Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 28
Gay?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem:D~Yaya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/28

[P.O.V ELENA]
 

Depois daquela bolada que meu amigo Ben levou,eu tive que ajudá-lo a entrar em seu quarto,matando mentalmente Damon de 2062654123465 maneiras diferentes!
 

_Obrigada Elena.-Falou pela décima vez quando entramos no quarto,eu assenti e,ele se sentou na cama gemendo de dor.-Au!
 

_O Damon exagerou.-Murmurei para mim mesma,mas parece que ele ouviu pois me olhou com seus lindos olhos em um azul mar.
 

_Elena,muito,muito obrigada mesmo!-Estava achando estranho aquilo já...-Eu nunca tive uma amiga de verdade...-Ele abaixou a cabeça,eu franzi o cenho-Bom,a maioria queria ser comida né?-Ele falou dando de ombros e,eu gargalhei.-Mas,eu tenho que te contar uma coisa...
 

Vish!Lá vem...eu assenti sorrindo.
 

_Pode contar comigo,então...pode contar.-Ele suspirou pesadamente e,me olhou suplicante assim com Kath me olhou aquele dia o ou...
 

_Eu sou...-Ele suspira.-Sou gay,Elena!-Fala ele despejando tudo em cima de mim,que fiquei estática;COMO UM GATO DESSES PODE SER GAY?!!!!!
 

Conforme o silêncio predominava o local,eu e ele ambos sem graça,ele suspira.
 

_Me julgue.-Falou simplesmente.
 

_Nunca!-Exclamei sentido-me até ofendida com isso,que tipo de pessoa ele acha que eu sou?-Jamais,você é um cara muito,muito legal.-Ele continuava cabisbaixo.-Muito bonito.-Ele sorriu levemente,mas o sorriso não atingia seus olhos.Os mesmos estavam tristes,sem vida.
 

_Obrigada.-Ele sorriu de canto #maldito sorriso!-Sei que é dificil mas poderia guardar segredo?-Perguntou cauteloso,eu assenti e pude ver o alívio em seus olhos.
 

_Claro.-Falei,ele me abraçou,sem mais nem menos.Eu retribui meio sem jeito.
 

_Agora,eu posso te pedir mais uma coisa?-Perguntou olhando em meus olhos.
 

_Claro.-Repeti.
 

_Finge ser minha namorada?-Perguntou,eu fiquei paralisada.-Por favor,as pessoas estão começando a desconfiar e,eu não quero que saibam.-Continuou.
 

Eu continuava parada,me tornara uma pedra em seus braços.
 

_Sim.-Falei depois de despertar de meu pequeno tranze,ele sorriu aliviado,me dando outro abaço.
 

_Oh meu Deus!-Ele exclamou.-Muito muito muito obrigada,namorada.-Deu ênfase na última palavra,eu ri.
 

_De nada namorado.-Brinquei,ele riu.
 

Nesse momento ouvi outras risadas no corredor,risadas essas que reconheci sendo de Car e do idiota do meu vizinho ¬¬
 

_Elena?-Bateu na porta Caroline.
 

_Sim?-Perguntei ainda sentada na cama.
 

_Damon quer falar com Benjamin.-Falou ela,eu olhei para Ben com o cenho frazido enquanto o mesmo abaixava a cabeça sentindo-se envergonhado?
 

_Que droga Barbie,quantas vezes tenho que dizer?Vamos,não é Benjamin.Repita comigo:G-A-Y-J-A-M-I-N!-Falou o idiota,arrancando risadas de Carol enquanto eu revirava os olhos,se Damon soubesse da realidade....coitado do Ben.
 

_To indo.-Falei,andando até a porta.
 

Ao abrir,deparei-me com Damon e Barbie me olhando,ambos curiosos.
 

_Vão ficar aí até o natal?-Perguntei irônicamente.
 

Ambos riram e entraram,Damon fez cara de nojo ao ver "gayjamin" e,olhou para mim curiosamente,sinceramente,eu queria saber o que se passa em sua mente.
 

_Vamos,Damon,fale.-Falou Barbie impaciente #novidade ¬¬
 

_Você perdeu a aposta.-Falou o idiota.
 

_Aposta?-Perguntei com cenho franzido.
 

_É se eu perdesse-o que não aconteceu- eu iria me declarar gay.Mas,se ele perdesse ele teria que fazer isso.E,como ele perdeu.....-Oh não...coitadinho.
 

