Germangie 4ever escrita por Nanda


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem por demorar a postar! E desculpem o tamanho também ok? Estou sem idéias! Minha outra fic "Sus Ojos!" está sugando toda minha criatividade! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393450/chapter/8

-Vou pensar no assunto!
-Já pensou?
-Germán!
-É sério!
-Bom.... Mais pra frente quem sabe...
-Ah! SÓ MAIS PRA FRENTE???
-Germán cala a boca! Seu palhaço!
-E eu por acaso tenho nariz vermelho em forma de bolota?-Angie pegou um tomate na cozinha fez um buraco para improsisar um nariz de palhaço e voltou para a sala.
-Agora tem!
-E depois eu é que sou palhaço?-Eles começaram a rir.
-Agora rodos somos palhaços!-Disse Violetta voltando à sala com mais 2 tomates e colocando-os em seu nariz e no de Angie.
-Pronto! Caso resolvido!-Eles gargalharam.
-Bom... Vamos dormir...-Disse Angie bocejando.
-É já está tarde...-Disse Violetta bocejando também.
-Nós já estaríamos dormindo se alguém não tivesse ficado com preguiça de se levartar e sair de debaixo da cama não é DONA ANGELES?
-Ai, desculpa...
-Tá bom... Boa noite meu anjo!-Germán disse acariciando  o rosto de Angie
-Boa noite!-Disse Angie sorrindo corada
-Bom... Eu já vou ir subindo, boa noite pra vocês!
-Boa noite Vilu!-O casal disse em unissono ainda sem parar de olhar nos olhos um do outro, Violetta subiu.
-Então Germán... Eu já vou subir também!
-Ta bom boa noite!-Disse Germán e logo em seguida segurou-a pela cintura e a beijou com muito carinho, um beijo cheio de amor, carinho e paixão. Ambos foram dormir bobos, não paravam um minuto sequer de pensar no outro.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é só isso! Qualquer coisa:
@NandaClari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.