Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 30
Sentimentos e declarações


Notas iniciais do capítulo

UÊEEE estou de volta,apenas recomendo para aqueles mais sensiveis pegarem um lenço pq...bom,vcs vão ver!! Capitulo td feito por mim,espero que gostem ~Karol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/30



 

[P.O.V DAMON]

[..]

_Desde quando eu te amo.-Admiti,ela abriu a boca em um pequeno "o".

_O-o quê?-Gaguejou ela,eu sorri e,me aproximei dela,ficando frente a frente,sentindo o cheiro maravilhoso de seu shampoo morango.Eu amava tanto ela,e agora eu cansei!

_Eu te amo.-Falei devagar,para que ela entendesse e não fizesse essa pergunta novamente.Ela cruzou os braços abaixo do peito,me olhando de maneira debochada.

_Me ama do mesmo jeito que ama todas as integrantes da população feminina?-Perguntou irônica.Eu ri,essa era a menina que eu amava,sempre tão desconfiada.

_Olha,minha querida,eu te amo mil vezes mais que,algum dia cheguei a amar alguém.Te amo tanto que eu bateria em alguém por você.Eu roubaria por você,eu mudaria por você,eu esperaria por anos você.Eu..eu...mentiria por você e,eu morreria por você.-Ela estava boquiaberta novamente.-Desde o momento eu eu te vi eu te amo,desde quando eu falei com você eu te amo,desde sempre eu te amo!Elena,eu faria tudo para ouvir sair dessa boquinha linda sua um "sim" quando te pedisse em namoro,aí nós namoraríamos e,eu te faria minha.Teríamos a melhor noite de nossas vidas,depois,no outro dia,eu acordaria com você ao meu lado,usando minha camisa favorita e apenas de calcinha.Droga!Estou ficando com água na boca já.-Ela riu.-Elena,eu faria tudo e,seria a pessoa mais feliz do mundo se você dissesse "sim" quando eu te pedisse em casamento.Então,teriamos o nosso casamento do jeito que você quisesse,e,depois,iriamos ter nossa lua-de-mel no Cancun,lembra que você falou que queria que sua lua-de-mel fosse lá?-Ela assentiu.-Então,para você ver que eu faria tudo o que você quisesse,menos raspar minha cabeça.-Ela gargalhou.-Então,teriamos filhos.Dois,para ser mais exato.Droga!Eu trocaria fraldas no meio da noite com um sorriso imenso desde que você tivesse ao meu lado.Eu sei que somos brigões e cabeça dura mais nos completaríamos mesmo porque,não se monta um quebra-cabeças com peças iguais.E,Elena,você me completa.Você é a melhor parte do meu ser,você me faz sentir coisas que eu nunca havia sentido com nenhuma garota,tais como:ciumes,amor,vontade de matar as vezes por ser tão teimosa.-Rimos.-Mas,eu odeio quando outro chega perto de você,porque você pertence à mim.Eu odeio quando outro te faz rir,porque sua rizada pertence à mim.Odeio quando um garoto te faz chorar,mesmo sendo eu mesmo o motivo.Eu simplesmente odeio te ver com alguém sem ser eu,sabe por quê?Porque o amor que sinto por você é algo tão grande que,nem mesmo as garotas fúteis que uso para tentar satisfazer meu desejo de você conseguem superar.Por que eu te amo!-Terminei minha confissão,ela estava estática,com a boca aberta,segundos se passaram e,ela sorriu do jeito mais lindo que eu já havia visto,no mesmo momento que uma lágrima desceu de seu olho.

