Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 9
9-A professora substituta


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui dinovo =D...Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/9

Pov's"Sam"

Me levantei e fui tomar banho.Carly estava fazendo sua maquiajem.(Roupa da Carly-http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=91485588http://)Depois que sai do banho,Carly estava mechendo no seu celular.

Carly:Nossa ta bonita.-Minha roupa-www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=91481519

Sam:Obrigada.Você tambem.

Carly:Vamos descer?

Sam:Uhum.-Nos pegamos nossas mochilas e descemos.

Lá em baixo...

Sam:Hey boys.-Disse e depois dei um beijo no Freddie.

Spencer:Iai meninas?

Carly:Bom dia.

Sam:Oque tem pra comer?

Freddie:O Spencer fez torradas.

Sam:Humm...Vou comer com nuttela.-Sai do balcão e fui no armario pegar a nuttela.Peguei uma faca e voltei pro meu lugar.

Spencer:Aqui a tigela com torradas.-Ele colocou a tigela no balcão.Carly se sentou na minha frente e Spencer na frente de Freddie.Tomamos café da mãnha tranquilamente.E depois Spencer levou a gente pra escola.

Na H.A...

Quando chegamos Jade(Roupa da Jade-www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=91481519) e Beck estavam perto de seus armarios conversando.Eles veio até nos.

Beck:Oi galera.

Carly,Sam e Freddie:Oi.

Beck:Vocês viram a grande notícia?

Freddie:Não o que é?-Ele falou passando o braço pelo o meu pescoço.

Jade:Sicowvits vai entrar de ferias.E nos vamos ficar com a professora substituta chata.A Marilia.

Sam:Nunca ouvi falar dessa substituta.

Jade:Sorte a sua.

Beck:Jade.Ela não é tão má assim.

Jade:Nãão imagina Beck.Uma professora dar uma detenção para um aluno só porque ele errou uma entonação;é totalmente legal.-Disse ela irônica.

Carly:Ela fez isso mesmo?

Jade:Sim.Aquela não pode ser considerada uma professora e sim,uma doida varrida.

Sam:Credo.Ela deve ser chata mesmo.

Jade:E ela é.

Beck:Você esta exagerando Jade.

Jade:Eu não estou exagerando.Quer apostar?Hoje vamos ver como ela vai reagir na aula.

Freddie:Você não vai fazer nada néh?

Jade:Talvez eu faça alguma coisa pra ela se mandar dessa escola.

Beck:Jade.

Jade:Oque foi?Você me conheçe muito bem e sabe que eu sou capaz de fazer qualquer coisa.-Tori chegou lá toda animada.(Roupa da Tori-http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=91579896)

Tori:Bom dia gente.

Carly,Sam,Freddie,Beck e Jade:Bom dia.

Tori:Do que estavam falando?

Sam:Da tal professora substituta do Sicowvits que a Jade fala que é uma doida varrida.

Tori:Quem a Marilia?

Jade:Essa mesma.

Tori:Hanão.Por que ela vai vim?Oque aconteceu com o Sicowvits?

Carly:O sicowvits vai entrar de ferias.

Jade:Infelizmente.

Beck:Gente.Ela não é tão chata assim.

Tori:É sim.Ela deu detenção pra um garoto que errou uma entonação.

Jade:Viu?Eu estava certa.-O Andre chegou lá.

Andre:Oi gente.

Beck:Então vamos ver o que o Andre acha.

Andre:Oque que foi?

Jade:Sabe a Marilia?A professora substituta do Sicowvits?

Andre:Sim.Perai?Ela vai voltar?Ai meu Deus.Por que?

Tori:O Sicowvits entrou de ferias.

Andre:Ha não.Ela é muito chata.

Jade:Pronto duas pessoas concordam comigo.

Cat:Oi gente.-Roupa da Cat-http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=91487482

Beck:Mais tambem duas pessoas pode concordar comigo.

Jade:Contando com quem?Se for a Cat você esta lascado.

Cat:Por que?

Beck:Você lembra da Marilia?A professora substituta do Sicowvits?

Cat:Não.-Ela disse.Coitada tão inocente.

Sam:É talvez a Jade esteja certa.

Carly:Verdade.

Beck:Então vamos perguntar pro Robbie.

Jade:Ta bom então.ROBBIE VEM AQUI.-Ele veio correndo assustado.

Robbie:Ha oque foi?Eu não fiz nada.

Jade:O que você acha da professora substituta do Sicowvits.

Robbie:Bom a Marilia?-Jade concordou com a cabeça.-Bom eu acho ela...

Rex:Marilia?Ela vai voltar?A meu Deus me matem.

Freddie:Não da pra matar um boneco.

