Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 8
Capítulo 2 -Lua De Mel primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Ola amores !! Desculpem já não postar a algum tempo mas agora já estou de volta! =) A pedido de várias pessoas decidi escrever um capitulo com a primeira noite de amor deles na Lua de mel mais detalhada! xD Mas é um lemon leve!
 
Por isso queria avisar que este capitulo tem conteudo e linguagem impropria para menores! Espero que gostem! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/8

(...)

 

- E se fossemos ate lá fora? Esta uma noite linda. - Disse levantando-se e colocando as suas mãos quentes no meu rosto para acaricia-lo.

-Parece-me uma boa ideia – respondi levantando a minha mão para também acariciar o seu rosto febril. Jake sorriu, e colocou uma mão há volta da minha cintura para irmos ate lá fora.

Estava uma temperatura agradável, as luzes da casa e o brilho da lua iluminavam o local.

Sentamo-nos na areia a observar o mar tranquilo. A curiosidade foi mais forte do que eu. – Quando é que me vais mostrar a tal surpresa? – Perguntei curiosa. Jake desviou o olhar do mar para olhar para mim a sorrir. – Vais ter que esperar até amanha - disse com um olhar misterioso.

- Eu não sei se consigo aguentar até amanha! – Disse fazendo beicinho para ver se o convencia a contar-me mas não adiantou de nada. -Tens de aguentar, faltam apenas umas horas – respondeu.

-Porque não podes contar-me agora? - Perguntei impaciente.

- Porque é surpresa se eu te contasse perdia a piada toda. – Respondeu a sorrir.

 

- Eu não me importo, vá lá conta-me Jake! - implorei aproximando-me dele e beijando-lhe a clavícula, como habitualmente Jake não estava a usar t-shirt apenas uns jeans, aproximei-me ainda mais dele, Jake gemeu baixo e senti qualquer coisa a elevar-se debaixo de mim e só ai reparei na situação em que nos encontravamos, eu estava com uma perna de cada lado do seu corpo, Jake estava com as mãos na minha cintura e eu estava quase sentada em cima…por isso é que o Jake gemeu, senti-me corar. Levantei-me um pouco de cima daquele sítio mas continuei na mesma posição. Jake pareceu reparar no meu embaraço.

– Desculpa, acho que me entusiasmei - Desculpou-se também corando. -Não faz mal, nos somos casados é normal, isto vai acabar por acontecer. – Disse um pouco envergonhada mas era a verdade. Jake sorriu. – Mas não quero que faças nada que não te sintas preparada para fazer – Disse ficando novamente sério.

Eu disse-lhe o que o meu coração sentia:

- Eu sinto-me preparada só que tenho medo. - Disse envergonhada desviando o meu olhar dos olhos dele. Jake segurou-me no rosto fazendo com que eu olhasse novamente para ele. – Bells eu amo-te e desejo-te afinal és minha mulher, mas se sentes medo eu espero o tempo que for preciso…

 

- Não eu não quero esperar mais Jake - interrompi beijando-o, eu também o amava e desejava-o, e mais tarde ou mais cedo tinha que ultrapassar este medo, entrelacei os meus dedos no seu cabelo, ele também colocou uma mão no meu cabelo e a outra na minha cintura puxando-me para mais perto dele, ele aumentou a intensidade do nosso beijo era cheio de paixão, amor, desejo, tivemos que separarmo-nos pela falta de ar, quando recuperei um pouco o folego comecei a beijar-lhe o pescoço, a chupar e a morder delicadamente.

-Bella... - Jake gemeu e apertou mais a minha cintura.

Eu continuei a descer, distribuindo beijos pela sua claviculo e inspirando o seu cheiro amadeirado tão conhecido e que eu adorava, agora mais do que nunca eu tinha a certeza que Jake era sem duvida o amor da minha vida, ele fazia-me sentir amada, desejada, protegida e especial e mais importante de tudo fazia-me feliz, eu era a pessoa mais feliz do mundo quando estava com Jake.

E talvez eu não o merecesse depois de tudo o que lhe fiz sofrer.

Parei o que  estava a fazer e olhei profundamente nos seus olhos negros agora ainda mais negros que o habitual, doces, e cheios de amor e ternura.

 

-Jake eu amo-te tanto...- sussurei e beijei-o com desespero.

 

- Eu tambem amo-te muito Bells, mais do que a minha propria vida.- Jake murmorou contra os meus labios.

 

Depois de algum tempo a beijar-nos eu voltei a descer os labios para o seu pescoço, clavicula inspirando novamente o seu cheiro, Jake suspirava e arrepiava-se onde os meus labios tocassem, continuei a descer os meus labios pelo seu peito até chegar a um dos seus mamilos, chupei e mordi delicadamente, Jake gemeu baixinho, depois voltei a subir e beijei-o o beijo era intenso e cheio de urgencia. Jake rolou cuidadosamente e ficou sobre mim, sorriu-me e voltou a beijar-me com amor e desejo enquanto passeava as mãos pelo meu corpo. Depois moveu as mãos ate a minha camisola e desencostou-me um pouco da areia para tira-la, eu ergui os braços para ajuda-lo, voltou a beijar-me e quando dei por mim estavamos os dois nus, Jake estava dentro de mim e os nossos corpos mexiam-se em sicronia, acabamos por chegar juntos ao climax, permanece-mos algum tempo deitados recuperando o folego e de seguida Jake  levantou-se, pegou-me ao colo e carregou-me até ao nosso quarto, deitou-me delicadamente na cama, cobriu-me com os lençois e deitou-se ao meu lado, eu apoiei a cabeça no seu peito quente e aconchegante, Jake envolveu-me nos seus braços e acabamos por adormecer abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Peço desculpa se o capitulo não ficou bom mas eu acho que não tenho muito jeito para descrever estas coisas! xD
 
Beijokas**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por Um Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.