_Damon,essa é a coisa mais linda que já me disseram.-Sorriu e,limpou a lágrima.-Damon,eu te amo também,muito e muito!-Eu sorri largamente.-Damon você é tudo que eu tenho de mais precioso,minha jóia rara,meu ponto seguro onde eu tenho certeza de que se cair você estará lá para me levantar.Mesmo quando brigávamos,se eu estivesse triste você sempre me ajudou,me fez sorri.Você me salvou mais de uma vez,me salvou quando aquele imbecil do Elijah tentou aquilo comigo,me salvou quando Klaus tentou aquilo comigo,me salvou quando nem eu mesma sabia que estava em perigo.Você é,foi e sempre será meu herói,o unico homem pelo qual eu quero pertencer.O unico pelo qual eu quero perder minha virgindade,o unico com quem eu quero casar e ter dois filhos,o unico homem que me fez sentir ciumes quando andava com aquelas vadias.O unico que eu realmente amei,amo e sempre amarei.Você é sarcástico,palhaço,galinha mas ainda assim consegue ser o unico dono do meu coração quando diz coisas lindas como essas,o unico homem que existe em minha vida,além do meu pai.-Rimos.-Se,algum dia,eu fui feliz foi graças à você.Graças à suas piadinhas,seus apelidos sua mania de ironizar tudo.Eu ficaria imensamente feliz se,algum dia nos casássemos e fossemos passar nossa lua-de-mel em Cancun,porque eu não quero me casar com outro homem eu quero me casar com você.Eu,quando outro homem chega perto,sempre tento achar neles qualidades e defeitos que eu sei,tenho certeza que só existem em você!Por que eu tentei,juro que tentei não te amar quando você jogou aquele maldito balde de gelo na minha piscina mas foi impossivel por que você é o homem mais lindo que eu já vi e,eu te amo como nunca amei ninguém.Odeio quando qualquer garota chega perto de você e,sinto inveja de quando elas dormem com você,porque é o que eu queria fazer mas tinha vergonha o bastante para não te contar como eu me sentia.E oh...como eu queria te beijar agora.-Ela fechou os olhos e,sorriu.Estava extremamente vermelha e,eu bom..eu estava simplesmente soltando fogos de artificio por tudo o que eu sentia estar sendo correspondido.

Me aproximei lentamente dela.

_Não se preocupe com o beijo.-Ela riu e,abriu os olhos castanhos.Eu então,retirei a mecha de cabelo que caia em sua face e,encostei meus lábios lentamente nos do dela.

O beijo começou calmo,apenas estávamos aproveitando o momento que,pelo menos para mim não podia ser mais perfeito cara,isso foi gay li uma vez em algum lugar que quando nos apaixonamos viramos gay vish!Tamo fudido! cala a boca!

Continuamos assim,até ela colocar as mãos atras de minha nuca,me puxando para ela.Coloquei as mãos nas costas dela,puxando-a para mim com cuidado pois minha princesa não pode se machucar mais.

Ela abriu os lábios e invadiu minha boca com sua lingua doce e macia,eu fiz o mesmo porém com mais brutalidade.Eu desejava ela,muito,muito mesmo!Ela estava timida até que,me puxou mais ainda contra ela como se fôssemos um só.

_Até que enfim achei vocês.-Ah não,só pode ser brincadeira!Nos separamos e,eu olhei com furia para borboleta,que estava com um sorriso enorme no rosto.Elena corou imediatamente.

_Vai fazer cosplay de Barbie butterfly  e me deixa em paz.-Falei,estava com vontade de matar aquela borboleta.

_Ha há Damon,que engraçado.-Ele revirou os olhos.-Elena,eu e Carol chegamos juntos,logo,Klaus tem que tomar uma decisão então ele pediu para chamar os dois para resolvermos isso.-Eu olhei para Elena que suspirou.

_Vamos então.-Eu a peguei no colo,fazendo-a dar um gritinho.-Idiota!

_O idiota que você ama.-Ela sorriu.

_Claro que amo.

_Oooooowwn,que lindo vocês dois,finalmente!-Falou Carol que tinha aparecido sei lá de onde.

_Calada Barbie!-Falei,sorrindo.

_Mas..

_Sem perguntas.-Acrescentou Elena.

_Ta bom.-Ela bufou.-Mas depois,senhorita Elena,a senhorita não me escapa.-Ela ameaçou Elena que riu.Começamos a andar,o tempo todo,eu sentia Elena mais distante como se fosse desmaiar à qualquer momento,eu juro que mato aquele gay loiro!

