Germangie 4ever escrita por Nanda


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Esse cap tá MUITO pequeno! Mas espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393450/chapter/9

Pov's Angie

-Não sei... Quem sabe... Mas até agora eu não recebi nenhum tipo de pedido!
-Então se o problema é esse!-Ele se ajoelhou em minha frente e segurou em minhas mãos-Angeles Saramego você aceita namorar comigo?-Meus olhos se encheram de lágrimas.
-Sim! Eu aceito!-Eu o puxei para cima deixando-o em pé e o beijei.
-Eu te amo minha loirinha!
-Também te amo meu moreno! Agora com licença preciso procurar a ponte mais próxima para gitar bem alto que eu sou sua!
-E eu pra gritar que você é minha!
-Metido!
Saímos correndo na rua, imaginem um casal de loucos correndo no meio da rua ás 2:15 da madrugada e ainda estava chovendo!  Todos olhavam para nóscom cara de "Eles são loucos!" mas oque importa é ser feliz não? Nós não estávamos ligand para nada nem ninguém naquele momento, eu estava muito feliz, acho que eu sou a mulher mais feliz do mundo!
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Á PARTIR DE HOJE EU, ANGELES SARAMEGO PERTENÇO Á GERMÁN CASTILLO!!!!
-Á PARTIR DE HOJE EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO!!!-Gritou Germán e nós rimos como loucos e nos beijamos na chuva mesmo como se não existisse mais ninguém no mundo além de nós, como se nós fossemos as únicas pessoas existentes no mundo.
-Vem! Vamos para casa se não vamos ficar doentes!
-Vamos!
Fomos para a mansão conversando sobre assuntos extremamente idiotas, sabe... como adolescentes apaixonados? Então, foi bem assim!
-Boa noite! MEU AMOR!
-Boa noite MINHA princesa!
Nós nos beijamos e eu fui para o meu quarto, tomei um banho rápido, me vesti e fui dormir. Acho que essa foi a melhor noite da minha vida! O melhor momento da minha vida! Fui dormir e sonhei com Germán, como aquele homem consegue fazer isso comigo? Como eu posso gostar tanto dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vou tentar postar com mais frequência mas eu ultimamente não estou tendo muitas idéias para essa fic! Estou escrevendo outra fic chamada "Sus Ojos!" ela é um pouco diferente dessa e eu estou tendo mais idéias para ela, e acho que ela tem mais prioridade pois tem mais leitores e... Bom acho que vocês entenderam né? Até o próximo cap! Bjs e COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.