Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 11
Apostas,lembranças,desespero!


Notas iniciais do capítulo

Hi *-* Yaya aqui,espero que gostem desse capítulo e,gENTE eu nem agradeci pelos comentarios ^^' ,obrigada >< Nos vemos lá em baixo.~Yaya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/11

[P.O.V ELENA]

Acordei com um peso em cima de mim,olhei para cima e o ví.Damon dormia tranquilamente,com as mãos me puxando para seu peito nú,assim dormindo ele até parecia um anjo só que acordado era pior que o capeta!Só então caí em mim,o Damon me abraçando!!

_DAMON!-Gritei,ele acordou desesperado e,caiu no chão,todo estabanado,comecei a rir muito,aquilo era MUITO engraçado.

_Haha,Elena,muito engraçado.-Falou ele se levantando.-O que eu fiz dessa vez para ser acordado assim?-Perguntou agora de pé,colocando as mãos na cintura.

_Me abraçou enquanto eu dormia.-Falei um pouco depois de parar de rir.Ele sorriu maliciosamente.

_Não foi só um abraço.-Falou ele sorrindo.

_Está mentindo!-Falei agora um tanto assustada e se eu tiver feito...aquilo com o Damon?!

_Não estou não!!-Ele continuava sorrindo maliciosamente.

_Está sim!!-Agora eu estava desesperada,e se eu tiver feito isso mesmo?Comecei a sentir lágrimas em meus olhos.

_Ora vamos,Eleninha,admita que fez e que amou.-Falou ele sorrindo,eu comecei a chorar enquanto ele gargalhava.-Ok,ok não fizemos nada!-Levantei o rosto e voei nele,dando vários tapas.

_SEU IDIOTA,GALINHA,IMBECIL,RETARDADO!!-Eu gritava enquanto ele ria,eu chutei aquilo dele.Ele caiu no chão gemendo de dor mas,ainda rindo aaaaargh eu quero matar o Damon!!

_Você..-Ele ria.-Devia..-Ria novamente.-Ver sua..-Gargalhava.-Cara..!!

_CALA A BOCA SEU GAY!-Gritei e me arrependi,Damon odiava que o chamassem de gay,ele sempre tentava me mostrar que não era.

Ele me olhou incrédulo e,parou de rir.Se levantou e ficou me encarando.

_É,mas toda vez que você está em pânico é esse gay aqui que te socorre.-Comecei a rir,ele tinha assumido.

_Assumiu foi?-Perguntei e,ele pulou em cima de mim,me prendendo entre ele e a cama.-Me solta!!-Tentei me livrar.

_Duvido que você consegue ficar um dia sem me pedir ajuda em nada...-Falou e se aproximou do meu ouvido,sussurrando.-Leninha.-Uma corrente elétrica passou por mim e um desejo diferente também,que eu não entendia.

_Eu consigo!-Falei.Ele se levantou e,foi até o banheiro,gritando de lá de dentro:

_Duvido!-Ele gritou.

[P.O.V DAMON]

Estou cansado da Elena sempre me xingando mesmo eu SEMPRE salvando ela,quer um exemplo?

Quando Elena completou 15 anos ela fez uma hiper festa,e convidou todo mundo,inclusive minha família e eu.

Quando chegamos lá eu encontrei a mãe de Elena cumprimentando os convidados.Ela chegou até nós e,disse:

_Boa noite Ammy.-Abraçou minha mãe.-Boa noite Giuseppy.-Abraçou Giuseppy.

_Boa noite Jenna-Minha mãe falou.-Está tudo muito lindo.-Elogiou,Jenna assentiu sorrindo.

_Ei,não que eu tenha sentido falta ou nada parecido mas,onde está Elena?-Perguntei,eles riram.-Que é?

_Elena está por aí Damon,provavelmente cumprimentando os amigos,vai lá.-Falou Alaric,que havia acabado de chegar.

Eu assenti e,comecei a procurar Elena.Em todos os lugares eu não a via,perguntava as pessoas que também não sabiam,ok,estou um pouco preocupado.Sai de dentro ao ver Elena em pânico,chorando desesperadamente na grama do lado de fora.Confesso que fiquei com um pouquinho de pena da minha vizinha.

_Ei,moça,você sabe o porquê que a aniversariante sumiu e,está aqui fora chorando?-Perguntei chegando perto dela,ela levantou a cabeça,o rosto manchado em lágrimas e rímel.Ela não disse nada,começou a chorar de novo.-Ei,Elena,o que houve?

_Ele...-Soluçou.-Terminou...-Soluçou.-Comigo.-Caiu em prantos,fiquei com ódio.Elena namorava um tal de Kol à uns 2 meses,estavam sempre juntinhos e,ele prometeu que iria dançar com ela na sua festa.

_Vem cá.-Puxei ela para um abraço,ela chorou,molhando meu terno.-Eu danço contigo.-Falei,ouvi um soluço e,depois Elena tirou a cabeça do meu peito,com um sorriso e,com o rosto todo molhado.

_É sério?-Perguntou.

_Claro!-Falei,ela me abraçou.

_Obrigada Damon.-Falou,eu a abracei forte e,depois ela foi ao banheiro concertar a maquiagem e,nós dançamos juntos.Todos ficaram me zuando no dia seguinte me chamando de "namoradinho da Elena",bati em uns 8 naquele dia.

