duas correram até a faixa e,quando Elena fez menção de andar eu a segurei por trás.

_O que está fazendo?-Perguntou ela.

_Se você ganhar,terá que ir embora.-Falei,ela franziu o cenho.

_E desde quando se importa?-Perguntou,é agora ou nunca!

_Desde quando te amo!-Admiti,ela abriu a boca em um perfeito "o".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhSgliSbFjt54U3_D4WHNS_KrwpE_bLkdt0NyzYI35ArqsqFQJ

TDOS OS LOOKS DAS MENINAS:
http://myheartdelena.polyvore.com/

BEN:
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS7UDVUVF-MLU-P2dPdXBGc_KArlKe8Lr-v_TbUDH0ij95hctQkTA
—-------------------------------------------------------------*
OOOOMG!Isso mesmo,ele admitiu!! n.n
Espero que tenham gostado!
Vou postar mais 1 hoje ~Yaya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Entre Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.