Icarly And Victorious escrita por DemiLovato


Capítulo 11
11-Dia mais ou menos agitado


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente mil desculpas por não postar.Segundo,eu não postei porque estava em semana de prova e semana de prova eu não mecho em computador = mais agora eu voltei e esta ai mais um capítulo pra vocês meus amores...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392443/chapter/11

Pov's "Jade"

Acordei com as luzes do sol invadindo o mal quarto.Me levantei e fechei a cortina direito.Olhei no relogio em cima da estante.7:00.Fui me arrumar (contra a minha vontade).Depois de eu tomar banho fui me vestir.Quando eu desci minha mãe estava lá.Mais só terminou de tormar seu café e saiu.Me sentei pra tomar café.Só que não tinha nada de bom então decidi que iria tomar café lá na escola.(Dinovo.)Quando estava saindo recebo uma mensagem da Cat.

Mensagem:

Cat♥

Bom dia Jadee!!Será que dá para você vim

me buscar hoje para a ir a escola?

                                                                                                                                                                                     JadeWest

                                                                 Claro Cat!Chego ai em 10                                                                          minutos.

Cat♥

Obaa!Estou te esperando.

Guardei  meu celular no bolso e fui pro carro.

Na casa da Cat...

Eu chego e buzino.Poucos segundo depois.Cat aparece sorridente na porta.Ela fecha a porta atras dela e vem pro carro.

Cat:Oii.

Jade:Iai Cat?-Nos fomos conversando e ouvindo música.Quando chegamos na escola estava Carly,Sam,Freddie e André conversando sentados na escada.Nós foms até eles.

Cat:Oi gente.

Sam,Carly e Freddie:Oi.

André:Fala ai ruivinha?-Ela se sentou ao lado de Carly e eu ao lado de André.

Jade:Do que estavam falando?

Carly:De hoje a noite na praia.Vai todo mundo mesmo néh?

Cat:Oba eu vou.-Disse dando palminhas.

Jade:Sim eu vou mais é só pra ver a lua.

Sam:E depois ir comer.

Carly:Ai Sam.Você só pensa em comida.Haha.

Sam:E por falar em comida.Hoje os Spencer queimou as panquecas.

Freddie:Ele brigou com a Wannessa ontem a noite.

Carly:¬¬ agorinha ele volta com ela dinovo.

Jade:Tá bom agora voltando para o assunto da praia.

André:Nós vamos nos encontrar lá na praia ou na casa da Tori?

Freddie:Acho que na casa da Tori.

Jade:Nós vamos andando?-Quando Carly ia falar alguma coisa Tori e Robbie chegam.

Tori:Bom dia gente.-Ela se sentou ao meu lado.

Robbie:Oi.

Jade,Sam,Freddie,Cat,Carly e André:Oi.

Tori:E então tudo preparado pra hoje a noite?

Cat:Estavamos decidindo isso agora.

Robbie:E o que decidiram?

Freddie:Eu acho que podemos nos encontrar na casa da Tori.E depois ir andando pra praia.

André:E que horas nos vamos?

Robbie:Podemos ir lá pra quase sete da noite?

Sam:É.

Carly:Então esta tudo combinado?-Todos concordaram.

Cat:Obaa.-Disse ela dando palminhas e ela estava bem animada.

O sinal tocou.Todos nós estavamos indo para a aula até que me dei falta de alguma pessoa.Cadê o Beck??Será que ele acordou atrasado dinovo.Quando eu ia ligar pra ele o Lane apareceu falando que o sino já tinha batido e que não posso usar mais o celular.Eu murmurei "droga" e depois sai.

Tempo depois...

A primeira aula tinha acabado.Cada um foi pro seu armario pegar os livros pra proxima aula.Eu estava indo pro meu quando vej Beck entrar todo ofegante na H.A.Fui em direção a ele.

Jade:Beck?-Disse correndo até ele.-Onde você estava?

Beck:Jade.-Ele parecia mais aliviado.-Eu estava vindo pra escola quando meu carro estragou no meio do caminho.Ai eu liguei pra uma oficina que demorou 30 hora pra chegar e depois eu vim correndo pra escola.

Jade:Nossa.Por que não pediu um taxi?

Beck:Eu liguei mais eles não atendiam.

