Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 8
8-Carly esta apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/8

Pov's"Carly"

Acordei e vi que Sam e Freddie ainda estavam dormido.Awnn.Eles estão de conchinha.Que coisa linda.Fui no banheiro fazer minha higiene.E depis voltei.Vi que eles já tinham acordado.

Carly:Hey casal seddie.

Sam e Freddie:Hey.

Sam:Acordou faz quanto tempo?

Carly:Uns 10 minutos.

Freddie:Gente vou me arrumar ok?Vejo vocês lá em baixo.

Sam e Carly:Oks.-Ele deu um selinho em Sam e saiu.Eu e Sam nos arruamamos.(O visual da Sam éra-->http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=91402658 E o meu-http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=91404118)Nós descemos e fomos tomar café.Spencer deixou a gente na escola e foi pra casa.

Na escola...

Jade e Cat estavam sentadas conversando.Fomos até a escada que era aonde elas estavam.(N/A:Jade->http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=91406349

Cat->http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=91406349)

Sam:Hey meninas.

Jade:Fala ai gente.

Cat:Oii.-No tres nos sentamos.

Freddie:Chegaram a muito tempo?

Jade:Não faz uns 10 minutos.

Carly:Eu vou na lanchonete alguem quer alguma coisa.

Jade:Traz um café pra mim por favor?

Carly:Ok que jeito você quer.-Ela me falou do jeito que ela queria.Estava andando normalmente até que esbarro em alguem.Era um garoto que parecia ser um ano mais velho do que eu.

Carly e o garoto:Me desculpe eu...

Carly:...Ham me desculpa eu estava distraida.

Garoto:Não eu é que peço desculpas.Meu nome é Brandon e o seu?

Carly:Meu nome é Carly.

Brandon:Bonito nome.

Carly:Obrigada.O seu tambem.

Brandon:Eu tenho que ir.

Carly:Eu tambem.

Brandon:A gente se vê.

Carly:A gente se vê.-Ele deu um sorriso e saiu.Puxa ele tem cara de ser bem legal.Ele é bem bonito tambem.

Pov's"Sam"

Eu,Jade,Cat e Freddie estavamos na escada conversando.Carly tinha ido na cantina.Um tempo depois ela volta com um sorriso bobo no rosto.

Sam:Amiga?Que sorriso bobo é esse?

Carly:Hãn?A não é nada.

Sam:Eu entendo esse olhar.Depois nós conversamos Shay.

Jade:Trouxe meu café?

Carly:Sim.Aqui.-Ela entregou pra Jade.

Cat:Gente todo mundo vai pra casa da Tori?

Carly:Eu vou.

Sam e Freddie:Nós tambem.

Jade:Eu vou só por que o Beck vai.-Eu disse e Beck chegou.

Beck:Eu ouvi meu nome?-Ele deu um beijo no pescoço da Jade.Nos ficamos lá conversando e tempo depois o restante do grupo chega.Ficamos lá até o sinal bater.Fomos para as aulas.(N/A:Tori--->http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=91405151)

Depois das aulas...

Sam:Vem gente corre.-Estava eu,Freddie e Cat indo pegar os almoços.

Freddie:Hey por que ta tão apressada anjo?

Sam:Porque eu não quero pegar fila.E tambem porque eu to morrendo de fome.

Cat:Hey acho melhor corremos masi rapido olha lá.

Sam:¬¬ não tarde demais.-Ficamos lá na fila um tempão.Eu não ia perder meu almoço por causa dessas pessoas patetas.

Freddie:Nossa que demora.

Sam:¬¬ Espera aqui Freddie.Cat vem comigo.-Puxei ela.

Cat:Pra onde?Ai você tá apertando forte.

Sam:Desculpa.-Fui no meio da multidão e comecei a gritar.-SAI DA FRENTE EU ESTOU COM FOME.-Um garoto começou a falar.

Garoto:Ei garota você não pode fazer isso não.

Sam:E eu não pedia a sua opinião.-Empurrei ele o que fez ele sair da frente.Consegui pegar as comidas e depois voltei para onde Freddie estava.Cat me seguia o tempo todo.

Freddie:Sam oque você foi fazer?

Sam:Pegar nosso almoço.Toma aqui o seu.-Entreguei o dele pra ele.

Freddie:Só você mesmo.-Ele deu um risada

Cat:Vamos?

Sam:Vamos.-Nos tres saimos até a nossa mesa.Comemos tranquilamente e depois fomos pra aula.Tivemos as tediantes aulas e fomos embora.

Lá em casa...

Quando chegamos Spencer disse que iria sair com a Wannesa pro cinema.Ele saiu e ficamos vendo TV.

Freddie:Vou tomar banho meninas.

Sam e Carly:Ok.

Freddie:Já volto pra te dar um pouco de doçura.-Ele me deu um beijo.Se levantou e saiu.

Sam:Hey Carly vamos subir?

Carly:Uhum.-Nos subimos e fomos pro nosso quarto.Quando chegamos lá fechei a porta.

Sam:Ta bom me conta.-Me deitei de bruços na minha cama.

