Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 6
6-Final de semana tedioso


Notas iniciais do capítulo

Aquii voltei...Falei pra algumas pessoas que iria postar ontem mais não deu.Estou com visita em casa mais mesmo assim não deixarei de postar.Então boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/6

Pov's "Tori"

Acordei morrendo de sono ainda.Levantei e fui me arrumar.Mais um dia cansativo.Terminei de me arrumar e desci.Quando desci minha mãe estava arrumando a mesa pro café.

Tori:Bom dia mãe.

Sra.Vega:Oi querida.Ainda esta com raiva por causa do castigo?

Tori:Não.Um pouco.

Sra.Vega:Vem tomar café.-Coloquei minha mochila no sofá e me sentei.Fiquei conversando com minha mãe e Trina aparece.

Trina:Bom dia povo.

Sra.Vega:Oi Trina.

Tori:Bom dia.-Tomamos café da mãnha e depois fomos pra escola.Quando cheguei lá não tinha ninguem então me sentei na escada e fui mecher no meu celular.Passou um tempo e Andre chega.

Andre:Iai Tori?-Ele se sentou do meu lado.

Tori:Oi Andre.Esta preparado pra amãnha?

Andre:Por que?Aé a gravadora.Sim.Na minha opinião vai dar tudo certo.

Tori:Vou estar de dedos cruzados.-Cat chegou.

Cat:Oi Tori.Oi Andre.

Tori e Andre:Oi.

Cat:Do que estavam falando?

Tori:Da gravadora.

Cat:Hata.-Passou tempo e todos estavam reunidos menos o Robbie ele deve ter faltado dinovo.Fomos pra aula.

Tempo depois...

Jade:E então o que vão fazer esse final de semana?

Sam:Eu nada.

Carly:Eu vou ajudar na escultura do Spencer.

Tori:Assistir TV.

Andre:Amãnha vou pra gravadora.

Freddie:Vou ficar com a minha loira.-Ele disse e deu um selinho em Sam.

Cat:Vou tentar fazer cupcakes.

Beck:Tambem não tenho nada pra fazer.

Jade:Hata to vendo que vai bem tedioso.

Tori:Ou não.-Ficamos lá conversando e depois voltamos as aulas.Fomos embora.

Pov's"Sam"

Chegamos em casa e Spencer estava fazendo a janta.

Carly:Oi Spencer.-Jogando sua mochila em um canto.

Spencer:Iai gente?

Sam:O que vai ser a janta?

Spencer:Frango xadrez.

Freddie:Parece bom.

Carly:Não coloca fogo tá?Vou tomar banho.-Ela subiu as escadas.Eu e Freddie fomos assistir TV.Passou pouco tempo e Carly desceu.Ficamos assistindo TV até a janta ficar pronta.Fomos jantar e Spencer falou:

Spencer:Hey gente.Tenho que mostrar uma coisa pra vocês.

Freddie:O que é?

Spencer:Depois da janta eu mostro.

Carly:Lá vem.

Spencer:É coisa boa.

Sam:Só espero.

Depois da janta...

Spencer nos levou até o estacionamento e lá estava o nosso novo carro.Uma caminhonete-http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-486629897-caminhonete-toyota-hilux-sw4-30-ano-11-completa-_JM   (N/A:Quem não conseguir ver é uma caminhonete toyota branca ;D)

Carly:HAAA SPENCER.-Elas abraçou ele.

Freddie:Uau.

Sam:Ela é linda.Podemos entrar nela?

Spencer:Claro.Vamos dar uma voltinha?

Carly:Ha não sei trancamos o apartamento direito?

Spencer:Sim.

Carly:Então.-Ela correu e  entrou no banco da frente eu e Freddie no banco de tras e Spencer obivio que foi no banco do motorista.Freddie foi pro meu lado egou minha mão e entrelaçou elas.Demos uma volta pela a cidade e depois voltamos pra casa.Estavamos assistindo TV.

Spencer:Eu vou dormir gente.

Carly:Hanão porque?

Spencer:Amãnha vou acordar cedo pra comprar as coisas pra nossa escultura.

Carly:Ok.Boa noite então.

Spencer:Boa noite.Boa noite casal seddie.

Sam e Freddie:Boa noite.-Ele subiu e foi pro seu quarto.

Carly:Vocês querem dormir tambem?

Sam:Eu não.

Freddie:Vamos assistir um pouco mais de TV.

Carly:Ok.Vou pegar chocolate.Alguem quer?

Sam:Eu quero.