Jade:Ok.Vamos pegar nossas coisas.Não vai querer que o Lane perceba que você esta atrasado.

Beck:Mais ele ainda não sabe?

Jade:Não.Mais vai ficar sabendo se você continuar enrolando.Vamos.-Ele foi pro seu armario e eu fui pro meu.Sam apareceu atras de mim.

Sam:Ei Jade?

Jade:O que foi?

Sam:Você viu a Carly?

Jade:Ela não esta no banheiro?

Sam:Não ela eu já fui lá.E ela não está lá.

Jade:Ué mais co...-Eu estava olhando em volta quando vejo Carly beijando um menino alto e com cabelos castanhos.Eles estavam em uma canto mais ou menos escondido.-Olha ela lá.-Apontei.

Sam:Nossa.E eu aqui desesperada.Valeu Jade.

Jade:Por nada.-Ela saiu.

Na hora do almoço...

O diretor mais uma vez estava falando.Agora estava falando sobre o desastre de ontem.(O acidente)

Diretor:E então hoje vocês tambem irão sair mais cedo.Mais não se acostumem;segunda-feira terá outra substituta.

Carly:Nossa.Eu estou mal pela a professora Marilia.

Tori:É eu tambem.

Sam:Estão brincando néh?

Carly:Ah Saam.Vai ver ela era brava daquele jeito porque ela era solitaria.

Jade:E por isso ela vai descontar a solidão dela na gente?

Tori:Podiamos visitar ela no hospital.

Carly:É verdade.Eu estou dentro.

Cat:E tambem.

Jade:Desculpa mais vou estar ocupada ouvindo música.

Sam:E eu vou estar ocupada com meu namorado.-Disse pegando na mão de Freddie.

André:Que dia vocês vão?

Carly:Pode ser hoje a tarde?

Tori:Pode.

Carly:Hoje a tarde.

André:Eu vou ver se eu...-o celular dele tocou.Ele foi falar no telefone.Parecia que era a vó dele.

Robbie:É hoje a tarde?

Cat:É.

Robbie:Desculpe não vai dar.Eu vou arrumar as coisas pra minha mudança.

Tori:Beck você vai?

Jade:Mais é claro que ela não vai.Nem adianta ter esperanças Tori.Ele é meu namorado e sempre vais ser esta ouvindo?

Tori:Calma Jade.Eu não quero o seu namorado.Só quero saber se ele vai.

Sam:E por falar e namorado.Carly quem é seu ficante?

Carly:Han...-Ela ficou vermelha.-Que ficante?

Sam:Aquele cara que você estava beijando na troca da segunda aula.

Carly:Oque é isso Sam?Esta ficando lçouca?Eu não beijei nenhum garoto na troca das aulas.-Ela olhou pra baixo.

Jade:Carly não mente.

Carly:Eu não estou mentindo.-Ela disse olhando pra mim.-Com licença.-Ela saiu em direção aos banheiros.

Sam:Vixi.

Freddie:Oque ser a que deu nela?

Beck:Boa pergunta.-O André voltou.

André:Não vai dar pra mim ir.Tenho que levar minha avó no medico.

Tori:Tudo bem então.Então vai só eu,Carly e Cat.

Sam:Eu vou atras da Carly.

Tori:Eu vou com você.-A Sam e a Tori sairam pela a mesma direção que a Carly foi.

Pov's"Geral"

Sam e Tori foram em direção ao banheiro e lá encontraram Carly se olhando no espelho.

Sam:Carls.Oque deu em você?-Disse Sam abraçando a a melhor amiga de lado.

Carly:Nada.-Disse fria.

Sam:Carly.Sou sua melhor amiga.E você mesmo fala."Sem segredos entre amigas".Você não lembra?

Carly:¬¬ ta bom.Ontem eu e o Brandon ficamos conversando o dia inteiro por mensagem.Ai eu percebi que ele é mais legal do que eu pensava.Dai ele pediu pra mim ficar com ele.Eu aceitei só que ele disse pra mim nao contar pra ninguem por enquanto.E por isso eu não queria admitir que eu estava beijando ele.

Tori:Awn que fofo.

Carly:Gente por favor,não conta pra ninguem?

Sam:Pode deixar.

Tori:Pode contar comigo.-Ela deu um sorriso confortante.

Sam:Mais...A Jade viu tambem.

