Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 5
5-Seddie


Notas iniciais do capítulo

Tai ai o capítulo pra quem estava morrendo de curiosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/5

Pov's"Sam"

Sam:Oque você quer?-Perguntei ainda sentada.

Freddie:Olha hoje de mãnha depois da apresentação eu...-Ele adentrou o quarto.

Sam:Você oque?

Freddie:Eu meio que percebi que...Você estava com ciumes de mim.-0o0 O meu Deus e agora?

Sam:A-a-a você perce-ce-ce-beu.-Droga Pucket por que tinha que gaguejar agora?

Freddie:Não se precupe por que se fosse um cara que tivesse dado em cima de você eu faria pior.-Ele disse e depois corou.

Sam:Serio?-Eu disse me levantando na cama.

Freddie:Ham...Sim.Sabe loirinha.Desde quando terminamos no elevador eu...Eu nunca deixei de te amar sabe?Durante todo o tempo de nosso namoro eu percebi que Deus fez nos um para o outro e...Droga,eu vim aqui todo preparado e agora eu nem sei mais oque dizer.Então,sabe Pucket.Você quer voltar comigo?-Ele disse com medo da minha reação.

Sam:Ham...Eu...-Quando eu ia dizer Carly entrou no quarto.

Carly:Desculpa estou aptrapalhando alguma coisa?

Fredde:Não Carly já estava de saida.-Ele abaixou a cabeça e saiu do nosso quarto.

Sam:Eu já volto.-E fui atras de Freddie.Bati na porta de seu quarto e ele abriu.Quando ele abriu corri e o abracei.-Sim Freddie eu aceito voltar a namorar com você.-.Ele fez eu olhar pra ele e me beijou.Um beijo calmo e cheio de saudade.

Freddie:Eu te amo Pucket.

Sam:Eu tambem te amo Benson.-Demos mais um beijo.

Freddie:Até amãnha minha pricesa.Boa noite.

Sam:Ate.Boa noite pra você tambem.-Corri pro meu quarto pra contar pra Carly.Quando entrei a abracei.-Você estava certa Carly ele me ama mesmo.

Carly:Oque?Me conta tudo.

Sam:Ele veio aqui e disse o que ainda me amava.Ai ele me pediu pra voltar com ele.Ai eu fui e aceitei.Estamos juntos agora.Obrigada Carly,você estava certa.-Dei mais um abraço nela.

Carly:Awn dinada Sam.Viu,meu conselhos funcionam.Parabéns pra vocês.

Sam:Obrigada.Agora vamos dormir.-Me deitei na minha cama.

No dia seguinte...

Acordei toda animada.Carly já tinha acordado tambem,nos arrumamos e fomos tomar café.Spencer estava fazendo café e Freddie sentado no balcão.

Carly:Bom dia pessoas.

Spencer:Bom dia maninha.

Freddie:Bom dia Sammy.-Ele foi em minha direção e me deu um beijo.

Spencer:OPA!É isso mesmo que eu estou vendo?O casal seddie esta de volta?

Sam:Isso mesmo.-Eu e Freddie sentamos no balcão.

Spencer:Demorou néh?

Carly:Poise.-Pegando um copo e colocando leite.

Freddie:Demorou mais o que importa é que estamos juntos outra vez.-Ele passou o seu braço no meu pescoço.

Spencer:Poise.Sabe isso me deu uma otima ideia pra uma escultura?

Carly:Oque o casal seddie?

Spencer:Não.O amor.Eu posso fazer uma escultura homenageando a Wannesa.

Sam:E o que vai fazer?

Spencer:A o que acham de eu fazer um coração escritos os nomes "Spencer e Wannesa"

Carly:Own Spencer que lindo.

Freddie:Por que não faz isso no aniversario de 1 semana que estã juntos.

Spencer:Não é uma má ideia.-Ele foi subindo as escadas.

Sam:Aonde você vai?-Disse e ele parou na metade da escada.

Spencer:Vou trabalhar na minha escultura.-Ele continuou a subir.

Carly:Perai Spencer mais agora?Ei volta a...E ele foi.

Freddie:Melhor irmos gente.

Sam:O Spencer não pegou o carro ainda néh?

Carly:Acho que ele até esqueceu de tão entusiasmado com o novo namoro.

Freddie:É pior.-Pegamos nossas mochilas e saimos.

