O Efeito Borboleta escrita por LyraEucliffe


Capítulo 3
Quem? O quê? Quando? Onde? Por quê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392246/chapter/3

"O presidente encontramos algumas informações sobre a localização de Tsuruga-san e Miss Mogami-san." Lory saltou para seus pés como os três réus espera se virou para olhar para a ajuda.

"E então?" Lory exigiu que ele olhou para o homem parado em um macho ar steward uniforme. Lory foi cosplay como um piloto hoje.

"Seguimos os seus últimos movimentos do cartão conhecido no Japão e foi no Tokyo Haneda Airport." Os quatro rostos ao redor dele registrou o choque que ele próprio sentiu a leitura do relatório.

"Onde?" Lory perguntou baixinho como seu auxílio abaixou a cabeça para o relatório antes dele.

"Las Vegas".

A sala ficou em silêncio, mas Lory sentou-se, com força. Foi Kijima que quebrou o silêncio.

"Você está brincando né? THE Mr. Perfect Tsuruga Ren, fugir para Las Vegas com um bêbado, enquanto menor? Você realmente tem que estar brincando?" Sebastian desejou que ele pudesse ter uma visão de todos os rostos, mas manteve a expressão séria.

"Entrei em contato com o aeroporto para confirmar que eles tinham embarcado com segurança, e chamou mais tarde para se certificar de que eles chegaram com segurança, o que eles fizeram. Então, estamos apenas esperando os relatórios de seu movimento de cartão de quando ele entrou no país. Eles deixaram o Japão em 20:27 e chegou em Las Vegas em 3:19, mas essa é toda a informação que temos no momento. "

Uma batida na porta alertou-los todos como secretário de Lory entrou. Andar em linha reta para a mesa de Lory, ela entregou-lhe alguns papéis e deixou tão silenciosamente. Todos os olhos estavam sobre ele, enquanto lia o jornal, seus olhos ficando maior e mais brilhante com cada item que ele leu.

"Oh meu Deus, oh meu." Lory agora estava sorrindo como um gato Cheshire.

"A boa notícia?" Yashiro se atreveu a perguntar como Lory apontou para um item da lista antes dele. Os olhos de Yashiro se arregalaram e seu sorriso acompanhado de Lory,

"Exatamente!"

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Ren saudou o táxi e abriu a porta para Kyoko antes de entrar em si mesmo. Ambos estavam um pouco instável em seus pés, mas que não ia parar de Ren.

Eu vou lhe mostrar o quão incrível e ela é especial ... hic ... ela é a garota mais incrível neste mundo e eu vou ter certeza que ela sabe que ... hic

Eles pararam na primeira Darumaya. Ren entrou com Kyoko e depois de alguns minuetos engraçadas nas escadas onde, basicamente, teve que empurrar o canto, balançando Kyoko se eles empacotaram algumas de suas roupas em sua mala de viagem, pegou seu passaporte e estavam de volta no táxi a caminho para o apartamento de Ren. Ele fez o mesmo em seu apartamento, é claro que ele tomou Kyoko com ele apenas no caso. Ela era muito bonito e inocente para sair com outro homem.

Dentro de 30 minutos de deixar o bar, eles estavam lá na maneira ao aeroporto de Haneda. Ele chamou à frente e perguntou sobre o próximo vôo que estava saindo. Com dois assentos na primeira classe livre, ele sorriu com a resposta e reservado os bilhetes. Pagar para os ingressos assim que chegou ao aeroporto foram rapidamente controladas pelos ternos executivos em um carrinho de golfe e embarcou no avião imediatamente, parando apenas uma vez para remover a peruca de Kyoko.

Sabe aqueles momentos em que sua excitação leva a melhor sobre você? Mais ou menos como ser uma criança novamente, incapaz de dormir sabendo Santa está chegando? Ou quando você está indo em férias no dia seguinte? Isso é exatamente como Ren e Kyoko senti como eles riram e riram durante as duas garrafas de champanhe. Eles sentiram ainda melhor depois que ambos dormiram aqui por 4 horas. Eles ainda estavam muito além do ponto de intoxicação. Kyoko, ficando mais ousados ​​com suas escolhas de consumo, puxou a lista de cocktails vôo e mandou uma para cada um deles. Ren viria a dizer que foi o melhor onze e um vôo de meia hora, ele já teve, bem, pelo menos os pequenos pedaços que ele pudesse se lembrar de qualquer maneira. Embora as aeromoças e comissários de bordo nunca iria esquecer o casal feliz.