Carly:E agora?

Tori:Eu vou chamar ela.-Ela saiu.

Sam:Pode deixar mesmo não vou contar pra ninguem.

Carly:Valeu. -Sam ficou consolando a amiga até que a Jade e a Tori entram no banheiro.

Jade:Oque querem?-Disse no mesmo tom de sempre;friamente.

Sam:Jade você lembra hoje nas trocas das aula quando eu estava procurando a Carly,ai eu fui perguntar pra você e encontramos ela beijando um cara?-Disse indo para o lado da outra amiga de mechas azuis.

Jade:Sim.E o quê que tem?

Carly:Olha eu queria pedir pra você não contar pra ninguem ok?Bom por enquanto não.

Jade:E por que não?Vocês estão ficando?

Carly:É...Por ai.

Tori:Own...Mais nós vamos ter que disfarçar para os garotos e a Cat.

Sam:É mesmo Jade,vamos falar que nós só estavamos zuando.

Jade:Tá bom.

Tori:Coitada da Cat.Vai ser a única das meninas que vai ficar sem saber.

Sam:Podemos falar pra ela.Se a Carly concordar claro.-Jade,Sam e Tori se voltara para a Carls.

Carly:Não.Já tem gente demais sabendo disso.

Jade:Coitada da Cat.Eu posso voltar a comer agora que esse asunto foi resolvido?

Sam:Claro.Eu tambem vou.Vamos meninas.-Todas elas concordam e sairam do banheiro.

Na mesa...

Freddie:Eba voltaram.

Beck:Que demora.Terminem de comer para irmos embora.

Sam:Gente temos uma coisa pra dizer.

Jade:É nós estavamos zuando quando falamos que Carly tinha beijado um garoto.

Sam:É e desculpa Carly.-Sam olhou pra ela com um sorriso.Carly retribuiu o sorriso.

Carly:Tudo bem.

Robbie:Gente,eu vou embora agora ok?Encontro vocês na casa da Tori.

Sam,Freddie,Carly,Jade,Beck,André,Tori e Cat:Tchau Robbie.

Robbie foi embora e as meninas terminaram de comer.Depois todos foram para a casa dos icarlyes.

Lá...

Cat,Carly,Jade,Tori e Sam estavam no quarto de Sam e Carly esperando Carly terminar de se arrumar.

Sam:Vocês vão voltar que horas?-Ela e Jade estavam comendo um pote de sorvete.Sim um pote.Tinha sobrado um pouco.

Tori:Há seila.Lá pra umas 16:30.

Sam:Então traz lanche.

Carly:Oks.

Cat:Gente,gente,o sabonete que vocês tem é muito cheiroso.E tem formas de coração own.-Disse saindo do banheiro.

Jade:Forma de coração?Sam você usa sabonetes em forma de coração?Justo você?

Sam:Eu não é a Carly que usa.Euzinha prefiro os sabonetes liquidos.

Cat:Há e eu usei os sabonete liquido tambem.Ele faz espumas e tambem cheira bem.

Carly:Han...Obrigada,eu acho.-Disse estranhado oque a amiga ruiva tinha acabo de dizer.-Estou pronta.Vamos?

Tori:O Spencer já sabe que vai levar a gente néh?

Carly:Já.Vem Cat.-Cat foi para o lado de Carly e Tori.

Tori:Tchau meninas.

Carly:Tchaau.

Cat:Tchau gente.-Elas diziam enquanto saiam do quarto.

Sam:E sobramos nós.

Jade:Uhum.Oque vamos fazer?

Sam:Ah seila.Você gosta de jogos de tabuleiros?

Jade:Uhum.Qual você tem ai?

Sam:Muitos.Vou pegar pra você escolher.-Sam pegou os jogos e os colocou em cima da cama que elas estavam.

Pov's"Tori"

Estavamos eu,Cat,Carly e Spencer a caminho do hospital que a professora Marilia estava entenarda.Eu não entendo como Jade e Sam não estão nem ai para as pessoas,só para si mesmas.Aff.Estava passando uma música no radio que pelo o que parece a Cat gostava muito,porque ela estava fazendo umas dancinhas com as mãos.Carly estava com a cabeça encostada no vidro olhando pra rua enquanto Spencer ficava falando da Wannessa,que eles estavam quase fazendo as pazes e tal.Não demorou muito e chegamos no hospital.Eu e as meninas descemos e Spencer disse que nós encontraria lá drento e iria estacionar o carro.Quando entramos fomos atá a balconista.