Pov's"Jade"

Acordei com a luz do sol envadindo meu quarto.Olhei no relogio "6:30 da mãnha".Fui me arrumar e desci.Não tinha ninguem lá em baixo então peguei minhas coisas e sai.

Na escola...

Quando cheguei fui direto pra cantina pegar café.Peguei o café e fui pra dentro da escola.Lá estava Cat e Tori conversando na escada.Fui até elas.

Jade:Iai Cat,Vega.

Cat e Tori:Oi Jade.

Cat:Senta aqui com a gente.-Ela me deu espaço.

Jade:Ok.-Me sentei.-Do que estavam falando?

Tori:Nada de demais.

Cat:É.Ei da pra irmos a loja de cupcakes hoje dinovo?Tem novos sabores lá.

Jade:Ok.Depois da aula?

Cat:Pode ser.

Tori:Ei vocês viram o novo video do The Slap?

Cat:Não o que é?

Tori:É do Andre tocando no piano sua nova música.

Jade:Coloca ai.-Fui pro lado dela,para ver o video.

Tori:Ok e...Pronto.-Vimos o video.E waw bela a música do Andre.E por falar nele ele chegou lá todo animado.

Andre:Oi gente.

Cat,Tori e Jade:Oi Andre.-Nos levantamos.

Jade:Bela música.

Andre:Ha obrigada.-Ele deu um sorriso.

Tori:Porque esta tão feliz?

Andre:Há é so que uma gravadora ouviu minha música e quer que eu grave ela.

Cat:Nossa que legal.

Tori:Ai meu Deus que demais.-Ela deu um abraço nele.-E quando querem que você grave a música?

Andre:Nesse sabado eu acho.

Tori:Parabens Andre.-Ela deu mais um abraço nele.

Jade:É você é um cara de sorte.-Nessa hora sinto alguem me abraçando por tras e falando.

Beck:Quem é um cara de sorte?Eu acho que eu sou um cara de sorte porque eu namoro você.-Ele me deu um beijo no rosto.

Jade:Não.Não é você que é um cara de sor...Ta bom você tambem.Mais é que eu estava falando de Andre.

Beck:Porque?Ah e a proposito bela música Andre.

Andre:Obrigado.É que uma gravadora disse que quer gravar aquela música comigo.

Beck:Wow.Parabens cara.-Ele se desfez do meu abraço e faz tipo um bate-soca com o Andre.Os icarlyes chegaram lá.E perai?Sam e Freddie estavam de mão entrelaçadas.Humm acho que tem romance no meio.Acho não tenho certeza.

Carly:Oi gente.

Cat,Tori,Jade,Beck,Andre:Oi.

Sam:é o aniversario de alguem aqui?Por que eu ouvi um "parabens cara".

Tori:Não é aniversario de ninguem é que Andre vai gravar uma música com uma gravadora.

Freddie:Parabens.

Andre:Obrigada.

Jade:Ta bom mais mudando de assunto.Porque o Freddie e a Sam estão com a mãos entrelaçadas.-Sam corou mais Freddie não.Ele disse todo calmo.

Freddie:É que nos estamos namorando.

Cat:Ai que liindo.-Ela deu um abraço em Sam.-Parabens pra vocês.

Sam:Obrigada ruiva.

Tori,Jade,Beck,Andre:É parabens.

Sam e Freddie:Obrigada.

Sam:Eu to com fome.

Carly:Eu tambem.Não gostei da panqueca do Spencer.

Jade:Então vamos comer então uai?-Todos concordaram todos fomos sentar na mesa de sempre.Todos pegaramseu cafés e foram se sentar.Sentamos na seguinte ordem:Beck,eu,Sam,Freddie,Carly,Tori,Cat e Andre.

Tori:Gente vocês não estão sentindo falta de alguem não?

Beck,eu,Sam,Freddie,Carly,Cat e Andre:Não.

Tori:¬¬ gente.O Robbie.Cadê ele?

Sam:Não sei e nem quero saber.

Jade:Estamos juntas.-Disse friamente.

Carly:Poise ele não veio falar com a gente até agora.

Beck:Ele deve esta tramando alguma coisa.

Tori:Não o Robbie não tem nada contra a gente.

Jade:A qual é gente.Vocês não lembram?-Todos ficaram olhando pra mim com cara de tacho.-¬¬ ninguem lembra na terça na casa da Carly?Depois da janta quando Robbie foi atender o telefone e parece que não era coisa boa?Ele deve estar assim por causa disso.

Andre:Ou ele pode ter faltado aula por causa do seu choque de ontem.

