A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 7
Arya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/7

Não conseguiu dormir direito, logo cedo já estavam acordados e preparados para a viagem, antes de partirem ainda viu uma última vez à carranca queima da de Sandor Clegane.

Desceram pelo mesmo caminho que haviam feito, e só quando já estavam no caminho, ela se permitiu relaxar, aquele rosto trouxera a Arya lembranças que já tinha enterrado, e apesar de estar vindo pra Westeros não queria encontrar ninguém conhecido, pelo menos até chegar ao seu destino, mas encontrara aquele homem que julgara morto e todos os pensamentos vieram á tona as gêmeas, sua mãe, seu irmão, Mycah... Principalmente Mycah que o cão havia cortado em dois, aquele encontro abriu de novo todo o sentimento de vingança e raiva que ela tinha demorado para controlar, só que agora ela ia ter que se controlar e esquecer novamente, não tinha sentido aquelas eram lembranças de Arya Stark, e Arya Stark estava morta.

Foram dias e dias, de viagem até chegarem perto de uma está da que levava a Correrio, e ela ainda não conseguia parar de pensar na garotinha que ela era, e que estava gritando tentando acordar de novo e quando ela olhou para aquela estrada que levava a seu Tio Edmure pensei "eu poderia abandonar isso” poderia se quisesse ela só teria que se revelar a seu tio e dizer que era Arya Stark, e ele iria acolher sua sobrinha.

Burra!Burra!Ele não a reconheceria e além do mais agora ela era uma mulher loira mais velha e que nada lembrava a família Stark, à família que agora não existia mais, devo seguir meu dever não há nada para mim no passado.

Cavalgaram mais alguns dias e ao pararem para comer, escutaram barulhos de passos em meio às árvores, ela não conseguia ver de onde vinha, mas sabia que tinha alguém.

Foi Tyrek quem falou:

–Podem se juntar a nós se quiserem, não estamos armados e temos alguma comida.

Tudo ficou em silêncio total, na verdade estavam armados, mas não podiam dizer isso em voz alta á não ser que quisessem levar uma flechada... Depois do que pareceu uma eternidade alguém começou a sair do meio das arvores e Arya ficou com a respiração suspensa. Ela estava preparada para tudo menos aquilo.Os homens que sairão de lá eram Thoros de Myr, Gendry e mais um homem que ela não conseguia identificar.Esse último era loiro e um tanto bonito,mas tinha um olhar triste e seu cabelo e barba faziam o parecer muito mais sujo do que Gendry e Thoros.Eles estavam olhando para ela " o medo golpeia mais profundamente que as espadas" "controle seu rosto"

–Então podemos usufruir de sua comida?-falouThoros-Bem, suponho que pão bolorado é melhor do que passar fome.

– Sentem-se , esta é minha sobrinha...Jeyne- Apresentou Tyrek

Arya não tinha pensado em um nome para aquele rosto, mas gostou do nome Jeyne... Analisou como Jeyne poole a menina que era muito amiga de Sansa em Winterfell.

– Senhores. - Foi à única coisa que ela conseguiu falar rezando para que sua voz não a denunciasse, ela tinha tido um treinamento para vozes em Bravos, tinha aprendido várias vozes para cada rosto, e pelo jeito aprendera bem já que nenhum dos dois pareceu notar nada.

– E o que fazem uma donzela tão bonita e seu tio nesse fim de mundo?

–Estamos voltando para Porto Real. - respondeu o acólito

Thoros olhou para Gendry o que não passou despercebido a nenhum dos presentes.

– Algum problema? - perguntou Tyrek

– Nenhum, só tivemos uma presa, ou melhor, três presas, que fugiram para lá.

Arya olhou para Gendry e ele veio e se sentou ao seu lado. Merda!Droga!Pensou Arya.

– Jeyne seu nome não é?

– Sim.

– Você é de Porto Real?

– Sim, mas já morava á algum tempo com meu avô, e agora que meu pai morreu voltarei para cuidar de meu tio e da casa.

– Eu sinto muito- pareceu desconcertado- eu nem cheguei a conhecer meu pai, mas acredito que seja uma grande perda.

– Sim- disse ela baixando os olhos.

Tyrek falou um pouco mais alto o que interrompeu sua conversa:

–Nós nos apresentamos, mas não nos disseram seus nomes, poderíamos ter a honra de saber

– Não há honra em conhecer três pessoas como nós, mas eu sou Thoros de myr Sacerdote do Deus da Luz, ele é Gendry Waters bastardo de algum lorde de Westeros, e este outro é Rickon Stone bastardinho de uma puta qualquer- todos riram menos Gendry.

–E essas presas que fugiram, poderíamos saber quem são se não se importarem?-perguntou Tyrek

– Não nos importamos com muitas coisas ultimamente só com vingança, essas presas mataram e feriram muitos de nossos amigos, se interessa saber são dois Regicidas e um garoto que era escudeiro de outro. Jamie lannister que matou Aerys, Brienne de Tarth que matou Rei Renly, na época em que qualquer um podia ser Rei, e o garoto era escudeiro de Tyrion Lannister que matou o Rei Joffrey segundo dizem. Se não tivessem fugido teriam enforcado todos eles, mas o único que morreu foi Hyle Hunt. morto antes de o colocarmos no laço.

– Se é vingança que querem poderiam vir conosco- Arya se viu dizendo, e Tyrek lhe fuzilou com o olhar- Nós vamos procurar serviços nas cozinhas de Porto real agora que meu pai morreu precisaremos nos sustentar, vocês poderiam entrar lá e assim teriam acesso ao castelo. E poderiam matar eles, desde que fossem disfarçados.

–Essa sua filha é muito esperta- riu Thoros- mas eu seria facilmente reconhecido. Lutei em justas e torneios qualquer um me reconheceria.

– Mas eu não- disse Gendry- eu poderia me disfarçar e ninguém me reconheceria.

– Então venha-Ela sabia que não devia que não era essa a coisa certa, mas doera se separar de Gendry da primeira vez e agora ela queria prolongar o máximo que pudesse, logo que conseguisse executar o plano teria que voltar a Bravos, e podia nunca mais ver ele nem ninguém.

– Eu vou- Assentiu Gendry

E ao fim daquela tarde partiram com destino a Porto Real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.