Germangie 4ever escrita por Nanda


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Desculpa por não ter postado ontem é que minhas aulas começam segunda e eu estava arrumando minhas coisas. Mas enfim.... Aí está o próximo cap!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393450/chapter/7

Vejo Angie saindo debaixo da cama com os cabelos todos na cara.
-Violetta?
-Angie?! Meu Deus você está bem? oque aconteceu?
-Eu estava quase dormindo mas eu caí no chão mas não tinha forças para me levantar e acabei rolando pra debaixo da cama e lá fiquei simplesmente eu capotei!
-Ai Angie você quase nos mata de procupação! Vem vamos ligar pro meu pai.
-Pra que ligar pro seu pai?
-Ele está na rua desde as 22:00 te procurando!
-E que horas são agora?
-São... 2:00 da madrugada!
-Meu Deus! Liga logo pro seu pai!
-Calma tá chamando!
---Ligação ON----
-Alô pai?
-Oi Vilu oque aconteceu? Eu ainda não achei a Angie!
-Eu achei ela!
-Oque como assim? Onde ela estava? Com quem? Como? Ela está bem?-O telefone estava no viva-voz e assim que Angie viu como ele se preocupava com ela seus olhos começaram a lacrimejar.
-Sim papai ela está bem agora vem pra casa que eu te explico quando você chegar aqui.
-Tá bom! Tchau!
-Tchau!
---Ligação OFF---
-Angie!
-Violetta!-Diz Angie quase chorando.
-Oque foi? Porque está chorando?
-Ai... é que... Ai... Eu não sei....
-Angie.... É por causa do que aconteceu?
-Ai... Eu não sei Vilu... 
Nesse instante Germán entra em casa sai correndo dá um beijo em Angie.
-Angie onde você estava? Oque aconteceu?
-Ai Germán.... Eu estava quase dormindo mas eu caí no chão mas não tinha forças para me levantar e acabei rolando pra debaixo da cama e lá fiquei simplesmente eu capotei!
-É pai você precisava ver a cara da Angie com os cabelos todos bagunçados em seu rosto-Disse Violetta rindo-Sabe a cena foi muito hilária imaginem a cena desde o momento em que ela caiu!
Todos começaram a pensar. E começarama ter ataques de riso.
-Mas é sério nunca mais me dê um susto desses!
Angie riu.
-Eu estou falando sério Senhorita Angeles Saramego CASTILLO! (N/A: Eu sei que o sobrenome da Angie é Carrara mas Saramego combina mais ok?)
-Da onde você tirou esse Castillo?
-Ué de mim!
-OSHE! Não sou da sua família nem sou sua filha!
-Não mesmo! Porque você é MINHA MULHER!
-Não sabia que era casada!
-É assim que você entro nessa casa nós estavamos namorando.... mas eu ainda não tinha te contado!-Eles riram.
-Isso foi um pedido?
-E se for? Oque você me diria?
....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta gente eu sei que oque aconteceu com a Angie foi uma coisa meio besta tipo... vocês devem estar querendo me matar né? Comentem!!! Só posto o próximo cap se tiver mais 6 comentários ok?
P.S.: Desculpem os erros mas é que já são 3:00 da madrugada e a luz tá apagada e eu não posso acender porque minha prima ta dormindo! Bjs á todas as minhas leitoras queridas amo muito vocês e não esqueçam de COMENTAR!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.