Germangie 4ever escrita por Nanda


Capítulo 4
A confusão bateu á nossa porta.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem pela demora é que eu estava meio sem idéias, tudo bem que quando eu tô sem idéias os capítulos vem uma merda mas quando eu tô com déias o cap vem com tudo okay? Bom tive que dividir o cap se não ia ficar muito grande ok?
Quero agradecer á Fabricia Nogueira, Emily, BábiLora e Andriele keller por faoritarem afic muito obrigada mesmo!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393450/chapter/4

Pov's Angie

Fomos para a cozinha Germán queria me falar algo mas a campainha tocou e ele foi atender, bebi uma água e em seguida fui para a sala e me deparei com a cena mais dolorosa que já vi na vida Germán e Jade se beijando na BOCA (coisa que eu nunca vi antes nem quando eles estavam noivos) uma lágrima escorreu sobre minhas bochechas e eu corri para o meu antigo quarto de governanta, naquele momento não queria ver ninguém ouvir ninguém e muito menos pensar em alguém, passaram na minha mente o beijo que eu acabara de ver, eu não sabia realmente oque fazer então peguei meu ursinho de pelúcia e o abracei com todas as minhas forças que restaram (que não eram muitas) logo adormeci. Acordei 20:55Hrs e fiquei chorando mais um pouco.

Pov's Germán

Não acredito eu estava prestes a tomar uma decisão que iria mudar toda a minha vida e derrepente a campainha toca, fui atender, logo que abro a porta nem vejo a cara do ser que tocou a campainha simplesmente sinto alguém me beijando, me solti do beijo e olhei para as escadas, vi Angie chorando e correndo em direção ao seu antigo quarto, quando fui olhar para ver quer era o maldito ser que me beijou era simplesmente nada mais nada menos que.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente desculpa o tamanho é que senão ia ficar muito grande, o próximo cap já está pronto então COMENTEM!!!
Ah e qualquer coisa meu twitter: @Tini_StoeBr e @NandaClari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.