Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 4
4-Conhecendo a namorada do Spencer


Notas iniciais do capítulo

E cá estou eu aqui dinovo.Esse capítulo não é tão grande assim.Então nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/4

Pov's "Carly"

Depois que todos foram embora.Fomos nos arrumar pra dormir.Tadinha da Tori.Me disse que esta de castigo.Que pena ia marcar de ir no cinema todos juntos no sabado.Mais deixa pra proxima.

Sam e Freddie deviam ficar juntos.Acho que vou fazer um plano pra juntar esses dois.Mais agora não é hora pra pensar sobre isso então eu vou dormir.

No dia seguinte...

Acordei e me arrumei pra ir pra escola.Sam acordou e tambem foi se arrumar.Depois descemos.E Spencer e Freddie estava na cozinha conversando.

Sam:Ai que sono -Se sentou ao lado de Freddie no balcão.

Carly:Bom dia.

Spencer e Freddie:Bom dia.

Carly:Spencer que dia você vai ver o nosso carro?

Spencer:Hoje depois do almoço.Há e lembram da garota que eu conheci de mãnha na segunda?

Sam,Carly e Freddie:Sim.

Spencer:Então,vou trazer ela hoje pra jantar com agente.

Carly:Mais Spencer.Você ne conhece ela direito.

Spencer:A qual é ela é super gente boa,patina muito bem e não se importa com a pessoa que eu sou.Na verdade ela tambem ama arte e me mostrou algumas de suas pinturas.

Freddie:Qual é o nome dela?

Spencer:Wannesa.

Sam:Quantos anos ela tem?-Disse pegando um pão de queijo e comendo.

Spencer:24.

Carly:Tomare que de certo com ela.Tchau Spencer já vamos.

Spencer:Tchau.Juizo hein?-Ele disse enquanto saiamos pela a porta.

Na Hollywood Arts...

Quando chegamos lá Tori tinha chegado estava encostada no seu armario mechendo no seu celular.

Sam:Vou na cantina pegar café pra mim.-E saiu na frente.

Carly:Freddie vai com ela,ela pode acabar machucando alguem.

Freddie:Ok.-Ele saiu atrais da Sam.Fui até Tori.

Carly:Oi Tori.Esta melhor?

Tori:Oi Carly.Um pouco.Hoje vou ter que ficar o dia todo aguentando a Trina.

Carly:Sinto muito.Mais iai?Seus pais brigaram com você quando chegou na sua casa ontem a noite.

Tori:Não graças a Deus.Não queria ficar aguentando sermão.

Carly:Mais não se preucupe.Já fiquei de castigo assim.Deu pra aguentar.

Tori:Eu sei eu tambem mais eu tive que desmacar um encontro com um cara gatinho só por causa desse castigo idiota.

Carly:Mais marcou outro dia néh?

Tori:Sim.Marquei pra quarta que vem.-Sam e Freddie chegaram.

Sam e Freddie:Oi Tori.

Tori:Oi.-Ela deu um sorriso.

Sam:Por que esta tão abalada?

Tori:Carly não te contou?

Carly:Eu tentei mais quando fui falar ela já tinha dormido.

Sam:Oque é gente?

Freddie:é falem logo.

Tori:Estou de castigo por ima semana.É de casa ate a escola e da escola pra casa.

Freddie:Que pena.

Carly:Poise.-A Cat chegou lá.

Cat:Oi gente.

Carly,Tori,Sam e Freddie:Oi.

Cat:Do que estavam falando?

Tori:Do meu castigo.

Cat:Hata.Hey que dia que você vai sair do castigo?

Tori:Quarta que vem por que?

Cat:Nada é que meu irmão arranjou uns caras que tem um salão de festas.

Sam:Já deu uma festa lá?

Cat:Sim.-Ela começou a rir.-Ficou tudo espremido.Ai meu irmão...

Tori:Ok Cat não queremos saber como termina,porque sempre termina em tragedia.

Cat:Ok-E continuou a rir.

Tori:Iai gente?Novidade?

Carly:Hum talvez.Hoje vamos conhecer a "namorada" do Spencer.

Sam:É.Tomare que ela seja legal.

Freddie:Poise.

Tori:Boa sorte.

Sam,Freddie e Carly:Obrigada.-Jade e Beck chegaram lá.

Beck:Oi gente.

Jade:Oi galera.-Disse friamente.

Carly,Tori,Cat,Sam e Freddie:Oi.

Beck:Estão prontos para a apresentação do Sicowvits?

Sam:Não.

Freddie:Sim.-Disse com o olhar de reprovação pra Sam.Pra quem não lembra Sam é a parceira de Freddie.

Cat:Jade você pegou a minha bonequinha pra peça?

Jade:Sim.-Ela pegou a boneca de dentro de sua bolsa e entregou pra Cat.

Carly:A aula de Sicowvits vai ser no terceiro horario?

Andre:Sim.Ai Beck.Você baixou os toques no seu celular néh?

Beck:Uhum.

