Germangie 4ever escrita por Nanda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal aí vai outro capítulo ficou meio gigante! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393450/chapter/2

Angie beijou German
– Isso responde sua pergunta?
– Sim!!!
Sentaram no sofá da sala e ficaram namorando durante um tempo e depois adormeceram.
Pov's Violetta
Acordei e fui direto para sala me deparei com papai e Angie dormindo abraçadinhos no sofá, não me contive e tirei uma foto tentei sair de fininho mas deixei o celular cair no chão fazendo com que eles acordassem. Angie como sempre levou um susto!
– AHH! Violetta? Não é oque você está pensando!
– Angie não to pensando em nada! – Disse Violetta irônicamente. 
– Filha oque está fazendo aqui essa hora?
– Pai já são 11:30 da manhã!
– Ah acho que eu e a Angie adormecemos enquanto conversavamos.
– Aham vocês 'CONVERSAVAM' né?
– VIOLETTA!!! – Diz Angie.
– Bom papai, Angie vão se arrumar!
#Violetta Saiu#
Pov's Off
– German posso tomar banho no banheiro da sua suíte? É que o chuveiro do meu quarto não está funcionando direito!
– Claro que pode meu amor, você vai primeiro depois de você eu tomo banho ok?
– Ta bom vou ir lá!
Pov's Angie
Fui tomar banho e não parei de pensar um segundo sequer em German depois que tomei banho me arrumei e saí do quarto para German tomar banho e se arrumar. Mas antes espirrei um pouco de seu perfume em minha toalha para poder ficar cheirando quando estiver com saudades dele!
Pov's German
Fiquei esperando para poder ir tomar banho quando Angie saísse do meu quarto.
– Nossa você está linda meu amor!
– Obrigado!
Enquanto German tomava seu banho fui conversar um pouco com a Violetta. Bati na porta.
– Vilu posso entrar?
– Pode sim Angie.
– Então Vilu oque está fazendo?
– Nada, não tenho nada para fazer.
– Ah ta.
– Então Angie, você e papai estão namorando?
Quando Vilu disse isso eu corei, fiquei com um pouco de vergonha pois Violetta viu eu e German dormindo juntos no sofá da sala. Mordi o lábio inferior dando um sorriso e disse:
– Pois é né...... SIMM!!!
– Ah Angie não acredito! Esperei tanto tempo por isso vocês se amam, foram criados um para o outro!
– Ah Vilu que isso!
Alguém bate na porta.
– Violetta posso entrar?
– Pode papai.
Quando o celular de Violetta toca. Ela atende lá no corredor.
Pov's Violetta
O celular tocou era León então fui atender no corredor.
Ligação ON
– Alô. León?
– Oi meu anjo. Está tudo bem por aí?
– Não podia estar melhor papai e Angie estão namorando! E você está bem?
– Sim Vilu, liguei para saber se queria pegar um cineminha hoje ás 19:00 ?
– Claro!
– Ta bom então Bjs te pego umas 17:00 para a gente poder dar umas voltinhas no shopping tá?
– Ta bom. Tchau Bjs te amo.
– Também te amo minha princesa!
Ligação OFF
Entrei no quarto e peguei no flagra! Papai e Angie se beijando!
– AHHH PAPAI, ANGIE!!! Ownn! *-*
Angie rapidamente desfez o beijo virando o rosto ela ficou com o rosto vermelho de vergonha! Esses dois hein? kk
– Bom peguei o papai com a boca na botija hein? kk –  Disse como se a botija fosse a boca da Angie.
– Violetta!!! – Disse Angie e logo em seguida começamos a rir.
– Papai posso ir ao cinema hoje com León?
– Não Violetta.
Angie deu um olhar repreendedor para papai e ele disse mudando de idéia:
– Ah tá bom.
Eles saíram do quarto e eu fui me arrumar.
Pov's Angie
Meu Deus morri de vergonha quando Vilu entrou no quarto e viu eu e German nos beijando. Fiquei corada no mesmo instante. Eu fui para a sala com German e nós sentamos no sofá e ele colocou seus braços em volta de mim, me abraçando. Encostei minha cabeça em seus ombros e não dissemos nada um para o outro ficamos apenas nos olhando. Era um silêncio absoluto porém confortável e aconchegante.
Pov's German
Angie estava tão linda encostada em meus ombros. Não aguentei e roubei-lhe um beijo. Depois disso  não falamos mais nada apenas ficamos olhando um nos olhos dos outros fiquei perdidinho nos olhos lindoa azuis de Angie até que Violetta desceu Gritando:
– Ahhhhhh!!! UMA BARATA!!! MATA!!!! MATA!!!!
Lenvantei assustado. Angie ouvindo os gritos de Vilu por conta da barata pulou no sofá com medo. Fui lá em cima e matei a barata.
– Pronto Violetta já matei a barata!
– Uf's Obrigada papai!
– Ai Violetta que susto você me deu! – Disse Angie descendo do sofá.
– Desculpe, mas sabe como sou né?
– Haha sei sim.
– Bom tchau Angie. Tchau papai. Já vou o León já está me esperando lá fora.
– Tchau Vilu.
– Tchau filha!
#Violetta sai#
Pov's Angie
Awn German me beijou e o beijo foi muito bom não disse nada pois fiquei com vergonha! Percebi que ele ficou olhando para meus olhos fiquei até meio sem graça pois ainda estávamos com as cabeças encostadas quase nos beijando novamente mas daí Vilu apareceu gritando por causa de uma barata pulei no sofá no mesmo instante!
– German onde estão Olga e Ramalho?
– Bom eu dei folga para eles hoje.
– Ah tá.
– Bom Angie topa um filminho?
– Claro!
German pegou um filme de terror e ficamos assistindo. Á cada grito que os personagens davam era um pulo que eu dava. German me abraçou pois percebeu que eu estava com um pouco de medo. Teve um momento em que eu dei um pulo pois me assustei muito. Nesse momento German segura meu queixo fazendo com que olhasse diretamente para ele mas como estava com vergonha fiquei olhando para o lados evitando olhar em seus olhos.
– ANGIE!! Olha pra mim! 
Olhei para ele e nossos olhares se encontraram.
Pov's German
– Não precisa ter medo. Eu estou aqui e não vou deixar que nada aconteça com você ok? –  Dei-lhe um beijo carinhoso mas demorado. Não queríamos parar mas precisávamos respirar. Notei que ela ficou vermelha.
– Amo quando fica vermelinha meu doce!
– Ain German! E eu amo quando me dá esses beijos.
Beijei-a novamente
– Como esse?
– Sim! Como esse!
Não demorou muito e Angie adormeceu em meus braços. Peguei-a no colo e levei-a para minha cama. Dormimos juntinhos. Nem vi quando Violetta chegou.

......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.