Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 9
Capítulo 3- Regresso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/9

 

Depois de 5 horas de viagem chegamos finalmente a La Push. Eu estava extremamente cansada o que achei um pouco estranho porque quando fizemos a mesma viagem de ida eu fiquei cansada mas não tanto. Só me apetecia deitar-me e dormir durante dias.

-Bells estas bem? Parece que vais desfalecer a qualquer momento.- perguntou Jake com o rosto visivelmente preocupado colocando um braço a volta da minha cintura para me segurar.

-Estou bem Jake, só um bocado cansada por causa da viagem.- disse e sorri para ele não preocupar-se.

- Já vais poder descansar amor, deve ser esta a nossa casa é a mais próxima da do meu pai. - disse entusiasmado.

Eu nunca a tinha visto, porque foi uma surpresa da Renee, do charlie, e do Billy , Jacob também sabia, mas tal como eu nunca a tinha visto.

A  casa era pequena, as paredes eram amarelas e na parte da frente tinha duas janelas verdes de cada lado, e a porta era branca, a casa era simples mas ainda assim linda. Perfeita para nós os dois.

-É linda Jake! – Exclamei espantada.

- Pergunto-me com é que eles conseguiram construir esta casa em apenas 4 dias.- disse também admirado. - Preparada para ver a nossa casa por dentro? – perguntou alegremente colocando uma mão na maçaneta da porta.

-Para com o suspense Jake e abre a porta. – respondi curiosa.

Jake rodou a maçaneta da porta e abriu-a.

E mais uma vez fiquei boquiaberta, a casa já estava mobiliada, e era linda, simples mas linda tal como eu gostava, do lado direito era a sala de estar, tinha 3 sofás  brancos um de cada lado e no centro tinha uma pequena mesa as paredes eram amarelas tal como o exterior da casa.

http://4.bp.blogspot.com/_Q4vq3YD0RBI/SqlORGQwokI/AAAAAAAAAMg/MeWB9U6TPBk/s320/sala_simples.jpg

 

Do lado esquerdo era a cozinha, que era muito espaçosa, os moveis era em madeira e também tinha uma mesa no centro.

 

http://4.bp.blogspot.com/_NNKngNXUhC4/Sik9umuewcI/AAAAAAAADeU/A1gioRR0aTs/s320/cozinha+com+ilha.jpg

 

E no meio das duas divisões tinha uma escada em madeira que dava para o piso de cima, só ai é que reparei que o Jake ainda estava parado á entrada com as malas na mão mas ele não parecia estar incomodado com isso, e estava com a boca aberta, tal igual quando viu a nossa casa onde passamos a lua de mel, comecei a rir da sua expressão e só ai é que  Jake saiu do transe em que estava e olhou para mim.

-Wow bem esta casa ficou espectacular! – Disse olhando a sua volta com os olhos arregalados.

- Pois ficou.- disse ainda a rir-me e aproximando-me dele. - A nossa casa ficou espectacular! - Corrigi, rodeei a sua cintura com os braços e encostei a minha cara ao seu peito quente. Jake também rodeou a minha cintura com os seus braços longos e começou a afagar os meus cabelos , ficamos durante algum tempo a olhar para aquela casa, a nossa casa, só minha e do Jake.

- E se fossemos ver como é lá em cima? - perguntei novamente entusiasmada, a rir-me, e puxei Jake pela mão.

As escadas davam para um corredor que tinha 3 portas, 2 do lado esquerdo e 1 uma do lado direito.

 

Abrimos a primeira porta da direita, que definitivamente era o nosso quarto, tinha uma cama de casal no centro e a parede do meio era de um tom amarelo mas um pouco mais escuro do que as outras devisões e as outras duas paredes de cada lado era brancas, no lado esquerdo tinha um armário em madeira e do lado esquerdo  tinha uma janela que dava para ver para o exterior,  era um quarto simples mas lindo, era perfeito para nos os 2.


http://1.bp.blogspot.com/_NNKngNXUhC4/Sa_sYFcLHQI/AAAAAAAACas/3LW0SDJlUnw/s400/quarto+de+casal+20.jpg

 

Jake aproximou-se do armário e pousou as malas no chão.

-Bella vais ficar todo o dia ai a olhar para o quarto? Ainda temos mais divisões da casa para ver. - Jake disse agora era ele quem se ria da minha cara.

Saí do transe em que estava e dirigimo-nos ate á outra porta em frente ao nosso quarto, que tal como eu pensava era a casa de banho.

 

http://farm4.static.flickr.com/3661/3459009559_db76c8a66c_o.jpg

 

Depois reparei que havia mais uma porta quase no fim do corredor.

 

- O que será que é aquela porta?- perguntei curiosa.

 

-Só vendo para saber.- Jake respondeu e puxou-me em direcção a porta e deparei-me com nada mais nada menos do que com isto…

 

http://images03.olx.pt/ui/1/85/81/9278481_1.jpg

 

 

“Oh meu deus, eu só tenho 17 anos, a minha mãe enlouqueceu?! “

Olhei nervosamente para o rosto de Jake, ele olhava para o quarto com os olhos arregalados e depois um sorriso preencheu-lhe o rosto.

“ Pronto, só espero que aquilo não lhe dê ideias, só tenho 17 anos sou muito nova para ser mãe!”- pensei nervosa.

Eu não sabia o que dizer tinha sido completamente apanhada de surpresa.

 

- Parece que a tua mão esta ansiosa para ter netos - Jake disse a rir-se- E nos podíamos fazer-lhe a vontade. - Jake disse com um sorriso rodeando a minha cintura com os braços.

 

“Eu sabia que aquilo ia dar-lhe ideias!”

 

-Jake eu só tenho 17 anos sou muita nova para ter filhos! – Disse olhando para ele.

-Eu não estou a dizer que tem de ser agora Bells, mas mais tarde eu quero ter filhos teus.- Jake disse olhando-me nos olhos e acariciando o meu rosto com as suas mãos febris.

-Mais tarde quem sabe.- disse embaraçada para já ainda era um pouco estranho imaginar-me mãe eu era apenas uma adolescente.

Jake riu-se.

- E eu quero ter pelo menos 6 filhos. – Jake disse sério.

Eu olhei para ele incrédula.

- Eu estava a brincar Bells! - Jake disse e começou a rir-se.

Suspirei aliviada.

 

Jake ainda a rir-se pegou a minha mão e encaminhamo-nos até a sala, sentamo-nos num dos sofas, abraçados, ambos sabíamos que não íamos ter muitos momentos para estar assim juntos, quando as "caçadas" começassem novamente…

 

 

Continua...

 

 

 

N/A: O que voces acharam da casa deles??

 

Espero que tenham gostado! ^.^

 

Reviews plz !! *-*

 

Beijokas**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!