Tori:Licença moça.-Disse e ela tirou a sua atenção de seus papeis e olhou para mim.

Balconista:Sim oque desejam?

Carly:Nos queremos visitar Marilia Chelon.

Balconista:Há claro.Vocês são algum parente dela?

Cat:Somos alunas.

Balconista:Quais são seus nomes?

Tori:Carly Shay,Cat Valentine e Tori Vega.

Balconista:Tudo bem,eu vou ligar para a enfermeira pra ver se a paciente pode receber visitas.

Carly:Muito obrigada.-A balconista se retirou.-Simpatica ela não?

Cat:Eu gostei dela.Será que ela gosta de girafas de pelucia?

Tori:Não sei.-A balconista voltou logo.

Balconista:O quarto da Sr.Marilia Chelon é o quarto 512.

Carly:Obrigada.-Nós saimos do balcão.

Tori:Vai esperar o Spencer?

Carly:Uhum.-Logo depois aparece Spencer vindo em nossa direção.

Spencer:E então?

Carly:Você espera aqui ok?Vamos meni...Cadê a Cat?-Eu olhei em volta e vi ela conversando com a balconista.Oque será que ela aprontou agora meu Deus?

Tori:Hey Cat!Vamos!-Gritei pra ela.Ela veio em nossa direção.

Cat:Gente,gente;sabe oque aconteceu?Eu fui perguntar pra balconista se ela gosta de girafas de pelucia e ela disse que gosta.

Carly:Que otímo Cat!Agora vamos ok?-Fomos para o elevador e chegamos ao andar desejado.Procuramos o quarto 512 a achamos 2 minutos depois.Nós entreolhamos e Carly bateu na porta e abriu o suficiente para mostrar sua cabeça.-Com licença Marilia.

Marilia:Oh!Pode entrar.-Carly abriu toda a porta e entramos.A Marilia estava com um curativo na testa e com um gesso na perna.E por incrivel que pareça ela parecia que estava feliz em nos ver.

Tori:Oi professora.Como esta se sentindo?

Marilia:Bem obrigada.-Ela disse com um sorriso falso no rosto.

Cat:Você gosta de girafas de pelucia?

Marilia:Claro por que não Cat?

Cat:Oba!!Mais alguem que gosta de girafas de pelucia.-Disse batendo palminhas.

Carly:Você vai voltar a dar aula pra nós?

Marilia:Sim,claro que sim.-Senti um pingo de maldade na resposta dela.Oque sera que ela esta tramando.

Tori:A que legal.-Eu falei.-Olha professora Marilia.Me desculpe mais já temos que ir tá bom?Até logo.

Cat:Mais já?

Tori:Sim Cat,ela precisa descansar vem.-Puxei as duas até fora do quarto e fui puxando até o elevador.

Carly:Ei,ei calma ai.Oque foi isso Tori?Nós não ficamos nem 3 minutos lá.

Cat:Oque deu em você?

Tori:Aquela mulher esta tramando alguma.

Carly:Oque como assim?

Tori:"Como assim?"Você não notaram?-Elas só ficaram olhando pra mim.-Os sorrisos falsos,o sarcasmos na voz dela.-Elas continuaram na mesma cara.-Aff a Sam e a Jade tinham razão.-Nós saimos do elevador.Encontramos com Spencer.

Spencer:Ué mais já?

Carly:Sim,a Tori começou a dar a louca falando que a Marilia estava tramando alguma.

Spencer:Hata.Então vamos embora?

Tori:Sim.-Começamos a sair do hospital até que Cat vai para o lado de Spencer e pergunta:

Cat:Hey Spencer?

Spencer:Oque?

Cat:Você gosta de girafas de pelucia.

Spencer:Han...Sim,eu acho.

Cat:Obaa,eu tambem.

Pov's"Sam"

Eu e Jade estavamos agora mechendo na internet.Tinhamos ficado lá quase umas 2 horas.

Sam:Ei vamos ver oque os meninos estão fazendo?

Jade:Tá.-Nos descemos e vimos eles jogando video-game,com um pote de pipca de um lado e garrafas e copos de refrigerantes.

