Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 10
10-O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oii...Primeiramente me desculpem pela a demora.É que volta as aulas néh?Muita correria.Sinto muito.Mais está ai um capítulo pequeno pra vocês ;) Boa leitura amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/10

Pov's "Carly"

Acordei e vi que Sam ainda dormia;novidade.Eu me levantei e fui pro banheiro.Tomei meu banho e voltei.Me vesti e chamei Sam.Ela como sempre resmungou e foi tomar banho.Tirei meu celular do carregador e vi que tinha uma pessoa me pedindo amizade.Olhei e era o Brandon.Legal.Ontem a noite eu me encotrei com ele aqui no predio.Ele mora aqui tambem.Nós ficamos conversando até dar 21:00.Ai eu falei que tinha coisas pra resolver e subi.Ele é um cara muito de boa.Aceitei a sua solicitação e fui fazer a minha maquiajem.Pouco tempo depois a Sam volta me chamando.(Minha roupa->http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=93779321)

Carly:O que foi?-Falei me virando pra ela.Que caminhava até o guarda-roupa.

Sam:Onde você foi ontem a noite hein?

Carly:Ah é eu não te falei.Ontem eu estava cansada de tanta falação do Spencer com o seu namoro com a Wannessa,ai aproveitei que ele foi tomar banho e desci.Ai lá em baixo eu encontrei o Bradon.Ficamos conversando até as 21:00 ai eu subi dinovo.Agora eu acabei de aceitar a solicitação de amizade dele.

Sam:Humm Carly.Vocês só conversaram mesmo?

Carly:Sim Sam,só conversamos.

Sam:Sei não hein?-Ela me olhou com um olhar malicioso.-Vou trocar de roupa.-Ela se trocou e depois foi arrumar seus cabelos.(Roupa da Sam->http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=93780444 )Eu já estava pronta.Estava só esperando ela mesmo.Fiquei mechendo no meu celular até que ela sai do banheiro já maquiada.-Vamos descer?

Carly:Uhum!-Falei me levantando e indo pegar a minha mochila.Sam fez o mesmo e depois saimos do quarto.Nos fomos descendo conversando.Até que quando chegamos no fim da escada nos vemos Spencer e Freddie na cozinha.Spencer fazendo torradas e Freddie arrumando a mesa.

Carly:Bom dia gente.-Coloquei a minha mochila na poltrona e Sam tambem colocou a dela lá.

Sam:É bom dia.

Freddie e Spencer:Bom dia.-Sam deu um beijo em Freddie e eu fui direto para o lado do Spencer.

Carly:Humm isso parece bom.

Spencer:Obrigado e eu posso saber aonde a senhorita foi ontem a noite?

Carly:Ham...Eu fui lá pra baixo.Aqui em casa estava chato então eu resol...-Spencer não deixou eu terminar.

Spencer:Então quer dizer que meu namoro com a Wannessa não é bom pra você?

Carly:Oque?Não eu não disse isso.Você foi tomar banho ué.Eu fiquei entediada e sai.

Spencer:Por que nãi foij ficar com a Sam e o Freddie?

Carly:Porque não queria atrapalhar o momento casal deles.Agora chega de tantas perguntas Spencer.

Sam:Iai Spencer essas torradas sai ou não sai?

Spencer:Calma.Depois continuamos a nossa conversar Carlynha.

Carly:¬¬ Fala serio.-Susurrei para mim mesma.

Freddie:E hoje é dia de aguentar a Marilia novamente.

Sam:¬¬ nem me lembre.

Carly:Poisé.Será que hoje va ser pior?

Sam:Não duvido nada.

Spencer:Quem é Marilia?

Freddie:é a professora substituta do Sicowvits.

Carly:É ele esta de ferias durante um mês.

Sam:Infelimente.

Spencer:As torradinhas estão prontaas.-Ele falou cantarolando.

Sam:Eba.-Nos comemos tranquilamente e depois Spencer nos deixou na escola.

Na H.A...

Quando chegamos nos vimos Andre e Robbie sentados na "nossa" mesa.Fomos até eles.

Sam:Fala ai pessoas.-Ela se sentou.Eu e Freddie nos sentamos tambem.

Andre:Iai?

Freddie:Preparados para a aula da Marilia?

Robbie:Hoje tem aula dela dinovo?

Carly e Sam:Sim.

Carly:Você não viu o horario?

Robbie:Sim eu vi só que eu me esqueci.

Andre:Essa professora é muito doida.

Sam:Muito mesmo.-Jade e Beck foram se aproximando da mesa.(Jade-->http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=93782640)

Beck:Fala ai galera?

Jade:Vou pegar café.-Ela disse fria já indo pra lanchonete.

Sam:Vou pegar um pra mim tambem.-Ela segui Jade até a lanchonete.

Freddie:Perai Sam.-Ele foi correndo atras dela.

Carly:É...Então?Amãnha é sexta néh?

Andre:É.

Robbie:Podiamos arrumar uma coisa pra fazer.

Beck:É verdade.Que tal irmos a praia?

Carly:Não é uma má ideia.-Tori e Cat chegaram.

Tori:Hi Guys.

Cat:Oii.-Ela disse dando sorrisinho.

Andre,Beck,Robbie e Carly:Oi.-Cat-http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=93781117 Tori-http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=93781873

Tori:Do que estavam falando?

Carly:De amãnha talvez irmos pra praia.

Cat:Legal.-As meninas e o Freddie chegaram lá.