_Chegaram crianças.-Falou ele rindo,ao seu lado já tinham algumas pessoas que,ao ver Elena desmaiada abriram a boca em um perfeito "o".-Venham comigo.E vocês.-Apontou para essas pessoas.-Não se matem.-foi a mesma coisa que mandar eles se matarem pois começaram uma briga,eu via sapato vindo de tudo qualquer lugar.

Logo,comecei a andar seguindo o gay loiro maldito!Na minha frente estavam Barbie que estava agarrada em Klaus e Borboleta que estava olhando para mim com um sorriso malicioso #elena,acorda fia,tem alguem me secando aqui o-o.

_Entrem.-Estávamos na sala dele de novo.-Damon,me dê Elena.-Atha,como se eu fosse entregá-la tão fácil.

_Não.-Falei,ele revirou os olhos.

_Preciso que ela se deite para fazer o curativo.-Falou o doutorzinho do Matt,eu dei uma risada irônica.

_Ninguém te perguntou então,fique quietinho.-Ele bufou.

_Anda,pare de ser teimoso e me de a gata da Elena.-Ele sorriu maliciosamente para ela,eu rosnei ciumeeento ♪ sou mesmo!

_Não.-Repeti.

_Damon,eu sei que você não gosta de mim mas ela vai acabar morrendo de hemorragia.-Falou ele,eu olhei para Barbie que assentiu e,depois,para borboleta que sorriu.

_Tá.-Eu estiquei os braços para que ele pegasse ela,pude ver seus olhos brilhando mas,quando ele ia pegar ela de meus braços eu puxei mais para perto,fazendo-o franzir o cenho.-Se ousar alguma coisa com ela,você morre antes mesmo de pensar.-Ameacei,ele engoliu em seco e,retirou ela de meus braços.Naquele momento,sem ela foi como se eu estivesse incompleto.Xonaaado ♪ to mesmo e fim.

_Damon,sente-se.-Falou o gay loiro,eu me sentei em uma cadeira,com borboleta e Barbie ao meu lado.-Eu já tomei minha decisão,mas,primeiro o que Elena estava fazendo para não chegar juntamente com sua dupla Caroline?-Ele olhou para mim,nesse momento as duas barbies-Gayjamin e Barbie original-me lançaram sorrisos igualmente maliciosos.

_Damon estava cuidando de mim porque,por algum motivo que eu não entendo você resolveu lançar flechas nas nossas direções e,por outro motivo que eu também não entendo uma delas atingiu meu tornozelo.-Elena falou,nesse momento eu me virei.Ela estava sentada de braços cruzados,doutorzinho estava terminando de dar os "retoques" em seu curativo.

_Oh,Elena,mil perdões.Aquelas flechas eram para ser apenas brincadeiras entende?Não era para machucar ninguém.-Falou Klaus,eu ri ironicamente.

_Mas,como pode ver meu caro Klaus,sua brincadeira atravessou limites,não acha?-Perguntei dando meu sorriso sarcástico,ele revirou os olhos.

_Eu já pedi perdão.-Falou.

_Que seja.-Elena deu de ombros.

_Prontinho Elena,agora terá que trocar seu curativo durante uma semana e,no fim desse prazo já poderá retirá-lo.Por sorte não foi muito fundo.-Matt falou.

_Tudo bem.-Elena falou.

_Não vai nem me agradecer?-Perguntou ele,eu queria dar uma cadeirada nele mas Barbies me seguraram.

_Calma.-Sussurrou a Barbie original.

_Am..obrigada?-Soou mais como uma pergunta.

_Não quero esse tipo de agradecimento.-Ah nãaaao agora eu mato!

_Então que tal esse?-Ela deu um tapa no rosto dele tão forte que ele chegou a virar o rosto para o outro lado.

_Matt saia!-Ordenou Klaus,com aquela voz fria novamente.Matt saiu da sala,bufando e passando a mão no rosto,eu ria internamente.

_Elena,sente-se.-Falou ele.