Assim que eles desembarcaram, as malas foram trazidos para eles no primeiro salão de classe e eles estavam fora das portas. Kyoko ficou impressionado com as vistas como Ren saudou um táxi e pediu ao motorista para levá-los para o Bellagio. Kyoko ficou impressionado com todas as vistas enquanto viajavam pela Cidade do Pecado como Ren chamou com um sorriso diabólico. Ao chegar ao Bellagio, Ren pediu a melhor suíte que eles tinham e para as malas a serem tomadas por eles. Ao receber suas chaves, ele arrastou a Kyoko rindo através do hotel para o shopping privado anexado.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Seu corpo parecia confortável, seguro e quente, mas sua cabeça parecia que tinha sido dividido em dois. Sua boca estava seca e sabor ácido, enquanto tentava forçar-se a abrir os olhos.

Deus o que diabos eu faço, eu estou vindo para baixo com alguma coisa? Ela perguntou como seu corpo se sentia como se estivesse doendo nos lugares mais estranhos.

Rolando para o lado onde seu relógio deve ser, ela estendeu a mão, esperando que seus olhos se obedecê-la pelo tempo que ela tinha entendido a maldita coisa. Mas não era o chão a mão conectado à primeira. Era algo macio e quente, algo que parecia pele. Seus olhos que tinham sido tão insensível se abriu enquanto ela olhava através da escuridão na grande corpo diante dela e gritou.

Ren foi imediatamente acordado. ele olhou diretamente para os olhos aterrorizados da menina gritando diante dele e, sem pensar, ele agarrou-a, arrastando-a em seus braços.

"Silêncio, silêncio agora. Acalme-se, seu OK." sua cabeça latejava e na parte de trás de sua mente, ele estava gritando.

ITS OK? Como diabos PODE SER OK? ONDE ESTAMOS? AND HELL Por que estou na cama? ... OH SHIT Por que estou na cama nu COM KYOKO?

Ele nunca deixou a turbulência de emoções mostram como ele segurou a menina silenciosa agora ainda tremia ao seu corpo, esperando que ele estava passando sua calma e seu calor a ela como ele a segurou em seus braços, como ele sempre desejou que ele pudesse.

"Agora Mogami-san Eu preciso de você para se acalmar para que eu possa tentar e pensar por um momento OK?" ele perguntou suavemente enquanto ele acariciava seu aveludado de volta, ele sentiu a dar a menor aceno de cabeça. Com seu toque, seu corpo foi lentamente relaxante, enquanto tentava se lembrar de onde eles eram e como eles chegaram aqui.

"Mogami-san você sabe onde estamos?" ele perguntou quando ele percebeu que não tinha idéia, ela balançou a cabeça lentamente.

"OK bem que faz de nós dois, o que é a última coisa que me lembro Mogami-san?" ele perguntou lentamente. Ele precisava pensar direito, mas a sua cabeça latejava. Seu grito ainda estava tocando em seus ouvidos, agora ela ficou em silêncio e ele se perguntou se ela iria responder-lhe em tudo, mas depois de alguns minutos, ela começou a falar.

"Nós estávamos no bar bebendo. Que eu viria para falar com você, porque eu estava chateado com o que minha mãe tinha dito e feito". Ren balançou a cabeça lentamente enquanto sentia lentamente olhando para ele. Ele olhou para ela se arrastado para os olhos dourados que ele tanto amava.

"Você pode se lembrar de nada Tsuruga-san?" ela perguntou baixinho como ele acumulou a sua memória, mas o batendo estava ficando mais alto.

"Eu realmente sinto muito Mogami-san. Honestamente, neste momento, tudo o que eu posso te dizer é que eu bebi demais e sinto como se meu crânio está sendo dividido em dois." ela balançou a cabeça e deu-lhe um leve sorriso tímido.

"A minha também". Ela olhou de volta para seu peito e perceberam que estavam nus.

Que diabos eu estou fazendo?

Ela tentou se afastar, mas Ren segurou-a rapidamente.

"Mogami-san, em pânico nesta situação só vai fazer a sua cabeça doer pior. Você confia em mim Mogami-san?" Kyoko tentou controlar a respiração como a grande extensão de seu peito subia e descia com cada respiração, ela o tinha visto nu antes, claro, quando eles estavam filmando para BJ.

Só não olhe para baixo. Ela repreendeu a si mesma como ela olhou para trás em seus olhos e balançou a cabeça.