Carly:Contar o que?-Ela tambem deitou de bruços só que do meu lado.

Sam:Ha não se faça de boba.Aquela hora lá na H.A.Quando você chegou com um sorriso bobo?

Carly:Haa...Não é nada.-Olhei pra ela com um olhar."Fala logo.Que eu sei que foi um garoto."-¬¬ tá bom.Quando eu estava indo na cantina.Eu esbarrei com um garoto chamado Brandon.Ele tinha cara de ser legal.E ele era um gatinho.

Sam:E você esta apaixonada?

Carly:Ha eu não dirira apaixonada.Eu diria...

Sam:Diria?-Disse pra ela continuar.

Carly:Ha não sei.Sera que existe mesmo amor a primeira vista?

Sam:Acho que sim.

Carly:Espero que ele seja o cara certo.

Sam:Espera você vai ficar com ele?

Carly:Vou conhecer ele melhor néh Sam?

Sam:É.Mais vai com calma.Primeiro amigos,depois que você esta liberada para dar a iniciativa.

Carly:Iniciativa?Um beijo?

Sam:Não.Talvez você pode pedir pra ele namorar com você.Se ele for o cara certo.

Carly:é verdade.Bom conselho Sam.-Ficamos lá conversando e Freddie chega.

Freddie:Voltei.

Sam:Hey Freddie liga o ar por favor?

Freddie:Ta bom.-Ele ligou o ar e veio pro meu lado.Tambem tinha se deitado de bruços.Nos tinhamos ficado conversando até 20:00.

Carly:Ai acho que vou tomar banho.

Sam e Freddie:Ok.-Ela foi tomar banho.

Sam:Oque vamos jantar?

Freddie:Que tal pedirmos sanduiche.

Sam:Não é mal.

Freddie:Já quer pedir agora?

Sam:Espera a Carly sair do banho primeiro néh?

Freddie:Ta bom.Te amo loirinha.

Sam:Tambem te amo moreno.-Nos beijamos.Ficamos lá vendo TV até que Carly sai do banheiro já de pijama.

Carly:Iai?Oque pediram pra janta?-Ela falou escovando seus cabelos.

Sam:Pensamos em pedir um sanduiche.Por falar nisso qual vai querer?

Carly:Acho que vou querer um frango simples.-Se sentou do meu lado.

Sam:Eu vou querer um de bancon sem alface e tomate.E sem batata palha tambem.

Freddie:Ok.E para beber.

Sam:Um creme de maracuja.

Carly:E eu um de morango.

Freddie:Vou lá em baixo pedir.-Ela me deu um beijo.E saiu.

Sam:Agora é a minha vez de tomar banho.

Carly:Ok.Ei posso tentar fazer uma trança raiz no seu cabelo?

Sam:Pode.Se não for me torturar.

Carly:Não prometo nada.

Sam:Ei para de roubar minha fala.-Nos rimos.Ela pois lingua e eu tambem.Fui pro banheiro.Tomei meu banho rapido e vesti meu pijama.Quando sai do banheiro Carly estava mechendo no computador na sua cama.E Freddie vendo TV na minha cama.-Pronto pode começar a me torturar.

Carly:Aff Sam.-Ela disse com um sorriso no rosto.Fechou seu notbook e se levantou.-Senta ai na cama.-Apontou pra cama.

Sam:Ta bom.-Me sentei e ela foi pro banheiro.

Freddie:Oque Carly vai fazer no seu cabelo?

Sam:Uma trança raiz.-Ela voltou.Com um pente e um creme.

Tempo depois...

Carly:E...Pronto.-Ela terminou de amarrar.

Sam:Ai estou até com medo.-Me levantei e ela me seguiu.

Carly:Ei não esta tão feio.Quer ver?Freddie esta bonito?-Ela me virou de costas pra ele.

Freddie:é não esta tão feio não Sammy.

Sam:Tira uma foto aqui com o meu celular.-Entreguei o meu celular pra ela e ela tirou a foto depois me mostrou.-É até que você leva jeito.

Carly:Viu?

Sam:Depois me ensina.-Me deitei na minha cama ao lado de Freddie.

Carly:Há posso mostrar uma foto pra vocês?

Freddie:Claro.-Ela pegou seu celular procurou a foto.Era eu e Freddie no avião dormindo.Eu estava com a cabeça encontada no ombro de Freddie e Freddie com a cabeça encostada na minha cabeça.

Sam:Own que lindo.

Freddie:Pena que não namoravamos ainda néh?

Sam:É.Envia essa foto pro meu celular?

Carly:Ok.-Ela me mandou a foto pra mim e pro Freddie.

Freddie:Valeu.-Ouvimos a campainha tocar.

Sam:Deve ser o X-Salada.

Freddie:É.Vou lá pegar.-Nos desligamos a TV e o ar e saimos do quarto.Arrumamos a mesa pra comer e depois fomos comer.Ficamos acordados mais um pouco.E 22:00 fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?Gostaram anjos??Espero que sim...Deixem comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly And Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.