Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 10
Tão linda,porém tão vadia!


Notas iniciais do capítulo

BOM,AÍ VAI ;*-Karol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/10

[P.O.V ELENA]

_Como assim estamos em um internato Damon?-Perguntei boquiaberta,num canto da sala,estava uma loira de olhos azuis sorrindo amigavelmente para mim,retribui.

_Você acha mesmo que eu queria estar aqui?!E ainda mias algemado contigo?!-Perguntou ele,levantando os braços.

_Quem é você?-Perguntei apontando para a loira,tentando controlar minha raiva do idiota!

_Caroline,Caroline Forbes.-Cumprimentou-me ela,estendendo a mão com aquele mesmo sorriso,retribui o sorriso e,peguei em sua mão.

_Elena,Elena Gilbert.-Falei para ela,que assentiu,Damon revirou os olhos.

_Desculpe interromper o momento "conhecendo a amiguinha" mas,temos que fazer alguma coisa em relação à isso,Elena.-Ele apontou para as algemas.

_O que iremos fazer?-Perguntei.

_E eu sei?-Perguntou.

_Por que está sendo tão grosso comigo?-Perguntei à ele,que revirou os olhos.

_Vamos ver?-Ele colocou o dedo no queixo,fingindo pensar.-Que tal porque...VOCÊ FEZ AGENTE SE PERDER NO MEIO DO NADA?!!-Perguntou se alterando.

_Ai,não grita,minha cabeça tá doendo.-Falei,ele revirou os olhos e,quando eu ia bater nele,minha perna doeu.

_AAAAAI!-Gritei.

_Vou chamar o Klaus.-Falou Caroline se retirando do local,ela parecia legal.

_Klaus?-Perguntei franzindo a testa.

_É o dono desse lugar e,também é um estuprador então..fique longe dele.-Falou como meu pai falava,ai como eu sinto falta do Alaric e seus sermões...pera,ele disse estuprador?!

_Como assim ele é um...-Fui interrompida.

_Damon Salvatore e Elena Gilbert.-Falou um homem meio ruivo meio loiro,sei lá que cor era aquela,de olhos verdes,com um certo sotaque,devia de ter,mais ou menos uns 35,36 anos.

_Somos nós.-Falou Damon.

_Sou Klaus Mikaelson Petrova,venham.

_Ela não consegue andar,quebrou a perna-Falou Damon apontando para mim.Klaus olhou para mim e,eu fiquei com medo,ele tinha o mesmo olhar do Elijah.

_Oh,sem problemas,venha comigo querida.-Falou se aproximando de mim e,estendendo os braços.Olhei para Damon esperando ele dizer alguma coisa e,me salvar desse maluco.

_Não,ela não vai com você.-Falou ele,eu suspirei aliviada.-Estamos algemados.-Falou ele,levantando nossas mãos.

_Oh,vamos dar um jeito nisso.-Falou ele,caminhando em direção à porta.

_Vem,Elena.-Falou Damon estendendo os braços para mim.

_Não quero.-Falei como uma menina de 5 anos agora...

_Para de ser mimada,Elena.-Falou ele revirando os olhos.

_Não sou mimada.-Ok,talvez um pouco.

_Paty.

_Idiota!

_Nerd

_Não sou nerd,só sou inteligente ao contrário de você.-Falei.

_Não sou burro!

_É sim!

_Cale-se!-Falou e,me pegou em seus braços,eu gritei de dor.-Foi mal.-Falou.

Eu assenti e,andamos pelo corredor,eu fechei os olhos.

Quando abri estávamos em uma sala branca,com algumas macas,um ventilador de teto,algumas flores que tinham um cheiro irritante e,uma mulher que,aparentava ter a minha idade beijando um cara de avental.Vadias ai ai...

Klaus coçou a garganta e,ela parou.Olhou para nós,véi,ela é muito bonita pena que é uma vadia!Tem olhos verdes e,é ruiva.A boca vermelha e inchada por causa do beijo que para mmim,mais se parecia dois jacarés brigando

\"\"

 

Pai?-Perguntou ela,pera aí...pai?!!

_Katherine,quantas vezes falei pra parar com isso?!É por isso que nunca sai daqui,você não aprende!!-Falou ele.

_Desculpa pai.-Falou,mas não parecia nem um pouco arrependida.Ela olhou para Damon e,abriu um sorriso.Ótimo,mais uma vadia para a coleção de Damon,que,é lógico retribuiu o sorriso.

_Katherine,esses dão Damon e Elena,os novos residentes.-Apontou para nós.Ela olhou para mim com uma cara de nojo #to nem aí,vadia também não gosto de você!-Damon e Elena,essa linda porém tão imatura jovem é minha filha,Katherine Pierce Mikaelson.

_Oi!-Falou ela sorrindo para Damon,af!

_Oi.-Falou ele sorrindo.

_São o quê?Namorados?-Apontou para nós.

