Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 9
Chegando ao internato.


Notas iniciais do capítulo

Hiii *--* espero que gostem ;) ~Karol ♥ S.P.O.I.L.E.R lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/9

[P.O.V ELENA]

Como assim estou perdida no meio do nada e com um idiota que nem mesmo me ajuda a levantar?Ai,ta doendo minha perna.

_Damon?-Perguntei a ele.

_Que é agora?-Grosso!

_Grosso!-Ele deu de ombros.-Minha perna está doendo.

Ele veio pra perto de mim e,pegou minha perna.Caramba isso dói.

_Aaaai.-Gritei,ele me olhou preocupado.-Que é?

_Sua perna,ela...

_Ela...-Incentivei.

_Tá quebrada.-Ele falou suspirando,já senti lágrimas.No meio do nada,com um maníaco e ainda por cima,com a perna quebrada,tem como piorar?

Ele me pegou no colo,WHAT?!

_Ei,o que está fazendo?-Perguntei.-Me solta!!-Tentei me livrar daqueles braços.

_Cala a boca!-Falou.

_Grosso!

_Idiota!

_Burro!

_Nerd!

_Mulherengo!

_Imbecil metida a certinha!

_Gay metido a pegador!

_Linda...-Ele sussurrou pera..O QUÊ?

_Am?-Eu perguntei.

_Linda essa paisagem né,galinhelena?-Perguntou ele pra me provocar,idiota!!Dei dedo.

Fiquemos em silêncio,eu estava quase dormindo quando decidi perguntar:

_Onde estamos indo?-Perguntei a ele.

_Sou GPS agora?Estamos andando pra procurar um lugar,está anoitecendo Elena.-Falou.

_Não precisa ser grosso!!-Falei,ele estava muito grosso!

Ele revirou os olhos e,eu senti que bati em alguma coisa,ao olhar era um homem loiro de olhos azuis,estava sem camisa e com um tipo de veado nas mãos,morto.O-M-G que gato.

_Olá,sou Stefan-Falou,hmm então o nome do gato é Stefan.-O que houve com você?-Perguntou me olhando,percebi Damon me apertar mais.

_Eu quebrei a perna.-Falei fracamente,estava começando a ficar tonta.

_Vem,eu te carrego.-Ele tentou me tirar do colo de Damon mas o mesmo não deixou.

_Eu carrego ela.-Falou,e vi claramente uma carranca se formando no rosto dele.

_Você deve estar cansado,como é seu nome?-Perguntou olhando para mim.

_Elena,Elena Gilbert.-Falei sorrindo.

_Bonito nome,assim como a dona.-Falou,awwn ele tá me cantando.

_Obrigada Stefan.-Falei,Damon coçou a garganta.-E esse,é o meu vizinho irritante Damon.-Falei apontando para ele.

_Irritante?-Ele parecia confuso.-Achei que fossem namorados.-AF!MAIS UM!!

_Não,não somos.-Falei.

_Você sabe de alguma casa por aqui para que eu possa levar Elena?-Perguntou Damon.

_Na verdade...-Ele começou.-Eu estou em um internato,meus pais me obrigaram e eu,bom,não podemos sair.O capitão Klaus não deixa.-Falou.

_Ótimo,foi bom te conhecer.-Damon começou a andar.

_Hey,Damon lá pode ser nossa última chance.-Falei,já podia sentir meus olhos fecharem,não ouvi mais nada apenas um "elena?" bem baixinho...

[P.O.V DAMON]

Elena desmaiou,ela adora fazer isso af!

Confesso que estou um tanto preocupado,fui até aquele mané que continuava em pé o Stevan,Steban,sei lá.

_O que ela tem?-Ele tentou tirá-la de meus braços.

_Desmaiou,não é óbvio?-Perguntei,ele tentou tirá-la novamente.-Olha,umas regras:primeiro,só eu posso cuidar da Elena ok?-Ele assentiu.-Segunda,só eu posso carregá-la.

