A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 9
Jaime


Notas iniciais do capítulo

jaimito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/9

Jaime

Quando voltou ao quarto deu uma batida na porta e Podrick abriu imediatamente.

Ele já estava banhado e com uma roupa de algum servo, muito maior que ele, a roupa também estava gasta, mas com certeza teria sido difícil achar algo melhor tão rápido, Jaime passou por Pod e quando olhou em sua cama estava Brienne dormindo, estava com o cabelo molhado sobre o rosto, parecia que tinha simplesmente desmaiado ali, usava uma camisola que ficava muito justa e também muito curta, provavelmente seria impossível achar em todos os sete reinos uma camisola que servisse bem aquela mulher musculosa e forte, ele deu um sorriso pra si mesmo, salvar um homem maneta e indefeso deve dar trabalho ela parece morta.

–Podrick tranque a porta e vá dormir, espero que não tenhamos nenhum imprevisto já adverti a minha irmã do que acontecerá se alguém tentar.

– Sim, Sor- Podrick resmungou.

Jaime se despiu ali mesmo e caminhou até o quarto de banho, tudo demorava o dobro do tempo, mas ele já tinha se acostumado a pelo menos trocar de roupa. Suspirou...ter aquela conversa com Cersei não foi fácil mas o que mais mexeu com ele foi que ela estava com aparência mais velha, mais cansada, e seus cabelos...seus lindos cachos loiros que ele tanto adorava tocar se foram o cabelo que agora crescia era espetado e liso, em todo esse conjunto Jaime não sentiu o desejo que sempre sentiu por ela e que sempre os dominou desde criança.E ficou surpreso com tudo isso que era novo para ele.

Entrou na água e foi se escovando com a mão esquerda até que a água ficou preta só então saiu e vestiu-se. E voltou para o quarto,para procurar mais roupas agora em Porto Real começava a fazer frio de verdade.

Viu Pod dormindo ao chão ao lado de Brienne, foi se preparar para deitar, mas deu por si se aproximando dela sua pele estava arrepiada de frio, pois aquela camisola não lhe cobria nada, ela havia se mexido e a camisola tinha subido até suas coxas, e Jaime percebeu com surpresa que apesar das cicatrizes eram pernas bonitas ele já tinha as visto, mas de longe no dia que se banharam junto, e ao pensar nisso se lembrou do matagal loiro que ela tinha no meio das pernas e seu membro ficou rígido. Ficou tentado a tocar nela mas se ela acordasse ia fazer um escândalo digno de acordar toda cidade, devia estar realmente a muito tempo sem mulher para estar se sentindo assim com aquela mulher.

Jaime se levantou pegou um cobertor e a cobriu. Era melhor evitar as tentações.E riu para si mesmo talvez agora depois de tantos anos estivesse virando um cavaleiro de verdade.

Se deitou ao lado dela o mais longe que pode na sua cama, e adormeceu.

Sonhou com Cersei impressionante linda e dourada como o sol, nua e implorando para que ele a possuísse, mas quando ele beijava sua boca e a olhava nos olhos o rosto se transformava em um rosto com dois grandes e belos olhos azuis os olhos de Brienne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se alguem ta lendo deixe um comentario hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.