Benjamin olhava para Damon com raiva enquanto o mesmo ria que nem uma criança de 3 anos.
 

_Sabe,Damon,acho que você já queria ter admitido a muito tempo aí inventou essa aposta.-Falei com um sorriso sarcástico no rosto,Benjamin gargalhou juntamente com Barbie.
 

_Cale-se idiota!-Rosnou ele.
 

_Não,imbecil!-Retruquei.
 

_Elena pelamorde Deus,não se mete onde não foi chamada.-Falou ele.
 

_Me meto onde eu quiser,você não manda em mim.-Falei sorrindo duro.
 

_Galinha!-Ele começou.
 

_Não mais que você!
 

_Imbecil!
 

_Estúpedo!
 

_Nerdzinha!
 

_Asno!
 

_Senhorita perfeitinha!
 

_Hipócreta!
 

_Você é uma puta,sabia?
 

_Enquanto você é um gay não-assumido,sabia?-Perguntei no mesmo tom dele,que me olhou por alguns segundos,os olhos azuis escurecidos.
 

_Parem!-Falou Ben,se levantando e,em seguida andando lentamente até nós.
 

_E quem é você na fila do pão?-Perguntou Damon ironicamente,tive uma baita vontade de rir mas consegui segurar.
 

_Sou..não,melhor...somos o casal romântico.-Falou,me lascando um beijo,eu,suspresa respondi.Nossas línguas dançando linda e sensualmente enquanto Damon me olhava,eu podia sentir seu olhar sobre nós.
 

Logo,nos separamos por falta de ar,e rimos.
 

_Puff! Ótimo,Elena você é muito idiota!-Falou Damon cruzando os braços.
 

_Por quê?Por estar namorando o cara mais bonito do internato?-Perguntei abraçando Benjamin pela cintura,ele retribuiu.Damon bufou.
 

_Você não me namora ainda.-Deu um sorriso duro #maldito fdp!
 

_Nem quero.-Fiz beiço.
 

_Ok,parem!-Barbie se manifestou.
 

_E aí,gayjamin,quando vai assumir?-Percebi Ben se enrijecer ao meu lado,beijei sua mão para lhe demonstrar que Damon não sabia a verdade,ele pareceu entender pois relaxou.
 

_Hoje mesmo,mesmo eu sabendo que ninguém vai acreditar.-Deu de ombros,eu ri da cara que Damon fez.
 

_É só isso?-Perguntei à Damon.
 

_Am?-Ele franziu o cenho.
 

_Não vai ir embora não?-Perguntei novamente.
 

_Elena,você vai comigo.-Falou ele decidido,ri.
 

_Hmmm que tal..não?-Perguntei ironicamente.
 

_Elena,você mal mal está parando no nosso quarto.-Falou,levando as mãos para o alto.
 

_Simplesmente porque não piso em chão infectado.-Falei,ele engoliu em seco,Barbie falou:
 

_Então,amiga,vai dormir aqui?-Eu olhei para Ben,que assentiu.
 

_Sim.-Falei,ela sorriu enquanto Damon bufou.
 

_Af! Se for estrupada depois não me culpe.-Falou ele,bufando novamente.Eu iria protestar mas Ben foi mais rápido:

_Não sou igual a você.-Falou,Damon bufou novamente e,eu sorri.

_Lógico que não!Sou muito mais bonito.-Falou sorrindo convencido,dessa vez eu bufei e revirei os olhos.

_Tchau Damon.-Falei,o empurrando até a porta.

_Você vem comigo.-Falou,dando uma manobra e dessa vez ele me puxava para fora.

_Não,Damon,que merda!-Falei.

_Tá,eu desisto.-Me soltou e saiu à passos largos.

Eu me virei para Car.

_Ok,ok tô indo.-Falou com as mãos ao alto.

_Tchau amiga.

_Tchau.-Respondeu ela e,fechou a porta,eu me virei para Ben.

_Você o ama não é mesmo Lena?-Perguntou,eu tive que piscar para ver se acreditava nessa pergunta.

_Amo...?-Queria ter certeza de quem ele falava mesmo sabendo quem era.

_O Damon.-Eu o olhie incrédula.-Admite amiga,eu deixo.-Ele falava como uma meninaele é uma menina,tecnicamente sorri internamente.

_O Damon é...-Suspirei.-Um idiota mas não quero falar dele,estou cansada.-Me joguei na cama.

_Preguiçosa.-Ele murmurou e,se jogou ao meu lado.

