Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 7
7-A notícia de Robbie e a aliança de compromisso


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Um aviso:Eu não pretendo colocar drama nessa história ok?
Boa leitura anjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/7

Pov's "Jade"

Acordei e desci as escadas.Não tinha ninguem então simplismente peguei as minhas coisas e sai.

Na escola...

Quando entrei vi Carly,Sam e Freddie na escada.Sam estava com a cabeça no colo de Freddie.E Carly sentada no degrau de baixo.Fui até ele.

Sam:Oi Jade.-Ela deu em tchauzinho.

Jade:Oi gente.Vocês chegaram cedo.Cairam da cama hoje?

Carly:Não é que o Spencer trouxe nós no nosso novo carro.

Freddie:E que carro.

Jade:Hum legal.-Me sentei ao lado de Carly.O Robbie chegou.

Robbie:Oi gente.

Carly:Há olha quem esta ai?Já se recuperou do choque?

Robbie:Uhum.E...Por que a Sam esta deitada no colo do Freddie?

Sam:Estamos namorando.-Eles deram um selinho.

Robbie:Hata.Eu tenho...-Ele foi interrompido pela a Cat que chegou animada como sempre.

Cat:Oi pessoas.

Sam,Freddie,Carly e Robbie:Oi.

Cat:Do que estavam falando?

Jade:O Robbie estava dizendo que tinha que fazer lguma coiza.O que era Robbie?

Sam:É oque era?

Robbie:Bom eu estava dizendo que...-Ele disse e Beck e Andre chegaram.

Andre:Fala ai gente.

Beck:Tudo normal?

Sam:E por que não estaria tudo normal?

Beck:Seila é só uma forma de falar se esta tudo bem.Oi Jade.-Ele sentou do meu lado e me deu um beijo.

Jade:Hey.

Robbie:Posso falar agora?

Cat:Pode,fala logo.

Robbie:Bom eu estava dizendo que sema...-Tori chegou.

Tori:Bom dia povo.

Sam,Freddie,Carly,Robbie,Cat,Andre,Beck:Oi.

Jade:Dá pra deixar o Robbie falar agora?

Robbie:Ta bom.Olha semana que vem...-Ele ia dizendo,só que o sinal tocou.-Serio ninguem vai deixar eu falar?

Sam:Fala na hora do almoço.Vem amore.-Ela puxou Freddie.Não sei o que me deu mais acho que eles formam um belo casal.

Carly:Eles formam um belo casal né?

Jade:Você esta falando comigo?

Carly:Uhum.

Jade:É acho que eles formam um belo casal sim.Você ajudou eles a ficarem juntos?-Perguntei me lvantando.Só pra deixar claro Beck não estava do meu lado ele estava conversando com o Andre.

Carly:Não.Quero dizer mais ou menos.Só dei uns conselhos pra sem não desistir de consegui seu amado.

Jade:Fez bem.-Sorri forçado.Entramos na sala e encerramos a conversa.

Na hora do almoço...

Todos estavam sentados na mesma mesa de sempre com o seu almoço estavamos na seguinte ordem:Tori,Carly,Cat,Robbie,Freddie,Sam,Eu Beck e Andre.

Robbie:Ok.Gente agora eu vou falar ok?

Tori,Carly,Cat,Freddie,Sam,Jade,Beck e Andre:Pode.

Robbie:Ninguem vai me impedir?

Tori,Carly,Cat,Freddie,Sam,Jade,Beck e Andre:Não.

Robbie:É...Tem certeza?

Sam:FALA LOGO ANTES QUE EU TE MATE.-Ela quase avançou nele.

Freddie:Heyy se controle.Calma Sammy.-Ele segurou ela.Depois passou o braço em volta do pescoço dela e deu um beijo no rosto dela.

Robbie:Bom,é...Que semana que vem eu vou me mudar.-Todos (menos eu e Sam)arregalarem os olhos.

Jade:Há era só isso?-

Sam:Poise aquele suspense todo por causa disso.-Todos oralham pra nois duas.

Jade:Que foi?¬¬ tá bom o Robbie vai se mudar.E o que tem de grande coisa nisso?Ele pode vir nos visitar nas ferias finais de semana ou quando puder.

Andre:É ela tem razão.

Beck:Verdade.

Cat:Que dia você vai?

Robbie:Talvez na segunda ou terça.-Se você esta se perguntado se a Cat gosta dele.Não ela não gosta dele.Ela já teve uma quedinha por ele mais foi no começo do ano passado.

Cat:Hata.