Sam:Infelizmente.Por que por mim ele já estaria morto desde o primeiro dia que nos chegamos aqui.

Carly:Saam.-Ela me repreendeu.

Jade:Fala logo Robbie.-Todos ficaram olhando pra ele.

Robbie:Ela não é tão chata assim.

Beck:Viu?

Jade:Sim,mais eu ganhei.

Beck:Ei vai com calma.Ainda temos os votos dos Icarlyes.

Jade:Ok.

Beck:Ok.-E eles sairam um pra cada lado.

Tori:E eles acabaram de brigar.

Carly:Isso vai terminar bem?

Tori:Bom...Eles tem essas briguinhas mesmo.Estava demorando pra eles brigarem na frente de vocês.

Andre:Vocês vão se acostumando.

Cat:Ai gente aconteceu alguma coisa com o Sicowvits?

Sam:Não ele só vai entrar de ferias ruivinha.

Cat:Ufa.Achei que ele tinha sofrido um acidente.-O sinal tocou.A terceira aula que era do Sicowvits.Que no caso ia ser da tal Marilia.

Na terceira aula...

Todos sentamos junto.Eu obivio que sentei ao lado de Freddie.Nos entrelaçamos as mãos e ficamos lá esperando a professora.Nos estavamos na seguinte ordem:Jade,eu,Freddie,Cat,Andre,Beck,e na outra filera estava Tori,Carly e Robbie.Quando a professora chegou a Jade susurrou pra mim e para o Freddie.

Jade:Se preparem pra tortura.

Sam:Calma quem vai ser toturada é ela.-Susurrei de volta.

Freddie:Sam.-Ele me repreendeu e depois continuou falando.-Você não vai fazer nada.Você vai ficar comigo ok?-Ele disse susurrando e depois deu um beijo na minha mão.A Marilia começou a falar.Ela gritou Com quase todo mundo da sala.Fez Cat chorar que saiu correndo da sala.Jade simplismente levantou e saiu correndo atras de Cat.Tinha deixado até a mochila lá.Quando estava quase no fim da aula ela jugou todo mundo.Inclusive todos os meus amigos.Sorte dela que quando ela iria falar de mim a aula acabou.Se ela falasse alguma coisa de mim ela já estaria morta.Aquela desmiolada.

Na hora do almoço...

Estavam todos sentados na mesa.

Jade:Obrigado por trazer minha mochila Sam.

Sam:Dinada.

Cat:Eu odeio aquela professora.

Beck:E por falar na professora.Quais são os votos de vocês icarlyes?

Jade:É vamos começar pela a Carly.

Carly:Ham...Ta bom meu voto é...Meu voto é que ela é muito chata.Insuportavel.

Jade:Sam?

Sam:O que vocês acham?Aquela professora é totalmente lunatica.E que é acha que é pra ficar gritando com meu amigos?Eu hein?

Beck:Freddie?

Freddie:Olha eu não tenho nada contra a professora mais.Eu concordo com a Sam e a Carly.

Jade:Viu Beck?Você estava errado.

Beck:Ta bom.Olha me desculpe por de ter brigado com você por causa disso.E posso dizer que a Marilia esta bem pior do que a outra vez.-Ele se levantou deu um beijo em Jade e se sentou do lado dela.

Cat:Por que ela falou que meu cabelo é feio?Vocês acham meu cabelo feio?

Sam:Não ruivinha.

Carly:Eu amo seu cabelo.

Tori:Eu tambem.Na verdade seu cabelo é lindo de qualquer jeito.

Jade:Poise.E a Marilia nem te conhece.E ela não pode sair por ai falando o que pensa.

Sam:Então.Já pensou?Todo mundo sair por ai falando oque pensa?Ninguem ia ter amigos.

Freddie:E o mundo ia ser um caos.

Andre:Ia ser muito ruim.

Robbie:Eu vou ligar pra minha mãe.-Ele se levantou pegando suas coisas.

Cat:Por que?

Robbie:Já vou falar pra ela vim me buscar.Porque tenho que ajudar a arrumar as coisas par a minha mudança.

Tori:Hata.

Robbie:Tchau gente.

Carly,Sam,Freddie,Beck,Jade,Andre,Tori e Cat:Tchau.-Ele saiu.

Jade:Sorte a dele que não vai ter que aguentar a Marilia dinovo.

Sam:É.

Freddie:Acho que a Sam ou a Jade vai acabar avançando nela.

Sam:Não duvide disso.

Jade:Hey Sam que tal fazermos um plano?

Sam:Nada mal.

Carly:Saam.-Ela me repreendeu.

