Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 12
Eu te avisei!


Notas iniciais do capítulo

Hi vamps,yes estou de volta ^^ no cap anterior teve muita tensão,veremos se alguém vai conseguir salvar nossa Leninha..S.P.O.I.L.E.R lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/12

[P.O.V DAMON]

Acabei de transar selvagemente com a Rebeckah,caralho,que menina gostosa!

Ela estava dormindo,eu levantei e,vesti minhas roupas.Ia saindo quando ela falou:

_Hey amorzinho.-Oh não...

_Rebeckah,foi só uma transa.-Falei para ela se tocar que eu não sou um cara que fica de melação depois da transa.

_Eu sei,Damon,eu também sou assim como vocÊ nunca considero nada mais que uma transa.-Suspirei aliviado.-Vamos comer?Eu não tomei café da manhã ainda.

_Tá.-Dei de ombros,ela se levantou e se vestiu íamos saindo quando ouvi um grito que eu conhecia muito bem.

_SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-Ouvi,depois ouvi um tapa e,choros.

Sai do quarto correndo e,meu coração apertou quando eu vi uma cena:Klaus tampando a boca de Elena com uma fita preta e,ela apenas de toalha,chorando e segurando a toalha com força,estava molhada.Seu gesso estava encharcado.

_Solta ela!-Falei,Elena me olhou e,chorou mais ainda.

_O que eu quero,eu tenho!-Falou o nojento.-Eu quero a Elena e eu VOU ter.-Falou.

Eu gargalhei,se eu não ia tirar o cabaço da Elena ele não ia!Ele me olhava com fúria.

_Solta ela!-Repeti.

_E quem vai me impedir?-Perguntou ele,na hora eu ia falar algo mas ouvi a voz do lobinho.

_Eu.-Falou,me virei e ele estava como sempre sem camisa.

_Cai fora.-Rosnei para ele,que me empurrou e foi andando em direção à Klaus e Elena.

_Solta ela Klaus!!-Ele falou,eu o empurrei e,Klaus olhou para Elena e sorriu diabólicamente.

_Pai,solta ela.-Falou um carinha que eu não conheço.

_Não se mete Finn!-Rosnou ele.

_Anda logo pai,solta...

_ELA!-Gritei e,avancei na direção de Klaus,dando um soco no olho dele,lobinho fez o mesmo,avançando sobre ele e dando socos nele.

Rebeckah foi em direção à Elena e,a ajudou a se levantar,pegando a mão dela e,a levando para longe.Eu parei de bater em Klaus e a olhei.Ela sussurrou um "obrigada" para mim,que sorri satisfeito e,voltei a bater em Klaus.

Klaus era forte mas nem se comparava à mim e lobinho juntos,ele estava todo roxo enquanto Finn tentava nos afastar dele.

_Pai?-Perguntou uma voz fina,era Katherine a vadiazinha filha de Klaus,ela correu em direção à mim e,perguntou:-O que houve?Parem!!

Eu dei um ultimo soco em Klaus,o desmaiando,lobinho virou para mim com a mão levantada como se quisesse que eu batesse.O deixei no vacuo.

_O QUE ESTÃO FAZENDO?-Gritou a vadia.-FINN,ELE É NOSSO PAI!!

_Kath,eu tentei separá-los mas,oque ele fez Kath...-Ela o interrompeu.

_VOCÊ É UM BUNDA MOLE FINN E VOCÊS,OLHA O QUE FIZERAM!!ISSO É COVARDIA!!-Gritou ela,meu sangue ferveu.

_COVARDIA SERIA DEIXAR ELE ESTUPRAR MINHA VIZINHA,QUE ESTÁ COM GESSO NA PERNA!!-Gritei tambem,assustando-a.

_Ele fez o quê?-Perguntou ela.

_Isso mesmo que você ouviu mana.-Falou Finn,ela caiu no chão,de joelhos chorando.

_Ele..-soluçava.-me prometeu.-Caiu em prantos.

Olhei para o irmão dela que correu até ela abraçando-a.Aproveitei esse momento estranho e,fui até o corredor por onde Rebeckah e Elena tinham passado.