_Não,somos vizinhos.-Falei.

_E nos odiamos.-Completou Damon.

_Ótimo!-Falou ela com um sorriso enorme.

_Bom,ér..eu sou o doutor Matt.-Falou o homem quem ela estava beijando,uau!Só tem gatos aqui?!Ele é loiro,se olhos azuis e,estava completamente corado.Ele olhou para mim com preocupação.-O que houve?

_Quebrei a perna.-Falei revirando os olhos,já estava cansada de falar a mesma coisa.

Damon me deitou em uma maca e,se sentou.A vadia ooops,Katherine se sentou em seu colo!! É muito vadia pra pouca mulher!

O doutor com cara de anjo ficava me olhando com olhos meigos e serenos,ok,amei ele!

_Vamos ver isso.-Falou apertando minha perna.

_AAAAI CARALEOOO!-Gritei.

_Teremos que operar logo ou...-Ele olhou para Klaus,eu olhei para Damon que parecia estar muito entretido na vadiazinha para prestar atenção em mim.Não que eu me importasse,não me levem a mal mas poxa,pelo mensos consideração!

Klaus assentiu e,eu senti uma dor aguda no braço,e,logo,adormeci.

[P.O.V DAMON]

Katherine era muito gostosa cara!Mais uma daquelas vadiazinhas faceis para minha coleção,Elena estava dormindo denovo e,o doutor metido a santinho estava quase babando na minha vizinha!

_Hey,babaca,para de babar!-Falei para ele,que ficou vermelho que nem um pimentão,hahahaha.

_Nã-não es-estou ba-baban-babando.-O imbecil ainda é gago?

_Nãaao claro que não.-Ironizei.

Elena já havia sido operada e,tinham tirado nossas algemas.Com um tipo de grampo,sei lá o que era aquilo,confesso que fiquei um tanto decepcionado quando deu certo mas ok...

_Damon?-Perguntou Elena acordando,ela estava com gesso na perna.,um pouco descabelada,o que a deixava bem sexy.

_Oi,como está?-Ok,estou parecendo um gay.

_Estou bem mas,aonde foi parar a algema?-Perguntou.

_Tiraram.-Falei,ela abaixou a cabeça.

_ELENA!-Gritou alguém na porta,nos viramos e,para meu desgosto era Steban-babaca-sem-camisa.Caralho,ele tá parecendo aquele lobinho de crepúsculo!

_Elena,dá pra parar?-Perguntei enquanto ela olhava para Stefan com desejo nos olhos,af!

_Parar com...-Ela falou ainda olhando para Stefan.

_Parar de babar.-Falei revirando os olhos.

Logo,nos viramos ao ouvir uma voz com um certo sotaque:

_Elena,Damon?-Perguntou Klaus.Ele estava do outro lado da sala.

_Que é?-Perguntei.

_Vamos conhecer o quarto de vocês.-Falou sorrindo ,só então reparei TEREI que dormir com Elena,mas talvez isso não seja tão ruim,olhei para ela com um sorriso malicioso,ela franziu a testa.Ai ai...tão inocente...

Elena tentou levantar mas,com o gesso,não conseguia andar,logo,quase caiu.Mas eu segurei ela,o lobinho de Crepúsculo a segurou do outro lado e,foi levando ela para o quarto,juntamente comigo.

_Aqui está.-Ele falou mostrando o quarto,não era nada mal,era bonito até,porém não tinha televisão e,muito menos um guarda-roupas.Mas,em compensação,tinha uma cama de casal.
\"\"

 

_Gostaram?-Perguntou Klaus.

_UAU!-Falou minha vizinha.

_Eu sabia que iam gostar.-Falou ele,se retirando e,gritando do corredor:-VAMOS STEFAN?

Stefan soltou Elena,e,deu um beijo na bochecha dela.

_Boa noite.-Falou o imbecil,não sei porque estou tão irritado mas tudo bem,Elena sorriu calorosamente e,disse:

_Boa!-Ele saiu sorrindo bobo e,Elena me olhou com o mesmo sorriso,eca!Vomitando!

_Preciso de um banho.-Falou olhando para si mesma.Eu entrei com ela e,a coloquei no banheiro,que,por acaso,também não era nada mal.

Ela fechou a porta.Eu me deitei e,fiquei esperando ela terminar.Ela saiu com um vestidinho preto e,com os cabelos soltos e,um tanto soltos: OH MY GOD!

_Damon?-Perguntou.

_Hm?-Respondi com olhos arregalados

_Banho.-Falou ela gargalhando.

_Ok.-Falei e,corri para dentro do banheiro,lá dentro tinha um tipo de pijama para mim.Tomei um banho e,depois,quando voltei,Elena já estava dormindo,deitei-e ao seu lado e beijei sua testa:

_Boa noite Elena!-Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,gente momento é isso! #KAROL
SPOILER: no próximo capítulo teremos uma aposta interigante entre com nosso casal. fui