Sam:Calma.Não vai ser nada de demais.Só vamos fazer aquela lunatica sair daqui.Se quierem eu posso trazer minha meia de manteiga.

Carly:Não sem meia de manteiga.

Andre:Ela disse meia de manteiga?

Beck:É uma meia?

Tori:Cheia de manteiga?

Cat:Isso é ilegal?

Sam:Sim é um meia de manteiga.Olhem aqui.-Tirei ela da minha mochila.

Carly:Você guarda ela na sua mochila?

Sam:Sim.Vai que do nada aparece um assaltante?Ai eu bato nele com isso.

Carly:Você trocou a manteiga que dia?

Sam:Antes de vim pra Los Angeles.

Carly:Hum.Pelo o menos foi recente.

Jade:E isso funciona?

Sam:Quer ver?

Jade:Sim.

Sam:Então aguarde até a aula da Marilia.

Jade:Não vejo a hora.

Carly:¬¬ ai meu Deus.

Na ultima aula...

Essa ultima aula era da Marilia.Ela começou falando que como nos eramos chatos e barulhentos.Carly que estava sentada do meu lado disse.

Carly:Nossa que mulher chata.-Ela susurrou.

Sam:Nem me fale.

Freddie:Sabe que me deu uma vontade enorme daqui?-Ele tambem estava susurrando.

Sam:Você não é o único amor.

Carly:Acho que vou finjir que eu estou passando mal.

Sam:Otima ideia vai lá.

Carly:Não ela não vai prestar atenção.Do jeito que ela é.

Sam:Poise.Bem que nesse momento a escola podia pegar fogo.

Freddie:Credo.

Carly:Aff Sam você é tão dramatica.-Ela riu.

Sam:Eu sei.-Eu ri tambem.A Marilia continuava falando,falando e falando.Quando a aula acabou dei graças a Deus.Sai daquela sala puxando Freddie o mais rapido possivel.Não quero mas nem olhar pra cara daquela tapada da Marilia.Nos todos ficamos na calçada em frente a Hollywood Arts conversando.Até que vimos a caminhonete de Spencer se aproximando.

Carly:É estar na hora de irmos.-Ela se levantou pegando sua coisas.

Sam:É nos vemos amãnha para a tortura da aula da Marilia.

Freddie:É.

Carly,Sam e Freddie:Tchau.-Entramos no carro.

Jade,Beck,Cat,Andre e Tori:Tchau.

Pov's"Tori"

Depois que eles foram.Eu liguei pra minha mãe e ela disse que já estava chegando.

Tori:Hey Cat.Quer ir lá em casa pra me ajudar a me arrumar?

Cat:Aonde você vai?

Tori:Pro meu encontro.

Cat:Han.Sim quero ir sim.-Ela disse se levantando e dando pulinhos.

Tori:Eba.Jade quer ir tambem?

Jade:Nem morta.-Por que ela é tão grossa?Esperamos minha mãe chegar.Passou 10 minutos e ela chegou.Trina entrou furiosa dentro do carro.Resolvi nem peguntar.Quando cheguei.Eu e Cat só comemos uma coisa e depois fomos nos arrumar.

Tempo depois...

Cat:Nossa Tori você esta linda!-Disse ela.

Tori:Obrigada Cat.-Meu visual:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91770450&.locale=pt-br-Vamos descer?Ele deve estar me eperando.

Cat:Ok.Posso dormir na sua casa?

Tori:Pode claro.Mais oque vai ficar fazendo o tempo que eu não estarei aqui?-Eu abri a porta e saimos.

Cat:Assistir TV.

Tori:Haha ok.Só um aviso.Deixe a Trina longe do meu quarto.-Susurrei a ultima parte.

Cat:Por que?

Tori.-Depois eu te falo só não deixa ela entrar ok?

Cat:Ta bom.-Nos descemos as escadas.E lá estava ele.O Jake.

Tori:Oi Jake.-Fui em direção a ele.

Jake:Oi Tori.Nossa você esta...Linda.-Ele disse me olhando de em cima em baixo.

Tori:Obrigada você tambem.Essa é a minha amiga,Cat.Cat esse é o cara que eu te falei.O Jake.

Cat:Oi.

Jake:Olá.-Eles apertaram as mãos.-Vamos Tori?

Tori:Claro.

Cat:Tchau Tori.-Ela me deu um beijo no rosto.

Tori:Tchau.-Ela subiu e eu sai.O meu encontro foi fantastico.Ele é um cara incrivel.Quando cheguei Cat ainda estava acordada enquanto todos estavam dormindo.Eu contei como foi o encontro pra ela e depois fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso por enquanto...Beijos!!Deixem comentario por favor.Isso faz eu postar mais =)