E agora,ela fica me xingando,af,tô cansado disso.Saí do banheiro e,ela estava dormindo novamente,fiquei um pouco olhando e,depois,vesti minhas roupas e saí.

Lá fora,Rebeckah pulou em cima de mim.

_Oi gato!-Falou ela.

_Oi gostosa.-Falei com um sorriso malicioso,hoje eu vou me dar bem!

[P.O.V ELENA]

Acordei e Damon não estava lá,deve estar com uma de suas putinhas,af!Odeio isso,odeio homem que não respeita as mulheres.

Levantei e,fui até o banheiro,liguei o chuveiro e,fiquei sentindo aquela água deliciosa nos ombros,com certeza não preciso do Damon.Afinal,pra que eu ia precisar dele?Eu estou bem,tirando,é claro,esse gesso.

Terminei de tomar banho-sentada-e,olhei para o banheiro:droga!Esqueci minhas roupas,só tinha uma toalha que era do Damon,e,como eu tenho um nojo ENORME do Damon,sai nua.

Fui mancando ao meu quarto,molhando tudo,peguei minha toalha e,me enrolei.

_Ora,ora,ora que visão adorável.-Falou uma voz um pouco rouca atrás de mim,me virei e vi ele:Klaus.

_O que está fazendo aqui?-Perguntei à ele,que apenas ria.

_Oh,minha querida,se você não sabe,sou o dono daqui.-Falou ele se aproximando e,à cada passo que ele dava,eu dava dois para trás.-Que é?Está com medo?-Perguntou.

Eu entrei em pânico,pensei em gritar mas,com certeza Damon não me ouviria e também,não me ajudaria tinhamos feito uma aposta e,eramos muito orgulhosos para quebrá-la.

Ele me encostou entre a parede e,ele,tinha bafo de bebida de longe,lambeu minha orelha enquanto eu chorava.

_Shiiii-Falou enquanto lambia meu colo e,tentou tirar a toalha mas eu não deixei,estava segurando com toda a força a porra da toalha.-Solte a toalha,Eleninha.-Ele cantarolou.

Eu aproveitei e,dei um chute nas partes íntimas dele com meu gesso,fazendo-o cair no chão,gemendo.

_SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO!-Gritei,ele me olhou com ódio,minha perna doía,e,eu estava chorando desesperadamente,ele não conseguia levantar.Tentava mas sempre acabava de joelhos,gemendo em dor.

_Vadia!-Falou ele,eu tentei correr mas,escorreguei à essa hora minha perna estava doendo horrores.Klaus estava muito perto de mim.Eu,então comecei a rastejar,molhando todo o meu gesso e,minha toalha.

Consegui chegar até a porta e,me apoiando alí,olhei para trás.Ele ainda estava tentando levantar,falei:

_Você me dá nojo!-Cuspi no chão e,sai mancando,desesperada à procura de alguém,no meu corredor não havia ninguém,apenas portas e mais portas.

Minha perna latejava de dor,continuei mancando até que entrei em outro corredor,lá havia alguns homens.Todos me olharam com sorrisos diabólicos no rosto.

_Olha olha olha,presentinho.-Falou um deles,era o mais alto mas ainda,parecia ter uns 15,16 anos.

Eu engoli em seco,caralho!Todo mundo do mundo agora vai querer me estuprar?Puta merda,que azar eu tenho!

O mais "velho" se aproximou de mim e,eu,andei para trás.Senti que bati em alguma coisa e,me virei.Oh não...

_Saiam daqui!-Falou Klaus e,os meninos correram como galinhas,Klaus me olhou furioso e pegou em meu braço.-Vem!-Falou,eu tentei me livrar.

_Me solta caralho!-Falei,ele chutou minha barriga,me fazendo arfar de dor e, cair no chão.Ele aproveitou e,puxou me puxou pelo cabelo,como se eu fosse aqueles carrinhos de compra,sabe?

Meu Deus,nunca desejei tanto ver o Damon,minha perna doia horrores,minha respiração estava ofegante acho que estava tendo aqueles ataques de asma,meu coro cabeludo doía muito mais que minha perna...mas eu estava com a mão na toalha,segurando-a fortemente.

_ME SOLTA!!-Eu gritava.-DAMON!! CAROLINE!!! STEFAN!!!! REBECKAH!!MATT!!-comecei a gritar os nomes das pessoas que eu conheci ontem,sorte minha que,eu não estava arfando caso contrário,não conseguia nem mesmo falar.

Ele me soltou,fazendo minha cabeça bater com força no chão,eu chorei,me olhou com fúria e,pegou uma fita preta,passando-a pela minha boca,nessa hora eu gritei com toda força que eu ainda tinha:

_SOCORROOOOOOOOO!-Gritei,ele me deu um tapa no rosto,eu chorei,ele colocou a fita na minha boca,e,por mais que eu tentasse gritar,não saia som algum apenas alguns gritos abafados.

Logo,minha esperança aumentou ao vê-lo,mas espera...quem era aquela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui ui ui,tadinha da Lena,eu fiquei com dó dela,sério,mas quem será que ela viu hein? #mistério ~Yaya