A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 8
Cersei


Notas iniciais do capítulo

cersei e jaime o embate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/8

Ela estava se banhando, as duas aias esfregavam suas costas e lavavam os seus cabelos, ainda estavam bem curtos, aqueles malditos iriam pagar por isso também.

Os cabelos que cresciam agora não eram cacheados como outrora foram agora estavam crescendo em um liso escorrido o que dava ao seu rosto um aspecto doce ao invés do ar feroz que sempre tivera, e que tanto se orgulhava.

Ouviu uma batida forte na porta.

– Vá ver quem é o que está esperando?- a criada foi correndo e dentro de segundos já estava de volta.

– Diz que é seu irmão, Jaime, Vossa graça.

Jaime, meu Jaime, o seu coração quase parou até se lembrar o que ele havia feito o que ele tinha a deixado passar sozinha. Ela poderia estar morta.

– Deixem entrar e saiam as duas.

Ah!Querido Jaime se você pensa que pode me descartar assim, que pode viver sem mim está mais do que enganado. Cersei decidiu ir ter com ele sem se vestir, se queria correr atrás de donzelas feias ,e deixar ela implorando ajuda ,que corresse mas ia ver o que perdeu, mas quando o viu ela congelou, e quase fraquejou, ele era lindo, lindo como ela, eram parte do mesmo ventre, mesmo sujo e mal vestido ele ainda era o homem mais bonito de Westeros,desde que não se olhasse para o coto, dessa vez o coto estava escondido por aquela ridícula mão de ouro, enquanto Cersei se aproximava dele ele apenas a olhava, ela foi até ele e deu um tapa em sua cara um tapa em cheio que ele não tentou evitar, mas ao invés de aceitar a provocação ele pareceu nem sentir.

– Cersei vista-se precisamos conversar

– Por quê?Não consegue resistir à tentação irmãozinho?Veja o que tem perdido correndo atrás de mulheres que além de feias, não sabem como lhe agradar, ao invés de salvar a sua própria irmã, perdeu o gosto por formas femininas?-perguntou sarcasticamente e um pouco mais irritada- Se deitou com ela?

–E o que importa isso pra você?Enquanto você andava fodendo com todos os sete reinos, essa mulher me salvou a vida.

–Então é sobre isso- guinchou Cersei-É sobre você ser o irmão querido e fiel enquanto eu sou a Puta de Porto Real... Me poupe de sua ética Regicida- ela falou com ênfase no Regicida para machucar e conseguiu, pois ele a olhou com um olhar ferido.

– Sim eu dormi com Lancel, Osmund, Osfrey e até Taena se interessa a você saber- nesse momento ela já estava gritando.

Seu olhar foi de ferido a irado em fração de segundos, aquele olhar que ela conhecia tão bem, mas que ele nunca dirigia á ela.

Puxou uma camisola e vestiu-se. Quando olhou em seu rosto de novo á ira já tinha passado e ele estava bem controlado.

–Estou com Podrick Payne, antigo escudeiro de nosso irmão, e Brienne de Tarth, sobre minha custódia, se mandar alguém para fazer qualquer mal á eles mandarei somente a cabeça de volta para você.

Cersei não podia acreditar aquele menino com certeza sabia o paradeiro do duende ela tinha que mandar Qyburn torturar ele ate ele contar.

– Podrick Payne?- Arquejou- com certeza você já interrogou ele? Com certeza não perdoou ele pelo que fez com nosso pai? E nosso Joff?Jaime temos que fazer ele contar.

– O menino não sabe de nada e Ninguém vai interrogar ele, eu prometi á eles que ninguém iria os importunar se viessem comigo, nem mesmo você.

–Oh!Me corta o coração você cumprir suas promessas alguma vez na vida-disse com mais ironia do que julgava possível -é o belo querendo proteger a Fera feia e o rapaz, é uma pena que não estava aqui quando seu próprio filho morreu se tivesse defendido ele como defende esses dois idiotas ele estaria vivo e ainda seria Rei no lugar de Tommen- agora Cersei gritava tanto que os mexericos nas cozinhas já deveriam ter começado.

Jaime nem se mexeu. sua expressão era impassível.

– Talvez seja verdade. tenho pensado sobre isso, e muitas coisas vão mudar, e você verá,não vou deixar você estragar Myrcella e Tommen, você verá- ele repetiu e o tom era de uma ameaça mas seu olhar mostrava uma coisa que Cersei nunca tinha visto naqueles olhos...desprezo.

Ela não pode suportar:

– Saia daqui agora!Saia!Saia daqui Você perdeu sua mão e com ela a sua sanidade e até sua masculinidade, não é mais um homem é um projeto daquilo que foi é tão eunuco quanto Varys.

Jaime soltou uma gargalhada sarcástica.

– Perdi a masculinidade no mesmo lugar que você deixou aquela beleza que tinha. Esse cabelo está péssimo maninha.E saiu deixando Cersei furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.