Sam:Oque aconteceu aqui?-Perguntei parando no antepenultipo degrau.Ninguem me ouviu.-Gente?Vocês estão me ouvindo?-Não obtive resposta.

Jade:Deixa que eu resolvo isso.-Ela saiu do meu lado e delisgou a TV da tomada.Eles resmungaram-Gente a Sam esta querendo falar a muito tempo e vocês fingem que nem escutam?

Sam:Primeiramente obrigada Jade.-Todos se voltaram pra mim.-E segundo vocês todos vão arrumar essa bagunça seus folgados.E não me faça eu ir ai convençer vocês com a minha amiga meia-de-manteiga.-Eles levantaram ainda resmungando e foram arrumar as coisas.Me sentei na escada e Jade tinha ido ao banheiro.Freddie veio até mim.

Freddie:Minha princesa me desculpe pela a bagunça ok?-Ele pegou minha mão e olhou em meus olhos.

Sam:Por que o pedido de desculpas?Vocês tem é de agradecer por mim mandar vocês arrumarem tudo isso anates de Carly e Spencer chegarem.

Freddie:Ok então.Obrigado meu anjo.-Ele sento ao meu lado.

Sam:Pelo oque?

Freddie:Por você nos alertar,por ser maravilhosa e por tudo.-Ele me de um beijo em meu pescoço e em seguida na boca.-Vou ajudar os meninos.

Sam:Ok.-Ele sai,eu fico mechendo no celular e Carly começa a conversar comigo.

Carlynha:

Hey vai querer oque de lanche?

                                                                                              Sam-Pucket-;)

                                                                                              Seila,pra mim qualquer coisa esta

                                                                                              bom!

Carlynha:

Ok então!Vou decidir aqui.

                                                                                             Sam-Pucket-;)

                                                                                              Tá :)

A noite...

Estavamos a caminho da praia.Eu estava com as mãos entrelaçadas com as de Freddie,Jade com o Beck.Cat estava convesando com Andre,Carly e Tori conversavam animadamente sobre o final de semana na casa de Tori.Eu fiqei pensando,será que a Marilia ainda vai voltar a dar aula pra a gente?Sera que Carly tem razão?De a Marilia ser assim só porque ela é solitaria?Mais isso é meio estranho.Ela não é solitaria,todo dia ela senta com a professora Cecília e fica lá conversando com ela.Fui interropida dos meus pensamentos pelo o grito de Tori.

Tori:SAM CUIDADO!-Quando percebi estava quase sendo atropelada por um ônibus,só que alguem me puxou e me envolvel em seus braços fortes.Era Freddie claro.

Freddie:Sammy meu Deus,você esta bem?-Ele disse colocando as mãos no meu rostome fazendo olhar pra ele.

Sam:Sim eu estou bem.

Freddie:Ai que susto.-Ele me deu um abraço e acariciando o meu rosto.

Jade:Vamos logo pra evitar mais esse tipo de coisa.

Carly:Verdade.-Ela acariciou o meu braço.Todos sairam na frente eu e Freddie fomos atras.Freddie passou o braço em volta de mim,não sei mais eu me senti segura.

va 

Na praia...

Chegamos na praia e Carly e Tori forraram o chão com suas toalhas e se sentaram lá.Freddie pegou umas 2 toalhas e forrou o chão.

Freddie:Vem,senta.-Ele me puxou(com delicadeza).Nós nos sentamos e de longe observei Jade e Beck se sentando tambem.Cat estava com Carly,Tori,André e Robbie.

Sam:Nossa a lua esta linda!.

Freddie:Sim,assim como você.

Sam:Own nerddie.-Dei um beijo nele.

Freddie:Que tal amãha irmos ao cinema?

Sam:Nada mal.Ver que filme?

Freddie:E quem disse que vamos ver filme?

Sam:Haha seu safadinho.-Nós ficamos lá mais umas 2:00 nos divertimos bastante.Depois nos passamos no MCdonalds e fomos para a casa da Tori.

Visuais->

Carly:http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=96605868

Tori:http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=96601262

Jade:http://www.polyvore.com/jade/set?id=96607717

Sam:http://www.polyvore.com/icarly_victorious/set?id=96606592

Cat:http://www.polyvore.com/cat/set?id=96604957


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!