Carly:E você Freddie?-Ela falou se levantando.

Freddie:Não obrigado.-Carly foi buscar o chocolate e logo voltou e me deu meu pedaço.

Sam:Gente quantas horas?-Freddie olhou no seu relogio.

Freddie:22:30 por que?

Sam:Deve ta passando vai que cola,coloca no multishow.

Freddie:Ok Sammy.-Ele colocou no multishow.Estava passando.Esse progama é 10.Assistimos vai que cola e depois assistimos um filme chamado "Pra sempre ao teu lado".Achei muito triste esse filme.Carly chorou um pouco.Eu fiquei um pouco triste mais não chorei.Até que o filme acabou.

Carly:Quantas horas?-Peguei meu celular e olhei.

Sam:Uma e pouco.

Carly:Querem ver mais alguma coisa?

Sam:Eu topo.

Freddie:Eu tambem.-Ficamos passando,passando e passando de canal e ate que achamos.Era um filme chamado "Os vingadores".Eu já assisti mais é bom.

Sam:Hey gente?Eu to com fome.

Carly:Vou fazer pipoca então ok?

Sam e Freddie:Pode ser.-Carly se retirou.Freddie colocou o braço em volta de meu pescoço e eu encostei minha cabeça no seu ombro.

Freddie:Isso é tão bom.

Sam:Isso oque?

Freddie:Nos dois juntos.Finalmente estou realizando o meu sonho com a loira dos meus sonhos.

Sam:Own Freddie.Eu tambem estou realizando o meu sonho com o nerd dos meus sonhos.-Me levantei e dei um beijo nele.Um beijo apaixonado e muito maravilhoso.Nos separamos pela a maldita falta de ar.-Eu odeio essa falta de ar.

Freddie:Então somos dois.-Ele me puxou pra mais um beijo.Ficamos lá nos beijando até Carly voltar.E foi um beijo melhor do que o outro.Carly chegou na sala.

Carly:Opa!!Estou atrapalhando alguma coisa?

Sam:Não.Ainda não.Me dá aqui a pipoca.-Estendi as minhas mão ela me deu.

Carly:Vou pegar os refris.

Sam e Freddie:Oks.-Carly logo voltou e continuamos a ver o filme.Quando o filme acabou ainda estavamos acordados.

Sam:Já são 3:30.

Carly:Acho melhor irmos dormir.

Sam:Tem que ser agora mesmo?

Carly:Ta bom.Só mais um programa e pronto.-Dessa vaz fomos assistir um seriado chamado "The Big Biang Theory".Legal o programa e muito engraçado.O sono estava chegando em todos nos então fomos arrumar pra dormir.Carly pegou mais 3 corbetores pra ela porque esses dias estão congelando a gente.Freddie foi até meu quarto e me deu boa noite.Fomos dormir tranquilos.

No dia seguinte...

Arcodamos com o grito de Spencer.

Carly:Ai meu Deus o que foi isso?-Ela saiu correndo.Fui atras dela e encontramos Freddie no corredor.Descemos e a metade da escultura que Spencer tinha feito estava toda esparramada no chão.-Spencer?Oque aconteceu?-Disse ela com a voz calma.

Spencer:Eu não sei eu estava fazendo a minha escultura aqui e tal ai eu fui na cozinha e já estava tudo no chão.

Carly:Eu não falei que iria te ajudar?

Spencer:Falou mais é que eu não aguentei.Estava agoniado de esperar vocês acordar.

Sam:¬¬ eu to com sono.-Encostei em Freddie que me deu um abraço aconchegante.E eu retribui.

Carly:Quantas horas?

Freddie:10:00.

Spencer:Vocês foram dormir que horas ontem?

Sam:4:00

Spencer:Wow.Assistindo TV?

Carly:Sim.Vou arrumar a mesa pro café.

Spencer:Eu te ajudo.-Eles foram pra cozinha.

Freddie:Vem vamos pro sofá.-Ele me puxou e se sentou.Eu deitei no colo dele e ficamos assistindo TV enquanto ele acariciava o meu cabelo.Tempo depois a mesa do café esta linda.

Carly:Gente vem comer.-Fomos até a mesa e comemos.E o final de semana foi todo assim:Assistindo TV.Carly e Spencer fazendo a escultura.Eu ficando com o meu nerd favorito.Mechendo no computador.E foi assim sem nada de demais pra fazer.Sem contar Spencer que saia varias vezes com Wannesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai??Foi bom.Espero.Deixem uma autora feliz e comentem =) ;)


Beijos fofuras...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly And Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.