_Mas..

_Mas nada!

_Você a ama?-Ai ai,claro que não!

_Não!-Falei.

_Então por que se importa?-Pensei um pouco.

_Porque,se algo ocorrer com essa garota os pais dela ME matam,entendeu?-ele assentiu novamente.-Ótimo,agora onde fica esse tal internato e,por que você está qui fora já que disse que não podem sair?

_É um desafio,Klaus faz vários.Ele desafiou a mim e a dois garotos a conseguirem achar um veado sem morrer de fome ou de sede.-Arregalei os olhos,que doideira é essa?

_Que merda é essa?-Perguntei.-Você quer me dizer que,esse tal de Klaus gosta de desafiar os outros a não morrerem de fome é isso?-Estava incrédulo.

_Mais ou menos,eu estava tentando fugir mas,olha.-Ele apontou para uma montanha perto-Aquele pontinho preto,é um guarda.Se você tentar fugir eles atiram em você até que não sobre mais nada.-Engoli em seco.

Ele começou a andar e eu o segui.Só não saio correndo com Elena porque ela está com febre,desmaiada,com a perna quebrada e toda suja,então não posso deixar ela assim,ela PRECISA de ajuda.

Ele caminhou em silêncio,graças a Deus,não gostei nenhum pouco desse garoto e,da última vez que eu não gostei de alguém ele tentou estuprar minha vizinha.

Olhei para Elena que dormia serenamente,ok,ela é muito gostosa!Mas claro,nunca irei admitir em voz alta.

Ela é leve como uma pluma então,não preciso me importar,Elena é bem magra,sabe.Mas também,ela come "adequadamente",comendo aquele monte de coisas verdes o que faz sentido afinal,ela é uma vaca!

Principalmente por ter sido estúpida e agora estamos a caminho de um lugar maluco que,pelo visto tem um chefe maluco...Klaus:esse cara vai ter problemas comigo!

_Ah,a propósito,é bom manter a Elena bem longe de Klaus,ele tem costume de estuprar as meninas!-Falou ele tranquilamente,MAS COMO PODE ESTAR TRANQUILO?PORRA,ESTAMOS INDO PARA ONDE?

_Pode deixar.-Tentei parecer indiferente.

Não,eu JAMAIS deixaria Elena ser estuprada afinal a única pessoa quem vai tirar o cabacinho dela vai ser eu,e,ela vai amar.

Olhei sorrindo maliciosamente para ela.Elena,Elena....

Continuamos andando e,ele parou,parecia nervoso,virou-se para mim e,disse:

_Chegamos Damon.-Eu tentei ver alguma coisa mas,não conseguia ver nada.Então,ele tirou algumas folhas.Algumas não,muitas,revelando um enorme portão negro.

Confesso estou com um pouquinho de medo,Stefan engoliu em seco e,abriu o portão com uma chave que ele tirou sei lá de onde.

Por dentro,era tudo bem organizado,com flores,gramas,prédios largos e marrons escuros,e,eu pude enxergar um pequeno...Pequeno o caralho!Um imenso lago,até que era bonita 
\"\"


 

Tinha muitas pessoas conversando e,ao Stefan entrar,todos olharam para ele.Uma loira gostosa veio em direção à ele.

_Tetef!!-Ela gritou,eu comecei a rir,que tipo de apelido é Tetef?-Tetef,está bem?-Ela abraçou a ele.

_Estou sim Beckah.-Falou ele fracamente,Deus,essa loira estava sufocando o garoto!

_TEFAAAAAN!-Gritou outra loira gostosa,abraçando-o,gente,fiquei boquiaberta,como um gayzinho desses consegue?!

_Estou bem,ah,esse é Damon e essa,é Elena.-Apontou para nós.Uma das loiras gostosas olhou para mim maliciosamente,uii essa eu pego!A outra olhava para Elena com uma feição assutada.