_Aonde? Não tem mais nenhuma cadeira.-Ela apontou para nós.

_Sente-se aqui,Leninha.-Eu bati em minhas coxas,ela corou.

_Ta.-E,borboleta se levantou para ajudá-la.Ela desceu mancando um pouco e,se sentou em meu colo.Epa,alguém deu sinal de vida lá em baixo deu mesmo...

_Bom,agora vamos começar.-Klaus olhou para Elena e para mim.-Bom,como já sabem os dois times venceram mas eu só posso deixar dois sairem daqui.-Elena me abraçou e,eu apertei ela.-Bom,Damon e Elena não estão aqui por coincidência.

_Como?!-Elena perguntou.

_Bom,seus pais sempre souberam desse amor de vocês,então para que vocês próprios finalmente admitissem eles me pagaram para fazer vocês dois entenderem que só se "odiavam".-Ele fez aspas no ar.-Porque se amavam.

Silêncio,eu ainda estava absorvendo.

_ELES O QUÊ?!-Elena perguntou.

_Foi tudo armação,o passeio de vocês,as algemas,o ônibus quebrado,o aparecimento de Stefan no meio da floresta...tudo!-Eu estava boquiaberto agora.

_Caraca!-Elena estava boquiaberta também.-Agora tudo faz sentido.O fato de meus pais não me procurarem feito uns loucos.

Verdade...eu nem mesmo tive noticias dos meus pais.

_Vocês não estranharam isso não?-Perguntou Klaus.

_Na verdade,não.-Falei.

_Ótimo,enfim,eu deixaria vocês saírem assim que admitissem seus sentimentos e,bom,eu vi o que os dois fizeram na floresta.-Ele sorriu maliciosamente.

_Como?-Elena perguntou.

_Câmeras.-Apontou para a tela de seu notebook,virando-o para que nós pudéssemos ver algumas pessoas correndo de um lado para outro.

_Oh meu Deus!-Elena exclamou.

_Continuando...agora que vocês admitiram vocês tem o direito de ir e,como Caroline e Benjamin chegaram juntos na linha de chegada eu tenho uma pergunta à fazer:o que acham de os 4 irem embora?-Percorri a sala com meus olhos,Barbie pulava de animação na cadeira,Gayjamin cantava "sou a barbie girl" e,Elena sorria.

_Tudo bem.-Eu falei,ele assentiu.

Então,essa noite teremos a festa de despedidas e,no outro dia exatamente ao meio dia me esperem no pátio 1 para irem embora.É só isso.-Borboleta se levantou,juntamente comigo e Elena mas,Caroline ficou.

_Não vêm Barbie?-Perguntei.

_Não,tenho um assunto não resolvido.-Ela sorriu para Klaus,eu automaticamente compreendi.

_Tudo bem,Klaroline.-Eles ficaram confusos,eu revirei os olhos.-Lembra quando você juntou meu nome e de Elena formando delena Barbie?-ela assentiu.-Então,Klaus + Caroline = Karoline.

Ela franziu o cenho por alguns instantes até que,finalmente entendeu.

_Aaaaah entendi.-Sorriu.

_Loiras...-Murmurou elena.

_Eu ouvi isso.-Barbie resmungou.

Nós rimos e saímos,por tudo o local onde andávamos todos olhavam para o recém formado......delena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


UHUUULES.
BOM,ESPERO QUE TENHAM AMADO A DECLARAÇÃO E,BOM,ESSA FESTA TERÁ COISAS HOTS LÇKSLÇS
SPOILER? Finalmente teremos a primeira vez de Elena ?

http://images6.fanpop.com/image/photos/32900000/DELENA-4x07-damon-and-elena-32923095-120-67.gif

http://images6.fanpop.com/image/photos/32900000/Delena-damon-and-elena-32999131-64-120.gif

http://images6.fanpop.com/image/photos/34200000/The-very-thought-of-him-seemed-to-warm-her-damon-and-elena-34266452-113-120.gif


DEEEEX ~Karol :* até a outra quinta pq num vou postar domingo muahahaha