Germangie 4ever escrita por Nanda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Queria agradeces á Fabricia Nogueira, Emily, BábiLora e Andriele keller por favoritarem minha Fic muito obrigada!
Esse capítulo tá uma merda okay??? rs'
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393450/chapter/3

Pov's Violetta
Quando cheguei papai e Angie já estavam dormindo, acho '-'. Ainda bem porque acabei chagando um pouco tarde já que passei na casa do León antes de vir para casa.
Pov's Angie
Acordei e vi meu amado ali dormindo ao meu lado, parecia um sonho, levei minha mão até seus cabelos e começei á acariciá-los, quando German acorda e diz:
– Bom dia princesa! Dormiu bem?
– Siim com você ao meu lado não tem como dormir mal né?!
Ele me deu um beijo carinhoso e com muito amor. Depois fui tomar banho, logo em seguida foi ele.
– Vamos descer? já é 10:37!
– Nossa já?
– Pois é né!
– Tudo bem vamos descer mas antes.... Um beijinho!
Eu o beijei e então descemos. Violetta estava tomando seu café da manhã.
– E aí? Os pombinhos dormiram bem?
Olhei para German, mordi meu lábio inferior formando um sorriso e disse:
– MUITO!!!
Pov's Violetta
– Ah por isso que demoraram para acordar é?
– Não é porque ontem fomos dormir tarde assistindo um filme.–Disse German – E falando em filme, que horas você chegou ontem do cinema?
– Bom eu cheguei lá pra umas 22:00 papai.– Menti.
– Eu não a vi entrar!
– É vocês estavam tão distraídos que não me viram. – Menti novamente.
– Ah ta.
Pov's German
Hoje acordei com um anjo acariciando meus cabelos. Perguntei se tinha dormido bem ela  disse que sim aí fomos tomar um banho primeiro ela depois eu, nos arrumamos e descemos. Assim que terminamos nossa refeição Angie foi conversar um pouco com Violetta para saber como foi o cinema com León.
Pov's Violetta
Eu e Angie subimos para conversar sobre o cinema de ontem.
– Então Vilu como foi o cinema?
– Foi muito legal assistimos um filme romântico muito fofo. E adivinha oque aconteceu no final?
– Oque? – Perguntou Angie curiosa.
– Eu e León nos beijamos pela 2° vez!!!
– Não acredito Vilu!!!
– Pois é né Angie!
– E como foi? Foi bom?
– Claro! – Disse eu. Ficamos quietas por alguns instantes. – Então Angie... Oque ta acontecende entre você e papai é sério né?
Pov's Angie
– É sim Vilu, é sim! – Disse eu fitando o chão.
– Ai que bom Tia! Dessa vez não tem a Jade pra infernizar a vida de vocês né?
– É ainda bem.
Alguém bate na porta.
– Entra! – Disse Vilu.
Era German.
– Violetta sinto muito mas vou roubar sua tia tá?– Demos risada.
– Tá bom papai, eu já ía me arrumar mesmo.
– Posso saber onde a Senhorita vai???
– Vou ao Restó, eu e as meninas combinamos de nos encontrar lá.
– E vai ter algum menino por lá?– Olhei pra cara do German com um olhar tipo "Deixa de ser chato!".
– Não, não vai nenhum menino papai.
– Ah então tá, só pergintei por curiosidade! – Ele disse pra disfarçar por conta do olhar que eu tinha feito. – Bom... Então vamos Angie?
Nós fomos para a cozinha.

......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Por favor!!! Comentem mesmo que sejam pra criticar.
Quem gostou do capítulo comenta e quem não gostou também comenta okay??? Bjs e obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.