Era o mesmo corredor do dia em que chegamos.Logo,deduzi que estariam no quarto de Caroline e Rebeckah.Abri a porta sem bater e vi Elena dormindo enquanto Caroline fazia um cafuné na cabeça dela,olhei em volta e Rebeckah não estava lá.

Fui até elas e me sentei na cama,ao lado de Caroline.

_Ela está bem?-Sussurrei.

_Sim,eu emprestei esse vestido para ela.-Falou sussurrando,Elena estava com um vestidinho solto azul.

Eu assenti,dizendo:

_Me dá ela,vou levá-la de volta.-Sussurrei,Caroline negou com a cabeça.

_Primeiro arruma o quarto,Elena me falou que está todo molhado,depois volta aqui.-Sussurrou,eu assenti e sai.

Andei em direção ao nosso quarto e,tinha uma rodinha onde Klaus estava,alguns seguranças e lobinho explicava alguma coisa à um deles,Katherine ainda chorava agora abraçada por Finn e algumas meninas em volta dela.

Matt estava examinando o nojento do Klaus.Resolvi não me meter,passe de fininho por eles e,dei graças por aquele corredor não ser o do meu quarto.

Fui até o meu corredor que estava todo molhado,estremeci pensando em tudo o que Elena tinha passado,mas também aquilo tinha sido em parte culpa minha,afinal eu a deixei sozinha.

O meu quarto estava todo molhado,peguei um pano no banheiro e,comecei a enxugar o quarto.

[P.O.V ELENA]

Eu estava sentada em uma cadeira branca,na frente,tinha um homem que eu nunca havia visto antes.

_Bom dia Elena.-Falou ele.

_Bom dia am..quem é você?-Perguntei à ele.

_Não interessa quem eu sou,você está bem?-Perguntou ele,eu pensei um pouco e dei de ombros.

_Eu estou bem sim,tirando o fato que acabei de quase ser estuprada.-Falei.

_Quem te salvou?-Perguntou ele.

_Damon.-Falei.

_Elena,qual a cor preferida do Damon?-Perguntou.

_Azul.

_E a sua?

_Azul também.-Falei.

_Qual a comida preferida do Damon?-Perguntou ele.

_Ele ama lasanha.-Falei.

_Hmm...-Ele anotava alguma coisa na caderneta.-E o primeiro beijo dele foi quando e com quem?

_Ele me contou que foi com 11 anos e,com uma garota que chamava-se Angelica.-Falei franzindo o cenho,afinal,pra que essas perguntas?

_O que você mais odeia nele?-Perguntou,não precisei pensar muito para responder.

_O fato dele ser um mulherengo e nunca respeitar as mulheres.-Falei com certo ódio,odiava isso nele.

_Você sabe por que ele não respeita as mulheres?-Perguntou e,eu fiquei sem resposta.Nunca tive interesse em saber isso isso de Damon.

_Não.-Falei.

_Ótimo,por hoje é só,nos veremos mais Elena.-Falou ele e eu acordei,estava deitada na minha cama e de Damon,estava com um vestido azul soltinho.Olhei em volta e Damon estava sentado em uma cadeira,me olhando.

_Acordou.-Falou ele sorrindo,eu não falei nada.Estava com um pouco de raiva de Damon afinal,Rebeckah me falou o que estavam fazendo antes dele me salvar.

_O que houve Elena?-Perguntou.

_Enquanto eu apanhava você se divertia não é Damon?-Perguntei rosnando.

_Como?-Ele franziu o cenho,suspirei e contei mentalmente até 10 para me acalmar.

_Você não estava lá.-Falei abaixando a cabeça.

_Mas eu te salvei.-Falou ele.

Levantei a cabeça e ele me olhava.

_Estava se divertindo!-Acusei,ele riu sarcásticamente.

_Está com ciumes?-Perguntou.

_Nunca.-Falei.

_Olha só Elena,eu estava me divertindo sim com a Rebeckah,mas quando eu vi você naquela situação...-Ele não terminou,fechou os punhos.

Fiquei em silêncio apenas observando ele se acalmar,depois de um tempo,ele falou:

_Você quebrou a aposta,você PRECISA de mim.-Nessa hora eu não me segurei e avancei nele,dando um tapa na sua cara.