_Sou Rebeckah,a irmã dele.-Falou a loira que me olhava maliciosamente.-E essa é Caroline,também irmã dele.

Oooh,claro,só sendo irmãs para ele ser abraçados por loiras gostosas!Rí mentalmente,Stefan é um gay!

_Sou Damon.-Falei sorrindo maliciosamente para ela,que retribuiu.

_O que houve com ela?-Perguntou a Caroline.

_Caimos de uma ribanceira,ela quebrou a perna e,está com febre e,como podem ver,está desmaiada.-Falei passando a mãos nos cabelos de Elena.

_Vem,vamos colocá-la em meu quarto,amanhã peço uns uniformes para ela.-Falou Caroline,só agora reparei que todos alí estavam com uniformes:uma blusa branca,gravata preta e,uma sainha hiper curta preta com um bleazer por cima.Os meninos com calça jeans pretas,uma blusa branca e,bleazer preto:

\"\"

 

Ok,vamos.-Falei para Caroline.

Nós andamos por aquele lugar eu,recebendo MUITOS olhares e retribuindo todos,claro.

Ao entramos no quarto,uma surpresa:o quarto só tinha uma cama de casal,era rosa e,com alguns desenhos.

_O quarto é meu e da Beckah.-Falou ela.

_Vocês dormem juntas?-Perguntei.

_Sim,provavelmente você vai querer ficar no mesmo quarto que a Elena afina,ela é sua namo....

_Não somos namorados!-A interrompi.

_Sério?Uau,parecem MESMO namorados.-Falou.

_Mas nos odiamos.-Falei e,ela sorriu.

_Aposto que não.

_Como é?

_Aposto que não se odeiam porque,não estariam com essas algemas e,ela não estaria no seu colo.

_Isso tudo é castigo do nosso diretor gay!-Falei revirando os olhos e bufando.

_Ok,então...-Ela falou.-Põe ela aqui.-Apontou para a cama.

_Tudo bem.-Coloquei Elena na cama,ela continuava dormindo.

_Bom,pelo visto,teremos que tirar essas algemas.-Falou apontando para as algemas.

_Por enquanto não.-Falei,ela arregalou os olhos e gargalhou.

_Sabia que não se odiavam-Revirei os olhos.Af,que loira chata!

_Você vai ficar?-Perguntei mudando de assunto.

_Claro!-Falou.-Afinal,quero conhecê-la.

Elena abriu os olhos lentamente e,se sentou,chorando.

_Damon?

_Oi?

_Ta doendo!!Por favor,faz parar!!-Ela gritava e,apertava a colcha da cama,meu Deus,eu estava com muita dó da minha vizinha,peguei sua mão e,ela apertou a minha,estava com muita dor pelo jeito,coitada!

Caroline foi até o banheiro e,voltou com alguns remédios e,um copo d'água.

_Aqui,tome,vai passar.-Entregou à Elena,que tomou,ainda com lágrimas nos olhos.

_Obrigada.-Ela disse,Caroline sorriu.

_Caroline,Caroline Forbes-estendeu a mão e,Elena a apertou.

_Elena,Elena Gilbert.-Sorriram,Elena se virou para mim.-Damon?Onde estamos?

_Num internato!-Falei e ela arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eleninha Eleninha...cuidado com o Tetef dklsadsaç booom,é isso amores,até o próximo ;)
S.P.O.I.L.E.R.
—------------------♥---------------------------------
—Elena dá pra parar?-Perguntei enquanto ela olhava para Stefan com desejo nos olhos af!
—Parar com...-Ela falou ainda olhando Stefan.
—Parar de babar!-Falei revirando os olhos.
Logo,nos viramos ao ouvir uma voz com um certo sotaque:
—Elena,Damon?-Perguntou Klaus.
—Que é?-Perguntei.
—Vamos conhecer o quarto de vocês.-Falou sorrindo,só então reparei,TEREI que dormir com Elena,
—---------------------------------------------------------