O sinal tocou nos fora pras aulas.A apresentação de cada um foi boa.Menos a de Robbie que levou um choque.Coitado.Foi para na enfermaria e até agora não saiu sendo que é a hora do almoço.A Sam e o Freddie fizeram um apresentação otima tambem.Só que quando terminou a peça Sam acho que ficou,acho não tenho certeza que ficou com ciumes do Freddie.Uma menina elogiou ele e disse que eles podia sair um dia.Sam nem pensou duas vezes e deu um tapa na cara dela e que fez a garota cair no chão.Levou detenção logico.Agora mesmo ela não esta aqui disse que ia no banheiro e ate agora não voltou faz un vinte minutos que ela foi.Acho melhor ir atras dessa loira.

Carly:Gente vou procurar Sam.

Cat:Posso ir com você?

Carly:Pode claro.-Ela se levantou e fomos em direção ao banheiro.Quando chegamos lá deparamos com uma cena com a Sam com as mãos na cabeça andando pro lado e pro outro.Não tinha ninguem no banheiro.

Cat:Sam você esta aqui.-Disse ela dando pulinhos e indo em direção a Sam.

Sam:Olha Cat.Não to com cabeça agora ok?

Carly:Por que não?

Sam:Você não viu aquela hora?Que aquela desmiolada deu em cima de Freddie?E eu dei pra ela o que ela merecia?Ai eu levei detenção?

Carly:Você esta preucupada por que levou detenção?Sam você esta ai dentro?-Chaqualhei ela.

Sam:Não.Não estou preucupada porque eu levei detenção.Estou preucupada por que o Freddie descobriu que eu estava com ciumes dele.

Cat:Ai meu Deus você gosta do Freddie?-Disse dando pulinhos de alegria.

Sam:Olha é melhor você não contar pra ninguem viu ruivinha?

Cat:Ownn.Eu sabia que vocês formavam um belo casal.

Sam:Olha não conta pra ninguem.Por favor?

Cat:Ok.

Sam:Oque eu faço agora gente?Ele vai descobrir que eu amo ele.

Carly:Uai é bom você se declarar pra ele.

Sam:E se ele não me querer?

Carly:O Freddie?Não querer uma loirinha como você?A garota que ele namorou mais tempo?A qual é Sam.Ele te ama.Da pra ver nos olhos dele.Não é Cat?

Cat:Oque?-Pelo o jeito ela não estava nem prestando a atenção.

Sam:Nada deixa pra lá.Agora vamos sair daqui.-Ela saiu e seguimos ela.

Pov's "Sam"

A noite...(Na casa dos icarlyes)

Ai droga,droga,droga,droga,droga.Hoje eu revelei meu ciumes pelo o Freddie.¬¬ e agora?.Eu estava lá em baixo mais ele esperando Carly descer e a "namorada" do Spencer chegar.Estava um silêncio infernal.Então pra me distrair eu liguei a TV.Estava passando "A guerra dos cupcakes" acho legal esse programa.Mais o ruim é que da vontade de comer cupcake.Freddie estava mechendo em seu celular.Então eu desliguei a TV e subi as escadas e fui pro meu quarto.Quando chegei lá Carly estava colocando um brinco.Me joguei na minha cama.

Carly:Iai Sam?Oque achou do meu visual?

Sam:Esta linda.-Dei um sorrisinho.

Carly:Uai Sam?-Carly desfez o sorriso e foi pro meu lado na cama.-Por que esta tão triste?

Sam:Acho que o Freddie nem quer falar comigo.

Carly:Oh Sam :(.Fica assim não.Conhecemos o Freddie.Ele não vai aguentar ficar sem conversar com você por muito tempo.

Sam:Sei.-Fomos interropida por uma batida na porta.Era Spencer.Ele estava avisando que Wannesa tinha chegado e estava lá em baixo.

Carly:Ok Spencer.Já estamos indo.-Spencer saiu e fechou a porta.-Vem Sam,depois continuamos essa conversa.-Levantei sem vontade propia e desci as escadas ao lado de Carly.Sentada no sofá lá estava a Wannesa.Ela tinha os cabelos castanhos.Olhos pretos.Tambem era alta e magra.-Olá.Sou a Carly.Irmã do Spencer.-Ela estendeu a mão.

Wannesa:Oi sou Wannesa.Prazer te conhecer.-Elas apertaram as mãos.

Carly:Essa daqui é a minha melhor amiga Sam.

Wannesa:Oi tudo bem?-Tambem apertamos as mão.

Sam:Oi.-Dei um "oi" fraco.

Nós fomos jantar.Wannesa é super legar.E acho que ela combina muito bem com Spencer.Depois de comermos a sobremesa,fomos jogar UNO.Nesse exato momento só estava eu e Freddie jogando.Disputando o primeiro lugar.Ganhei.Vimos um pouco de TV e Wannesa foi embora.

Spencer:Ela não é fantastica gente?-Disse ele fechando a porta.

Carly:Uhum.

Sam:Ela combina mesmo com você.

Freddie:Total.

Sam:Eu voub subir  gente.Tô cansada.-Subi as escada coloquei um pijama.Me embrulhei e fui mecher no celular.Não tinha desligado as luzes ia esperar a Carly.A porta se abriu e lá apareceu uma figura de cabelos negros,olhos de chocolate,forte.Oque ele queria aqui?

Freddie:Sam podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o proximo capítulo talvez amãnha ok?Deixem comentarios por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly And Victorious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.