Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 7
Capítulo 2- Lua de Mel 4ª parte e ultima


Notas iniciais do capítulo

Olaaa!

Para agradecer-vos pelos vossos reviews postei a 4 e ultima parte da lua de mel deles mais rapido!


Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/7


***

Passamos a nossa última noite de amor naquela ilha. Amanha ao final da manha deixaríamos aquela ilha para regressar a casa, á nossa nova casa, que ficava a poucos metros de distância da casa de Billy, já que ele era muito dependente do Jacob por estar numa cadeira de rodas, e assim o Jacob também podia continuar a trabalhar como mecânico na garagem.

Adormeci na nossa cama, com o rosto apoiado no peito aconchegante de Jake e ele acariciava-me cabelos. Nunca me senti tão bem e feliz, senti que estava completa com ele a meu lado e que ele era o grande e verdadeiro amor da minha vida.

-Bella! Querida, acorda!- ouvi Jake a chamar-me enquanto abanava-me cuidadosamente.

-Hum… O que foi Jake? - resmunguei abrindo um olho.

- Querida levanta-te, estamos atrasados! Já te esqueceste que partimos hoje? - Perguntou impaciente.

-Não é só ao fim da manha?-  Perguntei e cobri a cabeça com o lençol.

-Bells! Vá lá levanta-te! São 11 horas só temos uma hora e meia, e ainda temos que arrumar as nossas coisas antes de partir.

-Ainda é cedo, jake!- resmunguei, não era nada cedo porque o avião partia as 12:30 e ainda tínhamos que ir de barco até a cidade e a seguir deslocar-nos ate o aeroporto, mas não me apetecia nada levantar-me.

-Bella! Vais levantar-te ou vou ter que obrigar-te?- perguntou tentando manter o tom de voz serio.

- E como pensas obrigar-me? – desafiei.

-Se é assim que queres… - disse como se isso não representa-se nenhum problema, puxou o lençol destapando-me e pegou-me ao colo colocando-me no seu ombro de cabeça para baixo.

-Jake! Coloca-me imediatamente no chão!- Gritava enquanto inutilmente dava-lhe murros nas costas provavelmente acabaria por ficar com nódoas negras nas mãos.

Jake ignorou e andou até uma das malas e com a outra mão tirou alguma roupa la de dentro. Depois derigiu-se ainda comigo no seu ombro ate a casa de banho e colocou-me finalmente no chão.

-Toma, veste isto. - disse dando-me umas calças de ganga e uma camisola de manga curta azul clara.

- Eu podia me ter vestido no quarto. - reclamei.

- E ia correr o risco de voltares novamente para a cama?

-Chato!

Jake riu-se e saiu da casa de banho.

Quando terminei de vestir-me, lavei a cara para ver se “acordava”, escovei cuidadosamente o cabelo, lavei os dentes e juntei todos os nossos produtos de higiene, a seguir encaminhei-me novamente para o quarto. Paralisei no lugar quando vi o Jake em pé a remexer rapidamente numa mala, ele estava sem camisola e só com os boxers. Saí do transe em que estava e caminhei ate a cama onde pousei os produtos de higiene, depois aproximei-me dele e enrolei os braços a volta da sua cintura, Jake deu um salto, eu comecei a beijar-lhe as costas e o pescoço, Jake arrepiava-se onde os meus lábios tocassem.

-Bells… por favor nos já estamos atasados. -Sussurrou virando-se para mim.

-Se pudesse ficava nesta ilha para sempre. - murmurei.

-Eu sei amor, eu também mas infelizmente não podemos ficar e já estamos atrasados.- disse stressado.

- Ok pronto eu despacho-me! - disse e dirigi-me a cama onde tinha deixado os produtos de higiene e guardei-os dentro de uma mala juntamente com outras coisas , depois fechei-a.

-Pronto! Já podemos ir! - disse-lhe.

-Levas essa mala?- Perguntou.

-Sim levo, vamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??

Foi o ultimo dia da lua de mel deles naquela ilha :'(

Agora que eles estão de regresso a casa é que os problemas vão começar...

Será que o amor deles vai resistir?
Reviews