Carly:Agora vamos mudar de assunto néh?

Tori:Vamos falar de sexta a noite.O que vocês vão fazer?-Todos falaram que não tinham nada de interessante pra fazer.-Então vocês querem ir dormir lá em casa?

Carly:Seus pais não vão estar lá?

Tori:Não eles e a Trina vão pra casa da minha tia.

Cat:Por que você não vai?

Tori:Eles disseram que eu não teria que ir.Só se eu quiser-Todos toparam.Ficamos conversando.Voltamos as aulas e depois cada um foi pra sua casa.

Pov's"Sam"

Quando chegamos em casa Spencer foi correndo pro telefone.

Sam:Credo.Ele esta animado pela a vinda de Wannesa hein?

Carly:Verdade.Acho melhor irmos tomar banho.

Sam:Ok.Você vem Freddie?

Freddie:Vou comer um coisa primeiro.

Sam:Ok.-Dei um beijo nele e subi com a Carly.Mais parei na metade da escada e disse.-Hey Freddie.Depois você sobe pra dar um pouco de doçura pra mamãe.

Freddie:Claro amor.-Sorri e Carly subiu atras de mim.

Lá em cima...

Eu e Carly tomamos banho e colocamos pijamas.Logo depois Freddie aparece.

Freddie:Cheguei baby.-Ele passou os braços por em volta de minha cintura e me dando um beijo no pescoço que fez eu arrepiar.

Carly:Querem que eu saia do quarto?

Sam:Não precisa não vamos assistir TV.

Freddie:Vou tomar banho e depois eu volto.

Sam:Ok.-Ele me deu um beijo e saiu.-Olha Carly.Se você acha que esta atrapalhando esta totalmente errada ok?-Ela assentiu e fomos ver TV.

Carly:Vou ver o que o Spencer esta fazendo.

Sam:Oks.Se a Wannesa chegar me grita.

Carly:Ok.Hey.Não esta com fome?

Sam:Sim.Busca alguma coisa lá pra mim?Por favor eu to morrendo.-Disse fazendo drama.

Carly:Aff.Não exagera néh Sam?Hahahaha.Já volto.-Ela saiu.Passou 2 minutos e o Freddie entrou.

Freddie:Pronto voltei.Estava com saudades.-Ele se sentou no meu lado.

Sam:Você nem imagina.-Dei um beijo nele.Separamos dinovo pela a maldita falta de ar.

Freddie:Ei tenho uma coisa pra te dar.

Sam:Oque é?-Ele tirou do seu bolso uma caixinha.

Freddie:Então Sam.Isso é um anel de compromisso como pode ver.Você aceita ser comprometida comigo?

Sam:Oque você acha?-Fiz uma pausa.-Claro que sim meu nerd.-Dei um abraço e em seguida um beijo nele.Quando nos separamos ele colocou o anel em mim e eu coloquei no dedo dele.

Freddie:Que bom que aceitou.

Sam:Nunca vou me arrempender de ter feito essa escolha.-Ele me puxou e me deu um beijo dinovo.

Freddie:Eu nunca vou me arrempender de ter pedido pra voltar com você.-Ele deu um sorriso torto.Ficamos assistindo TV e Carly chega com uma bandeija com tres pedaços de pudim.

Carly:Aqui.Um pudim pra você.-Ela deu pra mim.-Um pra você.-Deu pro Freddie.-E um pra mim.-Ela pegou o dela e se sentou.

Sam:Esse é o pudim de ontem a noite?

Carly:Uhum e...Amiga que anel lindo é esse?-(N/A:Pra quem quiser ver o anel ó-->http://upl.linkatual.com/2012/05/alianca-compromisso-foto1.jpg)

Sam:Há é só uma aliança de compromisso que o Freddie me deu.

Carly:Ownn que lindo gente.

Freddie:Essa era a aliança de compromisso do meu pai e da minha mãe.-Disse ele com um orgulho no rosto.

Sam:E agora é a nossa.-Ele me deu um selinho.

Carly:É tão bom ver vocês dois juntos sabiam?

Tempo depois Wannesa chegou e jantamos.O Spencer mostrou a surpresa pra ela que adorou.Fomos deixar os dois a sos.Carly,eu e Freddie subimos pro meu quarto para ver televisão.Freddie e eu estavamos de conchinhas e quando fui ver Freddie tinha dormido.Ele é tão lindo dormindo.Não tive coragem de acordar ele e tempo depois eu adormeci tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem comentarios ok?



Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly And Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.