[P.O.V DAMON]

Acordei com uma garota morena deitada em meu peito,o que eu odiava depois da transa era que as meninas sempre querem algo mais sério.Aff ¬¬

Eu me levantei,tentando fazer com que ela não acordasse mas foi em vão.Ela abriu os olhos e me apertou,fazendo-me revirar os olhos.

_Bom dia neném.-O QUÊ?!?!!

_Olha,nada contra você afinal,você é mutio gostosa-Dei um sorriso malicioso para ela,que estava de cenho franzido.-Mas eu não quero compromisso.-Ela estava com os olhos lacrimejados.

_M-mas.-Ela chorava.-E-eu pensei que..

_Pensou errado.-A cortei,ela chorou ainda mais.

Eu me levantei e,me vesti enquanto ela chorava com o rosto entre as mãos.

_Eu me entreguei à você!Foi minha primeira vez!-Ela agora gritava eu apenas revirei os olhos.

_Sinto muito.-Falei,mas na verdade não sentia nada.Saí daquele quarto antes que ela me matasse ou sei lá e,caminhei em direção ao meu quarto.Lá eu tomei um banho quente e demorado.

Elena...por que ela me deixava tão estranho?O que ela tinha final?

Saí do box e amarrei a toalha na cintura e,ao sair tive uma surpresa ao ver Elena já vestida com o uniforme e,me secando.

_Gosta?-Provoquei,ela ainda estava sem reação.Os olhos castanhos olhavam diretamente para meu físico e,ela estava cada vez mais corada.-Elena?-Ela piscou várias vezes,como se tivesse saído do tranze e,corou bruscamente.-Oh,ela está vermelhinha.-Me aproximei lentamente dela.

_Vim aqui para te avisar que o Ben vai cumprir a parte dele na aposta agora e,bom,ele mandou eu te chamar.-Ela estava com vergonha ou era imprensão minha?

_Ok.-Falei e,tirei a toalha.Se antes ela estava vermelha agora ela estava igual um tomate ou pior.Abriu a boca inúmeras vezes mas não falou nada e,tampou os olhos.

_Pelo amor de Deus Damon!-Exclamou,saindo do quarto.-Te espero aqui fora.-Eu gargalhei e,me vesti.Talvez eu e Elena possamos ser "amigos"...

_Vamos?-Perguntei à ela depois que sai.

_Uhum.-Andamos em silêncio.Ela estava pensativa e eu estava olhando para cada garota e  cantando cada uma delas,logo chegamos ao pátio 2 onde tinha uma rodinha.

_Sai da frente!-Falava para todos enquanto abria passagem para mim e Elena.

_Damon,como sempre tão educado.-Ela ironizou.

_Ah,não enche Elena!-Murmurei e,no centro estava Gayjamin que parecia estar muito nervoso mas assim que me viu ele me olhou por inúmeros segundos.Ele estava me secando? O-o

_Bom,eu chamei todos aqui pois queria contar algo muito importante..-Silêncio.-Eu sou gay.

Silêncio,1,2,3..

_Como assim?-sussurrou uma menina.

_Ma ele é tão gato!

_Isso é impossível!

_Mas e a Elena?

_OMG!

_E agora?-Perguntou outra menina enquanto Elena se aproximava dele e o abraçava.

Silêncio.Todos estavam atentos aos movimentos de minha vizinha.

_Não tem problema se te julgarem,Ben,saiba que estou aqui.

1,2,3...e,todos bateram palmas.Enquanto eu olhava com raiva aquela cena nojenta,mas ele é GAY!!!

_Pessoal,com licença.-Entrou Klaus,fazendo Elena e Gayjamin se separarem.-Bom,tenho uma boa notícia.Ou nem tão boa...-Todos estavam em silêncio novamente.-Preparados para o desafio final?-Perguntou ele,eu arregalei os olhos e,então,todos começaram os sussurros novamente.

O desafio final!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:OOO
No próximo episódio teremos a cena que todos esperam o :EU TE AMO!
UÊEEEE õ/ então,só postarei se tiver mais de 10 comentários.
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------*-*
http://2.bp.blogspot.com/-7pRfNGjpu1k/T48iKFXMfzI/AAAAAAAAAlc/4-cS3SFwg_I/s1600/we%27re+leaving.gif

http://3.bp.blogspot.com/-6aab9tyPAnA/T48ht1uSAwI/AAAAAAAAAj0/BSgwbfcswac/s1600/beijos.gif
UEEE kiss :D