Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 10
Capítulo 4 - Novos vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/10

Capitulo 4- Novos Vampiros

 

Algum tempo depois estava na hora de jantar , felizmente a minha mãe tinha abastecido o frigorifico, preparei uma lasanha e jantamos sentados no sofá enquanto víamos televisão, Jake comeu quase a lasanha inteira, desde que transformou-se num lobisomem come mais que 5 ou 6 homens juntos, eu estava a rir-me disso quando ouço a campainha tocar.

 

 

Já era de noite, quem seria aquela hora?

 

Eu ia  levantar-me para ir abrir a porta mas Jake segurou-me o braço.

 

-Deixa amor, eu vou ver quem é. – Jake disse levantando-se e encaminhando-se até a porta.

 

Eu continuei a olhar para a televisão.

 

- Olá Sam! Entra! –Jake disse alegremente mas a sua expressão mudou rapidamente para seria e preocupada.

 

- Aconteceu alguma coisa, Sam? -  Jake falou num tom de voz  baixo.

 

-Jake nos precisamos de ti, surgiram umas complicações. - Sam respondeu num tom  grave.

 

-O que aconteceu? - Jake perguntou.

 

Sam respondeu num tom de voz quase inaudível, tive alguma dificuldade em perceber o que ele disse e só distingui algumas palavras...

 

-  Jared e Embry  encontraram um rasto… suspeitamos que há novos vampiros em Forks. – Consegui perceber, o meu corpo gelou, novos vampiros? Como era possível? Ia  começar tudo novamente.

 

- Sam, eu e a Bella acabamos de chegar da nossa lua de mel, vocês não podem resolver isso sem mim?

 

- Eu sei disso Jake e acredita que se não fosse realmente importante eu não vinha incomodar-vos.

 

Houve uma pausa e senti os olhos de Jake em mim eu continuei a olhar para a televisão.

 

-Muito bem, vai andando eu depois encontro-me convosco na casa da Emily. – Jake disse e fechou a porta depois de Sam ir embora, depois aproximou-se um pouco de mim.

 

-Bella surgiram umas complicações… parece que apareceram novos vampiros em Forks e a alcateia precisa de mim lamento muito eu…

 

- Não precisas de dizer nada eu ouvi tudo! - Interrompi-o levantando-me do sofá e ficando de frente para ele. – Eu sabia que não ia demorar muito tempo para começar tudo novamente. – Gritei tentando controlar as lágrimas que começavam a inundar-me os olhos.

 

-Bells tens de compreender, por favor nos já falamos tantas vezes sobre isto este é o meu trabalho e o meu destino proteger forks de todos aqueles sugadores de sangue nojentos, será que tu nunca vais conseguir aceitar isso? – Respondeu também aumentando o tom de voz e os suas mãos começaram a tremer. Não respondi.


Como é que eu podia aceitar que ele colocasse a sua vida em risco todos os dias?


– Eu agora tenho mesmo de ir depois falamos. - Jake disse e saíu apressadamente de nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Amores desculpem o capitulo ser pequenino mas esta semana eu não tive muito tempo para escrever, mas prometo que o proximo vai ser maior!
 
Beijokas**