"Sinto muito Tsuruga-san ..... é só ... é só ..." ela olhou para baixo para fazer seu ponto, chutando-se instantaneamente mentalmente.

"Me desculpe, eu não estava tentando olhar realmente ... Eu. .." Ren riu quando ele a puxou para mais perto novamente acariciando suas costas suavemente. Seu corpo endureceu, mas não havia nenhuma maneira que ele sempre foi deixá-la ir novamente.

"É OK Mogami-san, eu não entendo isso também. Embora eu acho que seria melhor para nós dois agora seria para obter uma bebida, descobrir onde estamos e então, dependendo das respostas, buscar mais dormir. " Kyoko balançou a cabeça lentamente enquanto sua mão acariciando a acalmou. Pela primeira vez em muito tempo, sentia-se diferente, mas não de uma maneira ruim. Era quase como se um peso tivesse sido tirado de seu peito enquanto ela lentamente relaxou novamente.

"Agora Mogami-san eu vou dar uma olhada e ver se consigo descobrir onde estamos OK?" ela balançou a cabeça lentamente em seu peito, quando ele se afastou, ela agarrou seu pulso.

"Eu. .. Eu. .." seus olhos se ajustaram à luz fraca e ele podia ver o leve rubor nas bochechas. Tomando-lhe a mão, ele a segurou firme.

"Você quer vir também?"

Ela assentiu com a cabeça, sentindo-se estúpido e infantil por não querer ficar sozinha, encontrar sua camisa ao lado da cama, no chão, ele entregou a ela.

"Ponha isso, por agora," ele disse como ele se virou dando-lhe um pouco de privacidade, enquanto ele encontrou seus boxers e calças puxando-los em si mesmo. Ela pegou a mão dele novamente para mostrar-lhe que ela estava pronta, não confiando em si mesma para falar como ele a levou para o que deve ser uma janela como havia luzes brilhantes em torno das bordas. Em pé diante do centro das cortinas, Ren virou-se para a bela garota ao seu lado,

"Você está pronta?" ele perguntou em um sussurro ela concordou.

"Sim". ela se aproximou dele quando ele puxou a cortina para revelar uma vista deslumbrante sobre a água, luzes e uma cidade incrível. Kyoko engasgou quando ela aproximou-se da janela tentando olhar em todos os lugares ao mesmo tempo.

"Bem, é seguro dizer que não estamos mais no Japão". Ren murmurou enquanto ele lentamente começou a tomar em marcos. Ele respirou fundo como o seu álcool confundia a mente assumiu a realização do que ele viu significava.

"Mogami-san?" ela olhou para ele, e ele lentamente a puxou de volta em seus braços, ela só se enrijeceu por um momento, ele a abraçou.

"Moga ... Não, isso não está certo." ela olhou para ele e ele olhou para ela.

"Sinto muito, mas ele não se sente bem Kyoko-chan", ela corou quando ele usou o nome dela e ele sorriu.

"Kyoko-chan, eu sei onde estamos e eu preciso de você não entrar em pânico quando eu digo OK?" ela balançou a cabeça lentamente enquanto tentava esconder o rosto corar dele. Tomando-lhe o queixo na mão, ela virou o rosto para olhar para ele,

"Não olhe para longe de mim Kyoko-chan ... por favor, não desviar o olhar."

Se ela pudesse ter falado naquele momento, com os olhos fixos nos dela, ela teria dito a ele que ela não conseguia desviar o olhar, não quando ele perguntou a ela com aquela voz com esses olhos olhando para ela.

"Kyoko-chan eu acredito que estamos em Las Vegas."

O choque em seus olhos era enorme quando ela começou a tremer ligeiramente. Seus joelhos parecia dar forma como ela estendeu a mão, colocando a mão direita sobre o peito para se firmar, algo em sua mão direita, pegou as luzes que estavam brilhando através das cortinas abertas agora. A grande flor em forma de anel no dedo dela com a banda menor de pedras brancas e azuis brilhavam de forma brilhante, pois ambos os notou. Instantaneamente, Ren levantou sua própria mão direita e seu coração parou como um anel de metal grosso envolto seu próprio dedo também.

Era muito este tempo. As pernas dela realmente fez ceder. Como Kyoko desmaiou, Ren pegou delicadamente. Lentamente, levando-a de volta para a cama, deitou-a, antes de ficar ao lado dela devagar e envolvendo seus braços ao redor dela.

Este deve ser um sonho ... ele pensou como ele adormeceu com a mulher que amava em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.