Sam:Voltamos.-Se sentou ao meu lado.

Jade:Qual é o assunto de hoje?

Andre:Ir a praia amãnha.

Beck:Mais acho que não dar tempo.Temos aula o dia inteiro.

Jade:Ué vamos a noite.

Freddie:A noite?

Jade:Por que não?

Sam:Verdade.Amãnha é dia de lua cheia.Podemos ir lá só pra ver a lua.

Robbie:É vedade.E tambem,já que vamos pra casa da Tori amãnha,podemosir pra praia e depois voltar néh?

Tori:Boa ideía.

Cat:Obaa.

Freddie:Então combinado?

Beck:Por mim sim.

Carly:É por mim tambem.-Todos concordaram e ficamos conversando mais um pouco e depois o sinal tocou.Fomos pras aulas tranquilamente.Menos Sam que saiu revirando os olhos e saiu resmungando.

Pov's"Sam"

Na hora do almoço...

Fomos almoçar.No reifeitorio por estranho que pareça não tinha quase ninguem.Então calmamente foo pegar o nosso almoço e se sentar na mesma mesma de sempr.Nós ficamos conversando até o Sinjin chega todo aguniado.

Andre:Ei fala devagar Sinjin.

Sinjin:Vocês ainda não ficaram sabendo?-Nos todos nos entreolhamos e dissemos em uniosso "De quê?"-A professora Marilia estava saindo da escola e foi atropelada a por um carro.

Tori:Oque?

Cat:Ai meu Deus.-Ela disse colocando a mão sobre a boca.E eu não sei se ria de felicidade eu me preocupava.Já a Jade tinha um sorrisinho nos rosto.

Sinjin:Vem eu levo vocês até lá.-Todos nó seguimos ele até a saida da escola.E logo encontramos uma multidã.Ambulâncias chegando juntos com carros de policias.

Carly:Meu Deus.-Nó caminhamos até a multidão e quando chegamos lá na frente (com muita dificuldade) encontramos um carro amassado na frente e a pofessora desarcodada com um corte na cabeça.

Jade:Nossa.

Freddie:Meu Deus.-Cat fechou o olhos,Carly olhava todo o movimento espantada,Jade olhava tudo com a cara mais normal do mundo,Beck falava com André,Robbie estava de boca aberta,Tori tambem estava pasma.

Tempo depois...

A professora já tinha sido levada pela a ambulância,estavam todos reunidos no refeitório e o Diretor disse tinha um aviso pra dar.

Diretor:Todos atenção aqui por favor.-Todos se voltaram pra ele.-Hoje vocês podem ir embora mais cedo.Por conta da tragedia que aconteceu hoje na hora do almoço então estão dispensandos.-Eba.Logo me levantei.

Sam:Vocês ouviram gente.Então vamos embora.

Carly:Credo Sam se acalma.

Jade:Eu estou com Sam.-Ela tambem se levantou e pegou as suas coisas e indo pro meu lado.-Vamos logo gente.Estão esperando oque?

Tori:Mais você não estão nem ai pra professora Marilia hein?

Sam:E por que estaria?A  qual é aquela mulher não tem  nada a ver com a gente.E mais,por que iriaos ficar aqui na escolase vai todo mudo embora?

Carly:É mesmo.Vou ligar pro Spencer vim buscar a gente.-Ela pegou seu celular.Me sentei de volta.

Sam:Eu estou com fome.Anjo você pode ir buscar uma coisa pra mim?-Disse olhando po Freddie.

Freddie:Claro.Oque você quer?

Sam:Qualque coisa.

Freddie:Ok vou lá.-Ele se levantou me deu um beijo e saiu.

Tori:Sera que amãnha vai ter aula?

Andre:Acho que sim.e não tivesse o diretor tambem teria avisado.

Robbie:É mesmo.

Carly:Pronto o Spence já esta vindo buscar a gente.Alguem quer ir pra nossa casa?

Cat:Oba eu quero.

Tori:Seria uma boa.

Jade:Só vou pra mim não ficar no tedio.

Sam:A gente podia sai néh?

Andre:Pra onde?

Carly:Que tal ir ao shopping?

Tori:Legal.Vou aproveitar que  minha loja favorita esta de liquidação hoje.

Jade:Eu vou procurar novos modelos de tesouras.

Cat:Eu vou ver minhas capinhas.

Sam:E eu vou junto com a Cat.

Carly:Eu vou na livraria.

Beck:E os meninos podem ficar em casa e ver o jogo que vai ter hoje.

Andre:Eu ia falar a mesma coisa.

Robbie:Legal.

Freddie:O que é legal?-Ele falou chegando e se sentando do meu lado.Ele e deu o sanduiche que ele tinha trazido pra mim.

Sam:Obrigado bebê.

Robbie:As meninas irem pro shopping e nós ficarmo em casa assistindo o jogo.

Freddie:Legal.

Tori:Vai ser na asa de vocês Carly?

Carly:Ué pode ser.

Tempo depois...

Já estavamos saindo de casa para ir ao shopping Jade ia levar a gente em seu carro.Carly,Cat e Tori foam atras.Eu fui na fente com Jade.Quando chegamos a shopping nós em qualquer tipo de loja e depoi fomos comer.Nos divetimos bastante.Fomo pra casa.Passou um tempo todo mundo já tinha ido embora.Assistimos TV e depois fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D Oque acharam?Deixem no comentarios...