Freddie:É pode ser isso tambem.-O sinal tocol.

Sam:Ha nããão hora do inferno.-Todos estavam levantando.

Freddie:Vem.-Ele puxou ela e todos foram até a sala.Tivemos as aulas chatas e depois fomos pro almoço.Ficamos conversando.Falando sobre coisas banais.Até agora Robbie não apareceu.Deve ter faltado.

Sam:Ai eu to cansada dessas aulas.

Carly:Pelo o menos é melhor do que a Sra.Brigs.

Sam:Nem se compara.

Cat:Hey.Eu posso falar uma coisa?

Jade:Já ta falando.

Cat:Meu irmão mandou eu perguntar pra vocês se vocês querem dar uma festa no salão que ele arrumou.

Sam:É aquele que você falou que ficou tudo espremido dentro do salão de festas?

Cat:Uhum.

Sam:Tô fora.

Jade:Eu tambem.

Andre:Ou melhor,resumindo ninguem quer ir.

Cat:Ta bom.Vou avisar pra ele.-E pegou seu celular e foi mandar mensagem.

Pov's"Sam"

Depois de todas as aulas ter acabado fomos pra casa obivio.Carly e Spencer sairam não sei pra onde e eu e Freddie ficamos sozinhos.

Freddie:Quer assistir um filme?

Sam:Seria uma boa.Lá no meu quarto eu aqui em baixo mesmo?

Freddie:Pode ser lá no seu quarto.

Sam:Ok vou fazer a pipoca.

Freddie:Ok.Que filme quer ver?

Sam:Espera.Não vamos ver um filme não?Que tal subrenatural.

Freddie:Boa ideia.-Ele me pegou pela a cintura e me deu um beijo.Separamos pela a falta de ar.

Sam:Vou fazer a pipoca.

Freddie:E eu vou arrumar lá em cima.-Ele subiu as escadas e eu fui arrumar as coisas.Peguei dois copos e coloquei coca.A pipoca ficou pronta.Tirei ela do microondas e coloquei em um balde de pipoca.Freddie desceu e disse que já estava tudo pronto.Ele pegou seu refrigerante e subimos.Ficamos lá umas 03:00 horas até que acabou.

Sam:Esse seriado é de tirar o folego.

Freddie:Uhum.E você tambem é de tirar o folego.-Ele me deu mais um beijo.Eu conrrespondi é claro.Ouvimos a porta lá de baixo ser aberta.

Sam:Carly chegou.Vamos?

Freddie:Ok.-Ele colocou os copos dentro do balde de pipocas e descemos com sa mãos entrelaçadas.Chegamos lá e deparamos com Carly colocando pizza em cima da mesa.

Carly:Oi gente.Oque estavam fazendo?

Sam:Assistindo sobrenatural.

Freddie:É.

Carly:Vem comer com a gente?

Sam:Concerteza.-Eu e Freddie nos sentamos.Spencer veio todo animado colocando os pratos na mesa.Comemos e subimos pra nos ajeitar pra dormir.Eu e Carly estavamos no quarto.Conversando e arrumando as camas pra dormir.

Carly:Ai ne acredito que amãnha é sexta.Aconteceu tanta coisa essa semana.Nos mudamos,conheçemos novos amigos,a namorada do Spencer e você e Freddie começaram a namorar.Ai.-Ela suspirou.

Sam:Poise.-Disse com um sorriso no rosto.-E você não achou nem um gatinho por ai não?

Carly:Não,pior que não.

Sam:Oque?Carly Shay não arranjou um gatinho até hoje?O meu Deus.

Carly:A qual é Sam?Sabe agora eu quero achar um cara certo pra mim.O que eu vou ficar com ele o resto da vida.

Sam:É.Achei otima a sua decisão.

Carly:Obrigada.

Sam:Vou dar boa noite pro meu nerd.

Carly:Ok.-Sai do quarto e encontrei com Freddie no meio do corredor.

Freddie:Sam?Ia te dar boa noite.

Sam:Estava indo fazer a mesma coisa.

Freddie:Então boa noite pequena.-Ele me deu um abraço.

Sam:Boa noite.-Demos um beijo.

Freddie:Eu te amo tanto.-Ele susurrou no meu ouvido.

Sam:Eu tambem te amo...Muito.-Susurrei de volta.Demos mais um beijo e cada um foi pro seu quarto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ta muito romantico pro meu gosto néh?Cometem o que acharam por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly And Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.