_Você é um egoísta que só pensa em sí próprio!!-Falei rosnando,ele se levantou.

_Ah,fala sério Elena!!Em quem eu deveria pensar?Em você?-Perguntou colocando as mãos na cintura.

_Você é um idiota!-Falei.

_E você é uma garota frágil e indefesa que não consegue passar um dia sem precisar que alguém a salve.-Eu me levantei,mas meu pé doeu,olhei para meu gesso que agora tinha um tipo de bota azul.

_CALA A BOCA!-Gritei.

_Não,ainda tem mais,é uma má amada que não consegue manter um relacionamento,o Kol é um exemplo!-Falou ele.

_CALA A BOCA,OK?DEPOIS DAQUELA NOITE O KOL ME PROCUROU E,QUERIA QUE EU FUGISSE COM ELE MAS EU NÃO QUIS!!EU NÃO QUIS!!-Gritei,estava furiosa,ele arregalou os olhos.

_E sua irmãzinha?Nem mesmo ela ficou com você,partiu para longe não é mesmo?!-Perguntou,eu não me segurei novamente e,dei um tapa em seu rosto.

_Não fala da April,porque,se você não sabe,ELA MORREU!-Gritei,ele estava com os olhos arregalados,abria a boca e fechava de novo e de novo.

_Eu não sabia..-Falou ele.

_Você nunca tem interesse em nada além de si mesmo!-Falei,me sentando.

_Me desculpe Elena,ok?-Perguntou,se sentando na cadeira à minha frente.Eu comecei a chorar.–Elena,você está bem?

_Você se importa?-Perguntei,limpando as lágrimas.

_Me conta o que houve antes do Klaus tentar abusar de você.-Falou,mudando de assunto,estremeci ao me lembrar.

_Eu estava de toalha,is me vestir mas ele chegou.Me me apertou na parede,eu chutei ele com meu gesso e,ele caiu eu tentei fugir mas ele me capturou novamente e começou a me puxar pelo cabelo,o resto você já sabe.-Falei,ele se levantou e,se sentou ao meu lado.

_Eu te avisei.-Falou.

_Idiota.-Falei.

_Imbecil!

_Estúpido!

_Chorona!

_Galinha!

_Maluca!

_Pervertido!

_Nerd!

_Burro!

_Cabeça dura!

_Vaca!

Eu pulei em cima dele,o derrubando da cama,meu gesso doeu mas eu nem me importei,continuei batendo nele,que inverteu as posições,ficando em cima de mim e,me estapeando,chutei a barriga dele,ele gemeu,eu fiquei em cima denovo,batendo no rosto dele.

Ele me socou o peito,eu gemi de dor e,ele aproveitou e ficou em cima de mim,colocando as mãos no meu pescoço.

_Elena eu..AH MEU DEUS!-Gritou Stefan,tirando Damon de cima de mim.Damon se debatia e,deu um soco no peito do Stefan.

_Não encoste em mim de novo!-Falou meu vizinho rosnando.

_Não bata nela de novo.-Ameaçou Stefan.

_Não se mete.-Falou Damon.

Stefan se aproximou de mim,me pegando no colo.

_Você dorme comigo hoje ok?-Perguntou,eu assenti.

_Isso,Elena,vai lá pra ser estrupada de novo!-Esnobou o babaca.

_Eu jamais faria isso,não sou igual à você.-Falou Stefan,andando em direção à porta.

_Você não vai com ele,Elena.-Falou Damon,entrando na minha frente e de Stefan.

_Vai sim.-Falou Stefan.

_Elena...

_Que é Damon?Você bate,tenta me matar,me xinga,zomba de mim e ainda quer que eu durmo no mesmo quarto que você?-Perguntei.-Vamos Stefan.-Falei ao ver que Damon estava paralisado com minhas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois çdskdlkdlaçdç bom,vamos aos spoilers:
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
—Foi boa a noite Elena?-Perguntou ele quando eu me sentei ao seu lado,eu revirei os olhos.
—Não é da tua conta.-Falei,ele bufou.
—Elena e Damon,venham comigo.-Falou Klaus e eu engoli em seco.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Vish!O que será que Klaus quer?Ansiosos?